Pesquisa modelos HYPERION

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1367
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Pesquisa modelos HYPERION

Mensagem por Augusto Pizarro »

Nós do Asas Eletricas gostariamos de saber qual destes modelos da HYPERION você gostaria de voar.

Acesse o link abaixo e nos ajude a escolher os melhores modelos:

[url]http://www.asaseletricas.com.br/hyp-planes-vote.php[/url]

Augusto Pizarro
www.asaseletricas.com.br
Nos voamos o que vendemos.
HYPERION - AIRTRONICS - E-MAX - HET
CASTLE CREATIONS - MULTIPLEX
Avatar do usuário
Betão 3D
membro
Mensagens: 141
Registrado em: Sáb Fev 16, 2008 3:12 pm
Localização: São Bernardo do Campo

Mensagem por Betão 3D »

Todos eles
Avatar do usuário
Betão 3D
membro
Mensagens: 141
Registrado em: Sáb Fev 16, 2008 3:12 pm
Localização: São Bernardo do Campo

Mensagem por Betão 3D »

Todos eles
Avatar do usuário
chtabajara
membro
Mensagens: 305
Registrado em: Qua Fev 27, 2008 11:07 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por chtabajara »

Reforçando! TODOS!
rossinimiranda
membro
Mensagens: 38
Registrado em: Qui Jul 27, 2006 1:10 pm
Localização: Dourados-MS

Mensagem por rossinimiranda »

Augusto, recebi um e-mail informando desses aviões, e reforçando o que os amigos acima disseram, eu gostaria de voar todos, mas não curto muito os 3D. Tentando escolher alguns entre os lindos modelos, eu fico com os edge, os extra, mas acima de tudo o KI-84 Hayate (adoro um antigão), muito lindo
Avatar do usuário
NORTON
membro
Mensagens: 1502
Registrado em: Dom Jun 18, 2006 8:33 pm
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por NORTON »

[quote:be42d39ba1="rossinimiranda"]Augusto, recebi um e-mail informando desses aviões, e reforçando o que os amigos acima disseram, eu gostaria de voar todos, mas não curto muito os 3D. Tentando escolher alguns entre os lindos modelos, eu fico com os edge, os extra, mas acima de tudo o KI-84 Hayate (adoro um antigão), muito lindo[/quote:be42d39ba1]

IDEM!!!
Realizei mais um sonho...ensinei meu filho á voar !
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1367
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

EU tb adoro os Warbirds deles, tenho um P-51 que foi "envelhecido" por um amigo, ele pos marcas de tempo que nem nos plastimodelos, ficou SHOW! E com trem retrátil e tudo ficou demais. Recebi umas dicas de um folder da HYPERION Europa de como realçar os rebites e separação de placas deste modelos, da proxima vez vou tentar eu mesmo fazer. Os Warbirds estavam em falta por isso só estamos trazendo os modelos citados em nossa pagina, mas o Hayate vem.

Quanto aos acrobaticos devo ficar com um YAK 54 120, e um Helios ou um Extra Sharck ainda não decidi. Mas pelo que vi da votação tem modelos para agradar todos os gostos. A Hyperion esta acertando no gosto da galera, e pelo que soube 2009 vai ter mais novidades ainda. E aguardem porque prometo que o preço vai ficar muito bom, poderia ficar melhor mas o Dolar não colaborou muito....

Augusto Pizarro.
www.asaseletricas.com.br
Nos voamos o que vendemos.
HYPERION - AIRTRONICS - E-MAX - HET
CASTLE CREATIONS - MULTIPLEX
Avatar do usuário
Ljunior
membro
Mensagens: 327
Registrado em: Qua Jun 08, 2005 12:20 pm
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Mensagem por Ljunior »

Eu ficaria com o Helios 10e.
Show!!!
Avatar do usuário
Augusto Pizarro
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1367
Registrado em: Qui Fev 05, 2004 5:03 pm
Localização: RJ
Contato:

Mensagem por Augusto Pizarro »

Valeu Junior.

Mas eu pediria aos colegas que leem este topico que vão até o nosso site principal e votem! No momento recebemos centenas de e-mails e diversos telefonemas em nossa loja sobre os modelos mas so temos 115 votos na pesquisa. A pesquisa so deixa votar uma vez e tem um controle melhor por causa disso. Esta pesquisa vai nos ajudar a descobrir o gosto de nossos clientes p/ uma proxima encomenda pois a que esta chegando ( um container lotado! ) tivemos que decidir por nós mesmos.

Portanto amigos [url=https://www.asaseletricas.com.br/index.php?name=Surveys&pollID=11] VOTEM CLiCANDO AQUI!![/url]

OBRIGADO.
[img:e6a3e16c8f]http://www.asaseletricas.com.br/loja/images/hyp-chegando.jpg[/img:e6a3e16c8f]
Nos voamos o que vendemos.
HYPERION - AIRTRONICS - E-MAX - HET
CASTLE CREATIONS - MULTIPLEX
Avatar do usuário
gruber
membro
Mensagens: 79
Registrado em: Dom Set 14, 2008 11:24 am
Localização: Florianópolis - SC

Mensagem por gruber »

euu quero... o...
Extra 300 3D!
Responder