quem será o maior lenhador daqui do forum??

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
jcoli
membro
Mensagens: 133
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 2:12 pm
Localização: Curitiba, PR - 49
Contato:

Mensagem por jcoli »

Em 6 meses de hobby, lenhei 2 vezes, falta de experiência e os modelos com deslocamento do CG.

Foi um Ugly e um Sea-BB.

O Sea ainda tem conserto, mas o Ugly só sobrou a asa, até daria para consertar a fuselagem, mas ele já estava com problema de excesso de peso no nariz, se for arrumar, só tende a piorar.

Mas não acho que lenhar seja uma coisa usual, é normal que qualquer um que pratique sofra com isso, mas acho que da para evitar as técnicas, fazendo as revisões de hangar e pré-vôo. As humanas, bom, evita-se não tentando fazer coisas que ainda não sabe.

Abraços
Avatar do usuário
Arthur S. de Almeida
membro
Mensagens: 327
Registrado em: Ter Jul 05, 2011 11:37 pm
Localização: Foz do Iguaçu, PR

Mensagem por Arthur S. de Almeida »

[quote:d4306a6dcf="Verona1998"]eu sou homem,verona é meu sobrenome,é um t-27 tucano,estava no aniversário de 60 anos do EDA na AFA.[/quote:d4306a6dcf]

Que fail meu em, :oops: :oops:
desculpe.
Avatar do usuário
Verona1998
membro
Mensagens: 92
Registrado em: Qua Jun 20, 2012 6:10 pm

Mensagem por Verona1998 »

[quote:bd519390d3="Arthur S. de Almeida"][quote:bd519390d3="Verona1998"]eu sou homem,verona é meu sobrenome,é um t-27 tucano,estava no aniversário de 60 anos do EDA na AFA.[/quote:bd519390d3]

Que fail meu em, :oops: :oops:
desculpe.[/quote:bd519390d3]

relaxa
pousar é fácil,o difícil é deixar o bixinho inteiro!!!
joleacir teixeira
membro
Mensagens: 62
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 7:48 pm
Localização: Pato Branco Parana

Mensagem por joleacir teixeira »

o campeao e o meu amigo Tiago Santa Rosa
numa tarde lenho 3 aeromodelos, mas nunhum dele.
Drzinho
membro
Mensagens: 566
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 11:00 am
Localização: Erechim/RS

Mensagem por Drzinho »

Detalhe mas nem um dele! hauisodhuiahsiudhiaushduiahidhauidshuas
Responder