Migrando de aeromodelos para aeronaves

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
m4yl3r
membro
Mensagens: 268
Registrado em: Qua Dez 05, 2007 2:15 pm
Localização: Gravataí/RS

Mensagem por m4yl3r »

[quote:5a8c4aa3c6="eleusmar"][quote:5a8c4aa3c6="m4yl3r"][
Dando a real... minha casa não tem banheiro!


[/quote:5a8c4aa3c6]

Admirável sua luta. Parabéns...

Você quiz dizer, não tem "banheira" ??? (daquelas de hidromassagem?)

Abraços

Eleusmar[/quote:5a8c4aa3c6]

Hehehe, :oops: :oops: :oops: não tem banheiro mesmo... Moro em um terreno acidentado, onde não há possibilidade de ter uma fossa, pois todos tem agua de poço artesiano e contaminaria o solo e o lençol...

Mas nada é pra sempre, assim que as coisas melhorarem me mudo daqui...

Forte Abraço

Lauro
Avatar do usuário
eleusmar
membro
Mensagens: 1299
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 4:55 pm

Mensagem por eleusmar »

[quote:2db3e1a212="FELIPE BARROS"][quote:2db3e1a212="eleusmar"][quote:2db3e1a212="FELIPE BARROS"]eu começei com aeromodelismo aos 9 anos e hoje com 23 sou um feliz piloto de jato em uma grande empresa aérea, hehe

ao contário do q disseram acima um curso de pp custa por volta de 8 mil reais,e não 20 mil.[/quote:2db3e1a212]

Felipe Barros,
Tenho certeza que neste trajeto voce encontrou muitas dificuldades e até mesmo pessoas querendo fazer voce desistir...
Porém, pela sua trajetória voce mostrou que todo o sonho pode se tornar realidade. Basta que voce vá em busca e lute. Desistir jamais: Este é o lema dos vencedores.
Parabéns.

Abraços
Eleusmar[/quote:2db3e1a212]


Obrigado,

Só eu sei o que eu sofri e de qntas coisas abri mão e qntas vezes andei a pé e de onibus por ai, e investindo 75 mil na minha formação como piloto (25 faculdade+50 PC/IFR).

tenho certeza que vc tb irá realizar o seus sonhos muito em breve!!


um grande abraço,

Felipe Barros.[/quote:2db3e1a212]

Felipe,
Eu só cutuquei pra ter certeza. Pelas suas palavras, poderia deduzir com certeza que voce faz parte do perfil dos guerreiros vencedores.
Eu também lutei aqui em Rio Verde. Fiz faculdade (de Economia) batalhei pelo meu próprio negócio e agora também pleiteio o sonho de pilotar nem que seja um Trike.
Sem querer ser exagerado, mais uma vez parabéns.

Abraços
Eleusmar
Ainda não perdi as esperanças. Um dia vou ter meu próprio avião.
Eleusmar Teixeira Rio Verde Goias
Avatar do usuário
eleusmar
membro
Mensagens: 1299
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 4:55 pm

Mensagem por eleusmar »

[quote:1e6502b45a="FELIPE BARROS"][quote:1e6502b45a="eleusmar"][quote:1e6502b45a="FELIPE BARROS"]eu começei com aeromodelismo aos 9 anos e hoje com 23 sou um feliz piloto de jato em uma grande empresa aérea, hehe

ao contário do q disseram acima um curso de pp custa por volta de 8 mil reais,e não 20 mil.[/quote:1e6502b45a]

Felipe Barros,
Tenho certeza que neste trajeto voce encontrou muitas dificuldades e até mesmo pessoas querendo fazer voce desistir...
Porém, pela sua trajetória voce mostrou que todo o sonho pode se tornar realidade. Basta que voce vá em busca e lute. Desistir jamais: Este é o lema dos vencedores.
Parabéns.

Abraços
Eleusmar[/quote:1e6502b45a]


Obrigado,

Só eu sei o que eu sofri e de qntas coisas abri mão e qntas vezes andei a pé e de onibus por ai, e investindo 75 mil na minha formação como piloto (25 faculdade+50 PC/IFR).

tenho certeza que vc tb irá realizar o seus sonhos muito em breve!!


um grande abraço,

Felipe Barros.[/quote:1e6502b45a]

Felipe,
Eu só cutuquei pra ter certeza. Pelas suas palavras, poderia deduzir com certeza que voce faz parte do perfil dos guerreiros vencedores.
Eu também lutei aqui em Rio Verde. Fiz faculdade (de Economia) batalhei pelo meu próprio negócio e agora também pleiteio o sonho de pilotar nem que seja um Trike.
Sem querer ser exagerado, mais uma vez parabéns.

Abraços
Eleusmar
Ainda não perdi as esperanças. Um dia vou ter meu próprio avião.
Eleusmar Teixeira Rio Verde Goias
Avatar do usuário
eleusmar
membro
Mensagens: 1299
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 4:55 pm

Mensagem por eleusmar »

Desculpe o up...
ms é que estive no no Clube das Águias em Goiania, conheci muita gente legal que já voa em ultraleve (tem vários avançados hangariados lá) e ainda ganhei um voo e quase meia hora num ultraleve avançado. Foi tudo muito gratificante, o que aumentou a vontade de fazer o curso.
Obrigado, Pessoal ao Clube das Águias de Goias
Avatar do usuário
eleusmar
membro
Mensagens: 1299
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 4:55 pm

Mensagem por eleusmar »

Consegui meu pp. Agora vou fazer PC em Goiania.
Abraços
Avatar do usuário
HerrKirk
membro
Mensagens: 131
Registrado em: Qua Set 21, 2011 6:10 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por HerrKirk »

Eleusmar, parabéns!!
Li o tópico desde o começo quanto vc estava "querendo" voar e agora já é PP. Parabéns!

Dá vontade de terminar o meu! (Estou entre os 90% que começou o curso e não terminou...)
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

Eleusmar, parabéns pela conquista, siga em frente. Mas não esqueça o aeromodelismo.

HerrKirk, estamos no Aeroclube a sua disposição para voltar ao voo, lembre-se, você já está contaminado pelos "aerococos", isso não tem cura.
Avatar do usuário
eleusmar
membro
Mensagens: 1299
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 4:55 pm

Mensagem por eleusmar »

Gilberto, Quanto esta a hora de voo ai?
Grato,
Eleusmar
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

Veja aqui:

[url]http://www.aeroclubesp.com.br/aeronaves.html[/url]

[url]http://www.aeroclubesp.com.br/[/url]
Avião tem cauda e não calda; Avião tem nariz e não bico; Avião plana e não plaina; É fuselagem e não fuseca.
Avatar do usuário
eleusmar
membro
Mensagens: 1299
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 4:55 pm

Mensagem por eleusmar »

Ok... obrigado. Entao o preço aqui esta praticamente o mesmo. Estou pagando 350,00 no cherokee
Responder