Pista de VCC da Mooca e CAM

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
crg
membro
Mensagens: 381
Registrado em: Seg Jul 05, 2004 11:39 am
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Pista de VCC da Mooca e CAM

Mensagem por crg »

Ola amigos,

Tem alguém por aqui que voa VCC la na pista da regional da Mooca?

Eu já voei muito lá, inclusive elétricos.
Também estou procurando o telefone do CAM (clube de aeromodelismo da Mooca) o que eu tenho não esta funcionando, deve ser muito antigo.
Avatar do usuário
MARCEL
membro
Mensagens: 311
Registrado em: Qui Mai 05, 2005 2:58 pm
Localização: mooca

Re: Pista de VCC da Mooca e CAM

Mensagem por MARCEL »

[quote:b59959a2de="crg"]Ola amigos,

Tem alguém por aqui que voa VCC la na pista da regional da Mooca?

Eu já voei muito lá, inclusive elétricos.
Também estou procurando o telefone do CAM (clube de aeromodelismo da Mooca) o que eu tenho não esta funcionando, deve ser muito antigo.[/quote:b59959a2de]


Não venha fazer bagunça no meu bairro em,,,,kkkkkkk brincadeira

Não sabia que se voava elétricos lá, faz muito tempo que não entro no parque, nem sei te dizer se ainda se voa VCC lá, mas se for voar lá me dá uma chamada que apareço por lá.
E=MC2 e os neutrinos que se #*%!~
Avatar do usuário
crg
membro
Mensagens: 381
Registrado em: Seg Jul 05, 2004 11:39 am
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Pista de VCC da Mooca e CAM

Mensagem por crg »

[quote:13e0161134="MARCEL"]Não venha fazer bagunça no meu bairro em,,,,kkkkkkk brincadeira
[/quote:13e0161134]

Seu bairro? Minha família esta aqui desde 1930! :-D

[quote:13e0161134="MARCEL"]
Não sabia que se voava elétricos lá, faz muito tempo que não entro no parque, nem sei te dizer se ainda se voa VCC lá, mas se for voar lá me dá uma chamada que apareço por lá.[/quote:13e0161134]

Voa sim, mas estou sem contato com o pessoal do VCC. Em todo caso liguei para a subprefeitura da Mooca e a atendente me disse que é só ir la na administração do parque pegar a chave da pista e voar... Estou pensando em começar a fazer vôos diários lá. :D

O problema é que essa pista é conhecida pela ventania.
Avatar do usuário
Cesar-SP
membro
Mensagens: 3529
Registrado em: Qua Set 15, 2004 11:08 pm
Localização: São Paulo - SP CEP: 03507-010

Mensagem por Cesar-SP »

Tem espaço para voar eletrico la qual o endereço, vou me juntar a voces estou aqui do lado no Tatuapé.

abs
Cesar-SP
warp drive Sr Sulo
Avatar do usuário
Ericfly
membro
Mensagens: 1490
Registrado em: Sáb Set 20, 2003 8:56 pm
Localização: Ottawa, ON Canada

Mensagem por Ericfly »

poxa, conheco o pessoal do vcc há tempos e nunca tinha ouvido falar nesta pista... alguem saberia apontar esta pista no google maps?
Avatar do usuário
crg
membro
Mensagens: 381
Registrado em: Seg Jul 05, 2004 11:39 am
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por crg »

A pista é essa aqui:
http://maps.google.com/maps?f=q&ll=-23.548812,-46.598924&t=k&z=18
Esta bem no meio da regional da Mooca. A chave fica na administração.

Tem espaço suficiente para voar elétricos sim, mas tem que ter alguma habilidade, os ventos aqui na Mooca não ajudam e a pista é rodeada de arvores, eu já fiz varios vôos ai com um GWSport com um motorzinho IPS-DXA e foi tranqüilo.

Vou passar la amanhã provavelmente la pelas duas da tarde.
Avatar do usuário
crg
membro
Mensagens: 381
Registrado em: Seg Jul 05, 2004 11:39 am
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por crg »

Endereço e mais infos:
Clube da Cidade - Mooca
Situa-se à Rua Taquari, 635, no Parque da Mooca
Fone 6694-7668
site da prefeitura: http://portal.prefeitura.sp.gov.br/subprefeituras/spmo/equipamentos_publicos/0006
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

Olá, já voei shock lá e tem muito espaço para voar mas tem que se tomar cuidado com arvores e tem muita gente fazendo caminhada e cooper, se o modelo for lento e souber fazer voos bem próximo (dentro do perímetro do VCC) dá para voar na boa, abraço
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
Ericfly
membro
Mensagens: 1490
Registrado em: Sáb Set 20, 2003 8:56 pm
Localização: Ottawa, ON Canada

Mensagem por Ericfly »

valeu CRG!
Será que o campo de futebol é extensamente usado? Parece ser mais espaçoso para voar asinhas heheheh
Avatar do usuário
crg
membro
Mensagens: 381
Registrado em: Seg Jul 05, 2004 11:39 am
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por crg »

[quote:d96833d198="Ericfly"]valeu CRG!
Será que o campo de futebol é extensamente usado? Parece ser mais espaçoso para voar asinhas heheheh[/quote:d96833d198]

Não, a pista é maior. Alias ela é bem grande, da para voar la dentro tranquilamente sem ultrapasar a cerca.
Para quem consegue voar no Paca vai ser fácil. :D E o campo de futebol é extremamente usado.
Responder