PYLON F1 ((novas mudacas olhem as fotos na pagina 5))

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Marcelo_Raceteans
membro
Mensagens: 255
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 11:28 am
Localização: são paulo

Mensagem por Marcelo_Raceteans »

olha posso lhe assegurar que muitos que o viram de perto gostaram muito, valendo ressaltar que foto nenhuma ai tem correção de foto shop são 100% originais
Avatar do usuário
Marcelo_Raceteans
membro
Mensagens: 255
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 11:28 am
Localização: são paulo

Mensagem por Marcelo_Raceteans »

ola Cesar fico muito grato por suas palavras pois sei que élas tem peso perante ao forum e realmente vc o viu de perto sim ....enclusive acho que tem fotos sua segurando ele .mais em fim meu muito obrigado por seu comentario viu .....
Avatar do usuário
Betão 3D
membro
Mensagens: 141
Registrado em: Sáb Fev 16, 2008 3:12 pm
Localização: São Bernardo do Campo

Mensagem por Betão 3D »

Ygor

Tive a oportunidade de voar este pylon (aquele kit branco que vc deixou no fred pra teste até nos falamos por telefone).

O voo deste avião é perfeito, não tem o que falar, acho que chegamos aos 200kmh

parabéns cara...muito 10 esse aero.
Avatar do usuário
Marcelo_Raceteans
membro
Mensagens: 255
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 11:28 am
Localização: são paulo

Mensagem por Marcelo_Raceteans »

Ola betão poxa mais uma vez fico muito feliz ainda mais por ser vc......... e tambem ja ter voado um dos primeiros que fiz .......olha valendo ressaltar que aquele éra igual a este porem éra da 1º geração e agora ja estão na 3º geração sendo que cada uma teve pequenas modificações para um desempenho animal.........mais enfim meu muito obrigado
Avatar do usuário
Eduardo Yamin
membro
Mensagens: 6281
Registrado em: Qui Dez 25, 2003 10:30 am
Localização: Capital Federal, Buenos Aires, Argentina

Mensagem por Eduardo Yamin »

Tá bonito, qual a eletrônica indicada?
Avatar do usuário
Marcelo_Raceteans
membro
Mensagens: 255
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 11:28 am
Localização: são paulo

Mensagem por Marcelo_Raceteans »

o kit kit usado foi combo do TH 480 olha muito obrigado por seu comentario
Avatar do usuário
BigEspectro
membro
Mensagens: 4689
Registrado em: Dom Abr 03, 2005 11:18 pm
Localização: ...volta obrigatória e necessária...

Mensagem por BigEspectro »

O modelo é lindo e deve voar que é uma maravilha de acordo aos depoimentos dos experts, só nao consigo entender pq todos os fabricantes, fazem essa tal de parceria com alguma loja e, como disse, o próprio nao pode vender-lo.....!!!!!
Se o modelo é um sucesso, pq coloca-lo numa loja com preço mais elevado?
Nao tenho absolutamente nada contra nenhuma loja, apenas nao entendo......."se fabrico, pq nao posso vende-lo?"
Mas tá legal.
Lindo modelo, um dos mais bonitos que pintou por aqui.
Avatar do usuário
Marcelo_Raceteans
membro
Mensagens: 255
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 11:28 am
Localização: são paulo

Mensagem por Marcelo_Raceteans »

ola fico agradecido por seu questionamento , esta parceria foi feita devido uma serie de circunstancias a começar como exemplos ....o motor usado nele simplesmente em comparação custo beneficio é o melhor que vc acha no mercado brasileiro porem importado com a garantia de uma loja aqui mesma cituada, pois vc até encontra motores mais baratos e dizem ter a mesma eficiencia mais testei varios e perde longe o resultado final não se equipara ....posso citar tambem que estou neste projeto a 1 anos e 8 meses, e eu só agora coloquei aqui no forum pois fiz muitos testes para chegar em algo perto do que este avião pode oferecer tudo feito com muita diciplina.............resumindo a parceria é muito importante para mim pois sem éla seria enviavel ......sendo que até mesmo a montagem deste aero tem inumeros detalhes que conforme o combinado a RCTECH esta pronta para mandar totalmente montado se o comprador quizer porem tendo um custo sobre este serviço...ou seja eu só o fabrico o AERO e minha ideia éra ter algo rapido bonito e sofisticado com cara de um avião com um preço bom para todos muito mais barato do que algo semelhante la fora ..........e ai esta algumas das circuntancias para tal parceria ......as pessoas acham por estar em uma loja preço aumenta posso lhe assegurar que na minha mão e na RCTECH o preço seria o mesmo
Avatar do usuário
Luiz Eduardo
membro
Mensagens: 561
Registrado em: Sáb Out 02, 2004 1:01 am
Localização: Sao Paulo-SP
Contato:

Mensagem por Luiz Eduardo »

[quote:1db8710748="SG.YGOOR"]espero ter tirado suas duvidas sobre a parceria[/quote:1db8710748]

Este avião é o maximo mesmo. Com um acabamento impecável.
Esta sendo uma honra trabalhar com alguém tão talentoso como o SG.YGOOR.
Agora estou ansioso para pegar um F1 e voltar a voar rápido.

Abraço

LuizEPS
GW Sport
Tupão
http://www.flickr.com/photos/luizeps/
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12906822711027013135
Luiz Eduardo
Avatar do usuário
Marcelo_Raceteans
membro
Mensagens: 255
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 11:28 am
Localização: são paulo

Mensagem por Marcelo_Raceteans »

mais fotos
Anexos
IMG_0011.jpg
IMG_0011.jpg (11.09 KiB) Exibido 16639 vezes
Responder