Carregue sua oficina na caixa de campo

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2555
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Carregue sua oficina na caixa de campo

Mensagem por rasec_jj »

Recentemente estava passeando pelo Makro e vi uma enorme caixa de ferramentas, com rodinhas e alça para facilitar no transporte. Logo me chamou atenção o preço. 45 reais! Abri e gostei muito. Como eu faço muitas viagens para fazer eventos com dirigíveis, estava precisando de uma caixa de campo que coubesse tudo que precisasse, para eventualidades, sem precisar levar várias caixas. Na pista, não preciso ficar pegando emprestado as coisas dos amigos... Nela eu levo todas as tralhas, peças de reposição, galão de combustível etc etc etc.. E ainda funciona como um banquinho! :wink:
Realmente vale essa dica para os amigos. Corram no Makro e peguem logo as suas!

Veja o vídeo!

[yt]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/HpZ20ELdoKg&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/HpZ20ELdoKg&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/yt]
Júlio Cesar de Almeida Jr.
Avatar do usuário
Emannuell
membro
Mensagens: 2067
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 7:33 pm
Localização: Pato Branco - PR
Contato:

Mensagem por Emannuell »

Pow, muito legal sua CX, e super bem organizada....
Aqui infelizmente no interiorzão nao tem Makro....
Abraços....
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2555
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Mensagem por rasec_jj »

[quote:a9349723fe="Emannuell"]Pow, muito legal sua CX, e super bem organizada....
Aqui infelizmente no interiorzão nao tem Makro....
Abraços....[/quote:a9349723fe]

Se você quiser, quando eu passar pelo Makro, posso pegar uma pra você.
Júlio Cesar de Almeida Jr.
Avatar do usuário
sam_bauer
membro
Mensagens: 669
Registrado em: Qui Ago 27, 2009 8:41 am
Localização: Jaú, SP

Mensagem por sam_bauer »

Legal, muito boa, tinha uma um pouco maior como caixa de campo dos meus automodelos.

Muito boa.
Avatar do usuário
Claudio Junior
membro
Mensagens: 90
Registrado em: Sex Jun 22, 2007 10:08 pm
Localização: Teresina, Piaui
Contato:

Mensagem por Claudio Junior »

Com que material você fez o compartimento pro Radio? fixou como? muito bacana mesmo vou passar no Makro da minha ciadde hoje.
Avatar do usuário
JP2D
membro
Mensagens: 721
Registrado em: Qui Dez 27, 2007 5:10 pm
Localização: Rio de Janeiro / RJ

Mensagem por JP2D »

Gostei muito da caixa, e em particular do que vc fez com o compartimento para o radio.
estou querendo acomodar melhor o meu.
Abraços
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2555
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Mensagem por rasec_jj »

[quote:fb3f884ed5="sam_bauer"]Legal, muito boa, tinha uma um pouco maior como caixa de campo dos meus automodelos.

Muito boa.[/quote:fb3f884ed5]

A sua deveria ser enorme mesmo... Dessas de plástico, essa foi a maior que já vi... Ela é maior que aquelas BOX que motoqueiro usa. Pelo vídeo, ela parece ser menor, mas é bem grande!
Abraços
Júlio Cesar de Almeida Jr.
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2555
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Mensagem por rasec_jj »

[quote:74f62de4c3="Claudio Junior"]Com que material você fez o compartimento pro Radio? fixou como? muito bacana mesmo vou passar no Makro da minha ciadde hoje.[/quote:74f62de4c3]

Usei cartão maquete, que nada mais é que Depron revestido com papelão fino dos dois lados. É muito resistente. Depois revesti com espuma. Para fixar, eu lixei o plástico da caixa, exatamente onde iria fixar a divisória, e colei com epoxi.

Abraços
Júlio Cesar de Almeida Jr.
Avatar do usuário
Emannuell
membro
Mensagens: 2067
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 7:33 pm
Localização: Pato Branco - PR
Contato:

Mensagem por Emannuell »

Será que compensa com o Frete ?
cep é 85501-310
Avatar do usuário
Guilherme Lopes
membro
Mensagens: 545
Registrado em: Sex Mar 06, 2009 10:09 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Guilherme Lopes »

Favoritado !!! 8) 8)
Abrçs ...
Flw !!!
Voltando ao Hobby!
Responder