Galera quem aqui voa glow e quais?

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Megafly
membro
Mensagens: 2678
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 3:27 am
Localização: São Paulo SP

Galera quem aqui voa glow e quais?

Mensagem por Megafly »

Fiquei curioso porque hj fui pela primeira vez ao TC e falando com algumas pessoas, algumas me falaram que tb voavam aeromodelos glow, eu tm gosto muito de voar glow, mas pela praticidade do eletrico hj em dia estou dando prioridade a eles.
Primeiro porque os eletricos hj em dia nada devem a um glow e são muito mas muito praticos de voar!

Mas quem aqui voa glow tb?
Lembrando que cada categoria tem seus pros e contras e nao é isso que esta em questão neste topico. :D

Me perdoem pela qualidade das fotoilas...

Incentivo!
[img:8b0dd30f8c]http://img172.imageshack.us/img172/3325/dsc00722400tz4.jpg[/img:8b0dd30f8c]

Desafio!
[img:8b0dd30f8c]http://img292.imageshack.us/img292/2195/dsc00506400fr3.jpg[/img:8b0dd30f8c]

Prazer!
[img:8b0dd30f8c]http://img292.imageshack.us/img292/4387/dsc00415400mm5.jpg[/img:8b0dd30f8c]

Conquista!
[img:8b0dd30f8c]http://img172.imageshack.us/img172/6081/dsc04979400qn3.jpg[/img:8b0dd30f8c]

E claro o doido do meu amigo voando um Trex na minha sala :shock:
[img:8b0dd30f8c]http://img292.imageshack.us/img292/6498/dsc00540400tw9.jpg[/img:8b0dd30f8c]


Varias fotos com a DAC, porque ela me incentiva e tb tenho puxar o "saco" :wink:
Avatar do usuário
kassius
membro
Mensagens: 140
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 4:10 pm
Localização: Teresina - PI

Mensagem por kassius »

Olá grande Megafly,
Atualmente tenho voado apenas elétricos (extra 3300 da richmodels e uma zagi AMB), mas na verdade nunca abandonei os glows por completo.
Já tive um glow asa alta (dynamic fabricado pela bonasa) e nos próximos 10 dias, acredito que termino de montar meu novo aéro glow, um cap 232 da tevel modelismo.
Avatar do usuário
kassius
membro
Mensagens: 140
Registrado em: Sex Jun 09, 2006 4:10 pm
Localização: Teresina - PI

Mensagem por kassius »

....ah, você tem muita sorte por sua DAC te incenticar. Minha namorada e minha mãe, se pudessem, usavam meus aéros pra alimentar a churrasqueira.
hehehe....
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Ola Megafly, eu tambem adoro motores a explosao, nao tenho nada contra nenhuma modalidade, temos que respeitar o gosto de todos que praticam aeromodelismo pois no final estamos no mesmo aviao, hehehehe "que metafora mais furada".
Agora me diz quanto vc paga pra sua esposa te acompanhar e ainda com este sorriso, isto esta me cheirando suborno, ja sei, deu um cartao de credito sem limites ne!!! hehehehe parabens pelos modelos e pelo apoio familiar, assim que puder coloco as fotos dos meus modelos, abraço :D :D
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
carlos renato
membro
Mensagens: 3797
Registrado em: Dom Abr 17, 2005 9:08 pm
Localização: Itanhaém/sp frequência:72.630 e 2.4ghz
Contato:

Mensagem por carlos renato »

Embora eu esteja curtindo muiiiito uma faze "zen" nos planadores termais e de colina....tenho ainda dois eletricos, um piper e um cessna feito pelo Alex e dois glows, cap21 e um cessna 182 da great planes.
Nunca diga nunca. Amanhã, quem sabe!
Avatar do usuário
companheiradepista
membro
Mensagens: 631
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 8:47 pm
Localização: Campo Grande, MS

Mensagem por companheiradepista »

O Sr. Sapo não está aqui para responder, então eu respondo por ele...
Nós voamos glow e temos um Sig Fazer, que uma hora dessas deve estar se arrebentando na grama da fazenda de um amigo nosso, para onde o claudio viajou...
lucasfv
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Seg Abr 23, 2007 3:33 pm
Localização: Catanduva-sp

Mensagem por lucasfv »

Atualmente só estou nos glows.

Até tenho vontade de montar um elétrico, mas está em segundo plano, depois do meu acrobatico glow.
Avatar do usuário
companheiradepista
membro
Mensagens: 631
Registrado em: Dom Fev 12, 2006 8:47 pm
Localização: Campo Grande, MS

Mensagem por companheiradepista »

Bom, não voamos mais glow.... o sapinho chegou com o Sig dividido em duas partes... Snif...
lucasfv
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Seg Abr 23, 2007 3:33 pm
Localização: Catanduva-sp

Mensagem por lucasfv »

[quote:d58455955d="companheiradepista"]Bom, não voamos mais glow.... o sapinho chegou com o Sig dividido em duas partes... Snif...[/quote:d58455955d]

=/ Que pena.

Motor e servos ficaram inteiros? go go montar outro =p
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6816
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

Ultimamente tenho voado mais elétricos...
Os glows ficam divididos! Uns com meu pai, outros na casa da minha mãe!

COmo meus modelos glow tomam poeira 10 meses no ano, to querendo diminuir a quantidade e aumentar a qualidade!
Penso em vender 90% das "tralhas" e montar um ou dois modelos maiores!
Talvez um Clipped Wing pra motor 60, e algum acrobático 27% de escala ( pra voar com um 150 2 tempos). Gosto bastante do Giles e do Laser 200!

E continuar firme nos elétricos que são "pau pra toda obra"
COm eles não tenho mais horário pra voar! Toda hora é hora, além de poder voar em qualquer praça!
Responder