motor equivalente 2822 de melhor qualidade

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
marcus_vinicius
membro
Mensagens: 882
Registrado em: Ter Set 05, 2006 2:01 pm
Localização: Sorocaba , SP

motor equivalente 2822 de melhor qualidade

Mensagem por marcus_vinicius »

Estou com 3 motores 2822 queimados, não adianta, duram no máximo 4 meses... Queria um motor equivalente em potência e gasto, mas que fosse mais durável, até uns $100,00.

Alguém dá alguma opnião?
Começando... atrás de dicas!!!
Avatar do usuário
leandrop
membro
Mensagens: 652
Registrado em: Dom Jun 26, 2005 9:31 pm
Localização: Teresina / Piauí

Mensagem por leandrop »

cara...motor barato dura pouco mesmo...

não tem magica!

compra um axi da linha 2212. Se for pra voo 3d compra o 2212/34. se for mais pra velocidade ou voo sport, compra o 2212/20 ou /26

aí sim vc vai ser feliz
marcus_vinicius
membro
Mensagens: 882
Registrado em: Ter Set 05, 2006 2:01 pm
Localização: Sorocaba , SP

Mensagem por marcus_vinicius »

http://www.aeromodelosamb.com.br/loja/product_info.php?cPath=25&products_id=435

http://www.aeromodelosamb.com.br/loja/product_info.php?cPath=25&products_id=421

estou pensando num desses dois, o segundo tem consumo menor, vou usar baterias 1500mha 15C. Num tucano de 500g com a bateria, dá e sobra. Alguém conheçe? Também são baratos, mas parecem ser melhores do que o e-max...
Avatar do usuário
leandrop
membro
Mensagens: 652
Registrado em: Dom Jun 26, 2005 9:31 pm
Localização: Teresina / Piauí

Mensagem por leandrop »

eu não aconselho....na grande maioria desses motores chineses mais baratos as especificações não refletem a realidade, são motores que consomem muito para o que geram de força (baixa eficiencia).

o processo de fabricação eh precário, o que gera motores diferentes entre si, enrolamentos de má qualidade e tal.

já li em algum lugar que existem 3 tipos de produtios chineses: a copia ruim, a copia boa e o produto original ótimo. Concordo p;lenamente com essa frase. Como o proprio nome deses motores aih fala (AXI style), eles são copias dos motores axi, e tenho certeza que a a qualidade foi deixada de lado.

ë uma escolha que vc faz. investir pouco, doi menos no bolso, mas vc vai brincar menos e ter mais dor de cabeça.
VC mesmo jah falou que tem 3 emax queimados, quanto pagou em cada um deles? já vai comprar masi motores agora. se juntar essa grana que vc gastou no total e tivesse comprado um motor bom mesmo, estaria brincando até agora sem preocupação!!

Fabricar um produto bom, custa dinheiro, por isso são masi caros, mas valem cada centavo na hora do voo!
marcus_vinicius
membro
Mensagens: 882
Registrado em: Ter Set 05, 2006 2:01 pm
Localização: Sorocaba , SP

Mensagem por marcus_vinicius »

é verdade... vou criar vergonha na cara ecomprar um motor que preste... sabe onde encontro os axi 2212-20 com bom preço aqui no brasil?
marcus_vinicius
membro
Mensagens: 882
Registrado em: Ter Set 05, 2006 2:01 pm
Localização: Sorocaba , SP

Mensagem por marcus_vinicius »

http://www.twohobbies.com.br/detalhes.php?id=760

Não tô achando axi pra comprar... esse é bom?

e esse? gostei do jeitão do bixo.. 150,00 paus até dá pra encarar:
http://www.asaseases.com.br/index.asp?secao=3&categoria=104&subcategoria=0&id=290
Avatar do usuário
leandrop
membro
Mensagens: 652
Registrado em: Dom Jun 26, 2005 9:31 pm
Localização: Teresina / Piauí

Mensagem por leandrop »

axi tem na hobbydelivery

os rimfire são bons, mas por esse preço, eu naum compraria...oha o preço dos axi na hobbydelivery. se for comprar o axi, compra logo com o montante e o adaptador de helice


qualquer cosia pergunte
Avatar do usuário
Luiz Leite
membro
Mensagens: 1329
Registrado em: Qua Nov 23, 2005 6:20 pm
Localização: Joinville / SC

Mensagem por Luiz Leite »

Por US$ 36,00 você tem um motor que consome pouco, durável e com peças de reposição.

http://www.komodohobby.com/

Tenho 3 que estão voando a mais de dois anos como se fossem novos.

Se entortar um eixo ou bixar o rolamento, é só comprar e trocar...fica novo de novo.

Abraço,
marcus_vinicius
membro
Mensagens: 882
Registrado em: Ter Set 05, 2006 2:01 pm
Localização: Sorocaba , SP

Mensagem por marcus_vinicius »

Poxa, é uma ótima op~ção, mas tava querendo comprar no brasil...

Os e-max~podem ser uma porcaria, mas a relação preço, consumo e empuxo é muito boa.

Até uns 150,00 dá pra gastar... gostei do rimfire, mas pelo que ví ninguém conhece bem esse motor. Os axi não custam menos de 250,00... sei lá.

Alguma outra sugestão? ou devo reenrolar meus e-max mesmo?
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5427
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

ve na rctechshop.com

lá só tem coisa de qualidade e com uma garantia de poucos lugares.

Abrcs!
Responder