Pega Pega com Aeromodelo...... P e r i g o !!!

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

foi o que eu disse.... depois que voce sabe da realidade, perde a graça!

Mas uma coisa EU SEI QUE NÃO FOI MENTIRA! Guga, Parabens pelo voo!!!!
Avatar do usuário
vitor hugo
membro
Mensagens: 903
Registrado em: Qua Jul 16, 2008 11:30 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Mensagem por vitor hugo »

Nossa...muito brm bolado Guga!Parabéns!
Não sabia que você trabalhava para a SBT...eu tenho vontade de trabalhar com TV também só que eu não sei por onde começar!
Abração aí
Vitor Hugo
13 anos
Jatinho E-jet V1 , E-jet v2 , E-jet v3 ,Shark acrobatico, zagi 1.20
Avatar do usuário
Akamatsu
membro
Mensagens: 4119
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:54 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Akamatsu »

Aprendam uma coisa, pessoal, em televisão nada é por acaso ... :-). Até uma entrevista é ensaiada antes e passa pela aprovação do entrevistado ...
bilibira
membro
Mensagens: 332
Registrado em: Ter Jan 19, 2010 10:51 pm
Localização: IBIRÁ - S.P.

Mensagem por bilibira »

É mais se dá um pau num servo, aí ia sair uma pegadinha mesmo!!!
Avatar do usuário
brunollo
membro
Mensagens: 773
Registrado em: Dom Set 28, 2008 8:36 am
Localização: Brasília, DF

Mensagem por brunollo »

Eu trabalhei em TV durante 11 anos da minha vida, e ainda trabalho com Jornalismo. Em TV NADA é por acaso, tudo é feito com cuidado, se não você não tem nem qualidade de imagem. Nas reportagens gravadas ao ar livre é diferente, o repórter cinematográfico (é assim que se chama o cinegrafista de jornalismo, pq ele é isso, um repórter que trabalha com a câmera, ele conta a história com as imagens que ele capta, e na maioria das vezes ele é jornalista) está ali como uma testemunha dos fatos. Mesmo assim, ele busca o melhor ângulo, dá o enquadramento que traz mais emoção ou dramaticidade, faz movimentos que impressionam o olhar com a câmera. Se não, de novo, não tem nem qualidade nem percepção de imagem, o que acaba diminuindo a capacidade de descrição da cena (em outras palavras,a cena fica confusa e quem assiste em casa não entende nada). Nem por isso é menos emocionante ou perigoso. Eu sei disso porque quando ainda era estudante de jornalismo fui por um ano cinegrafista de um repórter policial completamente maluco, e já fiquei até em meio de tiroteio, filmando.
Vamos melhorar o nível do e-voo: se observar grosseria ou falta de educação, CLIQUE NO BOTÃO DENUNCIAR!!!
santosdumontjr
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Qua Jul 29, 2009 10:20 pm
Localização: Santo André

Mensagem por santosdumontjr »

[quote:e8a54a6b77="bilibira"]É mais se dá um pau num servo, aí ia sair uma pegadinha mesmo!!![/quote:e8a54a6b77]

aí ia ser legal...kkkkk
Responder