TC 11-08-07 - a DAC é o não é uma aeromodelista ?

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
delgado
membro
Mensagens: 833
Registrado em: Dom Ago 28, 2005 11:25 pm
Localização: São Paulo, SP

TC 11-08-07 - a DAC é o não é uma aeromodelista ?

Mensagem por delgado »

Seguem algumas fotos do TC no dia 11/08/2007.

do lado esquerdo o meu aeromodelo cortado na CNC (Corte nas coxas), ficou show o vôo !!! enfrentou até os fortes ventos com a chegada da frente fria no sábado, lado direito a zagi do RenatoAS


[img:96ebc205e6]http://www.matexcel.kit.net/Aeromodelismo/TC/11-08-07/000_0315-1.jpg[/img:96ebc205e6]


intacta depois do pouso.

[img:96ebc205e6]http://www.matexcel.kit.net/Aeromodelismo/TC/11-08-07/000_0323-1.jpg[/img:96ebc205e6]



momentos antes da lenha, já estava abusando perto do solo com fortes rajadas de vento.

[img:96ebc205e6]http://www.matexcel.kit.net/Aeromodelismo/TC/11-08-07/000_0329-1.jpg[/img:96ebc205e6]


olha quanta concentração e o esmero da minha noiva cortando uma nova fuselagem, ela nem viu eu chegando para registrar a foto.

[img:96ebc205e6]http://www.matexcel.kit.net/Aeromodelismo/TC/11-08-07/000_0332-1.jpg[/img:96ebc205e6]
Criando coragem para pilotar o TREX
Avatar do usuário
CaptainSimacek
membro
Mensagens: 211
Registrado em: Sáb Abr 28, 2007 6:56 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por CaptainSimacek »

Noivos? Meus parabéns!

www.cristal.com.br
Melhor empresa de som e iluminação de casamentos.

E desculpe o merchan xD

Estou fazendo um CNC (igual ao teu xD) de balsa, ou seja, complicado...

Mas ficou bonita a minha asa.
Pena que estou temporariamente sem DAC.
Hehehe.

Mas é bom aproveitar a solteirisse.

E uma coisa.
O QUE SIGNIFICA A SIGLA DAC?!
Porcaria, eu sei o que significa no contexto, mas não cada letrinha xD

Ajudem ai =P
Avatar do usuário
fabiofleal
membro
Mensagens: 3962
Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
Localização: Salvador-BA
Contato:

Quem avisa amigo é:

Mensagem por fabiofleal »

[quote:9ac4dd20c1="CaptainSimacek"]Noivos? Meus parabéns!

Pena que estou temporariamente sem DAC.
Hehehe.

Mas é bom aproveitar a solteirisse.

E uma coisa.
O QUE SIGNIFICA A SIGLA DAC?!
Porcaria, eu sei o que significa no contexto, mas não cada letrinha xD

Ajudem ai =P[/quote:9ac4dd20c1]



MANTENHA-SE ASSIM. Sua vida será mais longa e sua saúde (pricipalmente mental) preservada. Pegue uma aqui, outra ali... e JAMAIS se case, a menos que esteja disposto a pensar em vc por último ou tenha muito tempo livre. Aí, vai poder dar "toda a atenção" que elas exigem e ainda assim, conseguir contruir algo. Pronto: acabei de virar o inimigo público #1.

DAC = Departamento de Aviacao Civil (atual ANAC). òrgão do governo que fazia o mesmo que nossas respectivas fazem: Conceder (ou não) autorizações p/ vôos, dentre outras atribuições.

[]'s
Quer matar de raiva um aeromodelista ? Aplique conhecimento em materiais tidos como alternativos e faça seu pacote voar bem e por muito tempo.
kiev-locha
membro
Mensagens: 458
Registrado em: Qua Out 05, 2005 11:44 pm
Localização: xxx

Mensagem por kiev-locha »

DAC( departamento de aviação civil) foi substituído pela agência ANAC ( Agência Nacional de Aviação Civil), portanto eu mudaria - Eis a minha DAC, para eis a minha ANAC....


Depois Acerto em Casa....
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

DAC ou ANAC, de qualquer modo, é quem diz SE, QUANDO, ONDE E POR QUANTO TEMPO você pode voar... hahahah
Avatar do usuário
delgado
membro
Mensagens: 833
Registrado em: Dom Ago 28, 2005 11:25 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por delgado »

Estamos juntos há 6 anos, a DAC regula o alvará o tempo todo, teve uma hora que ela cansou de fazer "aviãozinho" e disse: "Agora vamos parar tudo, eu quero atenção" rsrsrs

se eu tivesse tantos aeromodelos e mulheres como a minha noiva acredita, eu não teria dinheiro nem para comer.

o segredo é tentar dosar um pouco de tudo !!!

09 às 18h - dou atenção exclusiva para minha chefe (velha, feia e chata)
muitas vezes tenho que chegar mais cedo e sair mais tarde, então ficaria melhor 08 às 19h

19:30 à 20:30h tomo banho, janto e leio algo no fórum.

20:30 à 22:00h atenção exclusiva para a DAC

22 às 07:00h sobra tudo para mim !!! vcs precisam ver o meu animo nesse período .... me sinto tão motivado e com energia.... rsrsrs
Criando coragem para pilotar o TREX
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14918
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Mensagem por claudiorfernandes »

Bom, eu já fui casado duas vezes.. (errar é humano, repetir o erro é....... bom, deixa pra lá...)

Encontrei ótimas definições para casamentos:
"O primeiro casamento é o triunfo da EMOÇÃO sobre a RAZÃO....
E o segundo casamento é o triunfo da ESPERANÇA sobre a EXPERIENCIA...."

Curiosamente, não encontrei definição para o terceiro, acho que porque ninguém sobreviveu à experiencia....

hehehe... Tirem suas conclusões e boa sorte...
Avatar do usuário
Zoltar
membro
Mensagens: 163
Registrado em: Qua Jan 17, 2007 8:28 am
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Zoltar »

Realmente sa relação DAC ou ANAC com os aeros é complicada. O melhor é tentar juntar tudo mesmo, ANAC+EU+AERO. Já até prometi um piper rosa pra ela aprender.... Mas não ficou muito empolgada. A maior empolgação que vi por parte dela foi quando me convenceu a colocar uma boneca tipo barby amarrada no avião .... e assim fiz, levei ela pra dar uma volta pelos ares....

Não desisto vou montar um piper pra ela.... assim que tiver tempo .... Alias esse realmente o problema como já foi dito....
Sabe, ainda estou com a idéia que casamento é muito bom (isso ja tem cinco anos), meu medo mesmo são os filhos..... ai sim penso que o tempo se acaba...
Avatar do usuário
fabiofleal
membro
Mensagens: 3962
Registrado em: Ter Set 12, 2006 10:30 pm
Localização: Salvador-BA
Contato:

Mensagem por fabiofleal »

De acordo com Stephen Hawinkg, em "O universo numa casaca de noz", o tempo acaba dentro de um buraco negro.

Delgado,
Vc é feliz porque tem tempo para vc a partir das 22h. Lá em casa, se não forem dorimir os 2 na mesma hora, é confusão certa.

Pelo horário da maioria dos meus posts, já deu p/ ver que tem briga todo dia...
Responder