Stick meu 1° Aeromodelo - Fotos do Voo

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Derson
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Mar 28, 2008 10:45 am
Localização: Poços de Caldas, SUL DE MINAS

Mensagem por Derson »

E bem mais simples ... fiz um voo com ele hoje ... o 1° lenhou Bonito ... sem grandes prejuízo ...nada que algumas fitas e uns palitos resolvessem, depois disso fiz mais 4 voos hoje tava leve de mais, soh preciso acertar o cg direitinho pra ficar melhor do que esta
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

Que jóia!

Agora só falta as imagens de ele em vôo! ^^
Avatar do usuário
Derson
membro
Mensagens: 64
Registrado em: Sex Mar 28, 2008 10:45 am
Localização: Poços de Caldas, SUL DE MINAS

Mensagem por Derson »

Tem alguma imagem na qual eu posso ver como esta o seu ??? é preciso fazer mesmo depois do voo a bateria e o esc esta ficando quente mesmo

Hoje coloco as fotos do voo, aqui onde eu voo num tem lugar adequado, mais tem uma bela montanha, as fotos vão ficar massa

Ta joia, fico no aguardo quanto a essa pessa "do motor do Fusca" posso procurar, mas pra ganhar tempo ja vou separar as culheres de plastico que ake tem de monte.

Tah certo .... a Beleza do meu tambem depois dos pousos no capim ja não esta valendo mais nada .... hehehehehe ... acho q essa pessa não vou ter mais a colher de descartavel tambem da certo ... irei fazer e coloco as fotos junto com as fotos do voo
Responder