Vc perdoaria??? hehehe

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Giuliano MO
membro
Mensagens: 809
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 5:53 pm
Localização: Pelotas -RS
Contato:

Mensagem por Giuliano MO »

Lindo!!!
Cara, eu adoro ver o aero parado no torque, mas a m.. é q sempre o cara faz isso bem onde os aeros passam, é difícil o cara q não faz isso!!!
Por isso não é difícil ver uma coisa dessas, quem faz torque sempre tem a mesma idéia!!!
Aí monopoliza o local, quem quer dar rasante com motor a pleno no eixo da pista, uma passadinha na faca bem baixo, sempre fica prejudicado!!!!
:twisted: :twisted:
Giuliano MO
"Voar é preciso"
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:139c9743d2="fabiofleal"]É verdade. Aqui onde voamos, tem de tudo: Piloto rebelde, piloto show man, piloto-estaca (aquele que fica plantado na cabeceira da pista)... todos são unanimes em um ponto: Fabio é maluco. [b:139c9743d2]Fica querendo colocar regras [/b:139c9743d2]e parece um doido taxiando.[/quote:139c9743d2]


É por essas que prefiro um clube, nunca mais voei com um bando de mané do lado que tem dias, as vezes horas de experiencia e já se acha um As...

Ainda bem que onde moro tem um lugar pra voar... voo sozinho sem ninguém pra tirar meu humor e me fazer ficar irritado, ou em casa com meus micros... até minha gata já sabe que não é pra correr atras do aero/heli/quadri ou seja lá o que for.
[/b]
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
JairVenturii
membro
Mensagens: 257
Registrado em: Seg Mar 10, 2008 1:08 pm
Localização: Rio do Sul,Santa Catarina
Contato:

Mensagem por JairVenturii »

EU IRIA DIZER AGORA O PAU PEGA OU DIRIA PRO ANIMAL PAGAR UM NOVO
Avatar do usuário
Gilmar Jr
membro
Mensagens: 1520
Registrado em: Qua Abr 19, 2006 3:39 pm
Localização: Unaí - MG / 19

Mensagem por Gilmar Jr »

[quote:c734e2a9d2="Giuliano MO"]Lindo!!!
Cara, eu adoro ver o aero parado no torque, mas a m.. é q sempre o cara faz isso bem onde os aeros passam, é difícil o cara q não faz isso!!!
Por isso não é difícil ver uma coisa dessas, quem faz torque sempre tem a mesma idéia!!!
Aí monopoliza o local, quem quer dar rasante com motor a pleno no eixo da pista, uma passadinha na faca bem baixo, sempre fica prejudicado!!!!
:twisted: :twisted:[/quote:c734e2a9d2]

concordo, o cara que quer fazer TORQUE ou HARRIER pelomenos tem que ter o noçao de fazer longe da pista, por que outros também voam ali, e vao fazer FACA, rasantes na pista.
C-17 em construção::✈
Avatar do usuário
fabio_sp
membro
Mensagens: 1681
Registrado em: Dom Nov 05, 2006 4:45 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por fabio_sp »

me parece que era proposital os doi fazerem o torque roll juntos, repararam, no detalhe de que a pintura dos dois e exatamente igual?
Avatar do usuário
-xj-9-
membro
Mensagens: 839
Registrado em: Qui Fev 28, 2008 8:50 pm
Localização: Ladário - MS - 67
Contato:

Mensagem por -xj-9- »

eu falaria assim:
agora tu vai paga meu irmao !
Avatar do usuário
highlander
membro
Mensagens: 1304
Registrado em: Qua Jan 02, 2008 10:16 pm
Localização: Chapecó - SC

Mensagem por highlander »

que maravilha....
agora vou ter um avião NOVINHO!!!!!!!!!!!!!!!!
linda a cena... mas nao gostaria que acontecesse comigo
Avatar do usuário
gabiroba18
membro
Mensagens: 213
Registrado em: Qui Nov 09, 2006 7:09 pm
Localização: Santo andré sp
Contato:

Mensagem por gabiroba18 »

um .. esses caras devem ter grana pra poder fazer isso!!

dois .. eles brincam disso entao é isso ae
Responder