Furto patriot

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.

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vitor4
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Furto patriot

Mensagempor vitor4 » 21 Nov 2010 19:13

URGENTE!!

estava voando com meu Patriot glow com pipa em Cajamar e ele ficou sem sinal, caindo perto da rua ,quando fomos ver um homem colocou ele no carro e mesmo falando que era nosso eles levaram quem tiver noticias entrar em contato nos emails

vitor.fozzatti@gmail.com
ou
sa.fozzatti@uol.com

fotos
[URL=http://img547.imageshack.us/i/img065d.jpg/][img:11ed581d0b]http://img547.imageshack.us/img547/1500/img065d.jpg[/img:11ed581d0b][/URL]
[URL=http://img89.imageshack.us/i/img066f.jpg/][img:11ed581d0b]http://img89.imageshack.us/img89/8490/img066f.jpg[/img:11ed581d0b][/URL]
[img:11ed581d0b]http://img222.imageshack.us/img222/504/p1150506.jpg[/img:11ed581d0b]
daqui a pouco posto um video

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carlosm
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Mensagempor carlosm » 21 Nov 2010 20:09

Que cara de pau o sujeito, isso é um ladrão sem vergonha.

Que pena que não deu nem para pegar a placa do carro .

Uma dica:para facilitar a visualização você poderia colocar a resolução das fotos em 640 X 480.

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fabio99
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Mensagempor fabio99 » 21 Nov 2010 20:12

Eu vi tudo, estava do lado dele quando aconteceu.Foi tão rapido que nao deu tempo de chegar no carro poque estava realmente longe e sem chance nenhuma de anotar a placa.
Como amigo do Vitor e do Ricardo(Donos do aero)peço a colaboração de todos.

Se virem algum anúncio de um modelo com as mesmas caracteristicas, avise nos.

Conto com a colaboração de vocês.

Obrigado.

fabio.pcampesi@gmail.com

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NaValter
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Mensagempor NaValter » 21 Nov 2010 20:31

Uma tremenda sacanagem...lamentável.
Voe com responsabilidade: Segurança em 1º lugar!

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Luiz Phelipe
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Mensagempor Luiz Phelipe » 21 Nov 2010 20:42

Isso que estraga esse pais, pessoa pega o modelo, sem saber quanto vale, como usar, e se acha no direito.

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coelho72
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Mensagempor coelho72 » 21 Nov 2010 22:13

Provavelmente o cara vai botar na parede do quarto do filho e depois de um tempo tacar no lixo.
Mas não se enganem, gente sem caráter tem em qualquer país.
Nada mais prático do que uma boa teoria.

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Uruguaio
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Mensagempor Uruguaio » 21 Nov 2010 22:13

Uma pergunta...em qual pista é isso Aerocajamar ou no terrão do lado da marabraz?

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vitor4
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Mensagempor vitor4 » 22 Nov 2010 13:12

[quote:83d6895e69="Uruguaio"]Uma pergunta...em qual pista é isso Aerocajamar ou no terrão do lado da marabraz?[/quote:83d6895e69]

no terrao

alvaronit
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Mensagempor alvaronit » 22 Nov 2010 15:22

po rapaz que sacanagem mesmo

mas como disseram isso tem em qualquer lugar, não é só Brasil não.

descobri que FDP nasce em qualquer lugar do planeta.

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Antonio Carlos
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Mensagempor Antonio Carlos » 22 Nov 2010 16:20

Vitor, lamento pela sua perda.
Você sabe o que pode ter acontecido com seu equipamento?
Foi falta de bateria ou interferência?
Qual rádio você usa?
Pergunto isso pois já tive várias vezes interferência com o meu 72.550 e já presenciei lá mesmo uma situação igual à sua: um piloto voando um elétrico com rádio 2.4 perdeu o sinal e o receptor entrou em fail safe, o modelo foi planando em curvas mas como estava ventando acabou caindo no canteiro central da Anhanguera. Antes que ele chegasse ao local, parou um carro e levaram o modelo.

Abs,
Ame a realidade que você constrói e nada deterá o seu vôo!

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MiniBig
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Mensagempor MiniBig » 22 Nov 2010 16:44

Ele pode escapar da justiça aqui da terra, mas uma coisa q nos deixa feliz é saber q da justiça divina ninguem escapa.
Esse "ladrao" , com certeza , vai pagar por isso.
Lamentamos o ocorrido.

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vitor4
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Mensagempor vitor4 » 22 Nov 2010 17:00

[quote:1e9bc67e0c="Antonio Carlos"]Vitor, lamento pela sua perda.
Você sabe o que pode ter acontecido com seu equipamento?
Foi falta de bateria ou interferência?
Qual rádio você usa?
Pergunto isso pois já tive várias vezes interferência com o meu 72.550 e já presenciei lá mesmo uma situação igual à sua: um piloto voando um elétrico com rádio 2.4 perdeu o sinal e o receptor entrou em fail safe, o modelo foi planando em curvas mas como estava ventando acabou caindo no canteiro central da Anhanguera. Antes que ele chegasse ao local, parou um carro e levaram o modelo.

Abs,[/quote:1e9bc67e0c]

acho que nao foi interferência de um radio para o outro pois so tinha eu voando parecia que alguem estava controlando porque ele perdeu o motor e pouso perfeitamente na grama acho que nem rasgou o monocote

[yt]2eT2zycpOmE[/yt]

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LaercioLMB
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Mensagempor LaercioLMB » 22 Nov 2010 17:22

Desculpem o comentário, mas esse vídeo serve de alerta do que nunca, jamais, em hipótese alguma se deve fazer.
Ligar um aeromodelo e ficar defronte a hélice e com o braço por cima dela ajustando a regulagem do carburador e ficar na linha de giro da hélice com o corpo todo também.
Já aconteceu de hélices quebrarem por estarem trincadas e o aeromodelista não perceber isso e a hélice se partir com o motor em alta rotação e a pá da hélice acertar o aeromodelista por pura negligência dele em não ter um dos principais cuidados básicos no aeromodelismo.
Sei que o tópico não é referente a esse assunto, mas toco nele justamente por ter um mau exemplo no vídeo em que isso pode mostrar aos iniciantes que também podem fazer da mesma maneira, pondo assim em risco a sua segurança.
Fiquei chocado com as imagens que vi nesse vídeo e não pude deixar de comentar.
Isso vale para elétricos também, nunca testar um motor estando no raio de giro da hélice, o estrago pode vir a ser fatal, mas com certeza um dano bem sério ele causa quando uma pá de hélice entra no corpo humano a uma velocidade altíssima.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.

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vitor4
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Mensagempor vitor4 » 22 Nov 2010 19:10

[quote:331373db69="LaercioLMB"]Desculpem o comentário, mas esse vídeo serve de alerta do que nunca, jamais, em hipótese alguma se deve fazer.
Ligar um aeromodelo e ficar defronte a hélice e com o braço por cima dela ajustando a regulagem do carburador e ficar na linha de giro da hélice com o corpo todo também.
Já aconteceu de hélices quebrarem por estarem trincadas e o aeromodelista não perceber isso e a hélice se partir com o motor em alta rotação e a pá da hélice acertar o aeromodelista por pura negligência dele em não ter um dos principais cuidados básicos no aeromodelismo.
Sei que o tópico não é referente a esse assunto, mas toco nele justamente por ter um mau exemplo no vídeo em que isso pode mostrar aos iniciantes que também podem fazer da mesma maneira, pondo assim em risco a sua segurança.
Fiquei chocado com as imagens que vi nesse vídeo e não pude deixar de comentar.
Isso vale para elétricos também, nunca testar um motor estando no raio de giro da hélice, o estrago pode vir a ser fatal, mas com certeza um dano bem sério ele causa quando uma pá de hélice entra no corpo humano a uma velocidade altíssima.[/quote:331373db69]

Na verdade o meu pai (dono) esta com o radio e eu filmando nós tentamos avisar mais :roll: bom de todo jeito depois de 20 anos voando a primeira coisa feita em campo é revisar o aero pois já vimos muitas mortes na hora de regular o motor

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Mensagempor LaercioLMB » 22 Nov 2010 21:42

[quote:1adaa8d5a5="vitor4"][quote:1adaa8d5a5="LaercioLMB"]Desculpem o comentário, mas esse vídeo serve de alerta do que nunca, jamais, em hipótese alguma se deve fazer.
Ligar um aeromodelo e ficar defronte a hélice e com o braço por cima dela ajustando a regulagem do carburador e ficar na linha de giro da hélice com o corpo todo também.
Já aconteceu de hélices quebrarem por estarem trincadas e o aeromodelista não perceber isso e a hélice se partir com o motor em alta rotação e a pá da hélice acertar o aeromodelista por pura negligência dele em não ter um dos principais cuidados básicos no aeromodelismo.
Sei que o tópico não é referente a esse assunto, mas toco nele justamente por ter um mau exemplo no vídeo em que isso pode mostrar aos iniciantes que também podem fazer da mesma maneira, pondo assim em risco a sua segurança.
Fiquei chocado com as imagens que vi nesse vídeo e não pude deixar de comentar.
Isso vale para elétricos também, nunca testar um motor estando no raio de giro da hélice, o estrago pode vir a ser fatal, mas com certeza um dano bem sério ele causa quando uma pá de hélice entra no corpo humano a uma velocidade altíssima.[/quote:1adaa8d5a5]

Na verdade o meu pai (dono) esta com o radio e eu filmando nós tentamos avisar mais :roll: bom de todo jeito depois de 20 anos voando a primeira coisa feita em campo é revisar o aero pois já vimos muitas mortes na hora de regular o motor[/quote:1adaa8d5a5]

Sinto muito pelo acontecido Vitor4, espero que de alguma forma você seja recompensado pela perda do patriot e quem o pegou nada lucre com isso.
Agradeço também pela sua compreenção em relação ao meu comentário, por não ter vindo com as mãos cheias de pedras como alguns aqui o fazem quando fazemos algum comentário em relação à segurança no aeromodelismo.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.

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vitor4
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Mensagempor vitor4 » 22 Nov 2010 22:23

[quote:77605f8f9a="LaercioLMB"][quote:77605f8f9a="vitor4"][quote:77605f8f9a="LaercioLMB"]Desculpem o comentário, mas esse vídeo serve de alerta do que nunca, jamais, em hipótese alguma se deve fazer.
Ligar um aeromodelo e ficar defronte a hélice e com o braço por cima dela ajustando a regulagem do carburador e ficar na linha de giro da hélice com o corpo todo também.
Já aconteceu de hélices quebrarem por estarem trincadas e o aeromodelista não perceber isso e a hélice se partir com o motor em alta rotação e a pá da hélice acertar o aeromodelista por pura negligência dele em não ter um dos principais cuidados básicos no aeromodelismo.
Sei que o tópico não é referente a esse assunto, mas toco nele justamente por ter um mau exemplo no vídeo em que isso pode mostrar aos iniciantes que também podem fazer da mesma maneira, pondo assim em risco a sua segurança.
Fiquei chocado com as imagens que vi nesse vídeo e não pude deixar de comentar.
Isso vale para elétricos também, nunca testar um motor estando no raio de giro da hélice, o estrago pode vir a ser fatal, mas com certeza um dano bem sério ele causa quando uma pá de hélice entra no corpo humano a uma velocidade altíssima.[/quote:77605f8f9a]

Na verdade o meu pai (dono) esta com o radio e eu filmando nós tentamos avisar mais :roll: bom de todo jeito depois de 20 anos voando a primeira coisa feita em campo é revisar o aero pois já vimos muitas mortes na hora de regular o motor[/quote:77605f8f9a]

Sinto muito pelo acontecido Vitor4, espero que de alguma forma você seja recompensado pela perda do patriot e quem o pegou nada lucre com isso.
Agradeço também pela sua compreenção em relação ao meu comentário, por não ter vindo com as mãos cheias de pedras como alguns aqui o fazem quando fazemos algum comentário em relação à segurança no aeromodelismo.[/quote:77605f8f9a]


não!! esta certo em criticar as vezes é habito da pessoa fazer isso e nunca se sabe o que pode acontecer, por isso somos muito cuidadosos antes e depois dos voos :D

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johnny2008
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Mensagempor johnny2008 » 22 Nov 2010 22:54

qual carro era ? tinha detalhes no carro ? tipo uma batida , um adesivo e por ai vai !

T+

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vitor4
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Mensagempor vitor4 » 23 Nov 2010 06:28

[quote:26e0ef0234="johnny2008"]qual carro era ? tinha detalhes no carro ? tipo uma batida , um adesivo e por ai vai !

T+[/quote:26e0ef0234]

se desse para saber ia ser bom mais foi muito rapido e o cara que viu nao soube descrever disse só que era preto


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