Curso de teimarem e regulagem (rádio + Heli) em São paulo

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

humbertonieto
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Dom Ago 05, 2012 9:26 pm
Localização: sao paulo

Curso de teimarem e regulagem (rádio + Heli) em São paulo

Mensagem por humbertonieto »

Queria saber de indicação de alguém que de curso sobre teimarem e regulagem de rádio para Heli aqui em São Paulo.
Tenho toda a teoria mas falta realmente uma pessoa ao lado para dar as dicas principais.
Quero eu mesmo regular e joanete que ficar pedindo ajuda ou pagando para regularem meus heris.
Grato
humbertonieto
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Dom Ago 05, 2012 9:26 pm
Localização: sao paulo

Re: Curso de teimarem e regulagem (rádio + Heli) em São paulo

Mensagem por humbertonieto »

Desculpem. Trimagen
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Curso de teimarem e regulagem (rádio + Heli) em São paulo

Mensagem por LaercioLMB »

Um instrutor resolve isso, pois é a função dele ensinar ao aluno tudo sobre o helimodelo.
Em clubes de aeromodelismo costuma ter instrutores de voo.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
eliasrobr
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 3:28 pm
Localização: Santo André,São Paulo

Re: Curso de teimarem e regulagem (rádio + Heli) em São paulo

Mensagem por eliasrobr »

Bom dia a todos !

É complicado mesmo colega,também conheço um pouquinho da teoria,bem pouco mesmo, pois sou iniciante e as dúvidas são realmente grandes, e sempre pinta a duvida na hora H.

Seria interessante , você informar o clube ou local, onde você voa, de repente alguma alma possa te ajudar.

Bons voos !
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)
humbertonieto
membro
Mensagens: 14
Registrado em: Dom Ago 05, 2012 9:26 pm
Localização: sao paulo

Re: Curso de teimarem e regulagem (rádio + Heli) em São paulo

Mensagem por humbertonieto »

Então. Outro problema é justamente esse. Encontrar um instrutor de voo. Ia na pista Aerobelo em São Roque mas não achei nenhum instrutor. Acho estranho são pão do tamanho que é e termos taonpoucos locais, pistas e lojas com variedades de produtos.
Avatar do usuário
eliasrobr
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 3:28 pm
Localização: Santo André,São Paulo

Re: Curso de teimarem e regulagem (rádio + Heli) em São paulo

Mensagem por eliasrobr »

Humberto, pois é, em SP, tem alguns locais de voo, e dependendo do clube, tem instrutores.

Eu voei um tempo no Gaba-Arujá, mas,devido uma lenha, fiquei sem voar, agora devo voltar pro Gaba, é longe de casa, pois moro em Santo André na Grande SP,o passeio vale a pena rs

No Gaba, tem uns caras super legais que assim que cheguei, 3 deles,se aproximaram e começaram a dar informações e dicas,na época fiquei até surpreso, pois a maioria tem um ego enorme....tive muita sorte desde o inicio.

A opção é se enturmar com o pessoal, e aos poucos aprendendo, trocando figurinhas, pois ninguém sabe tudo, e todos temos algo pra aprender.

Sorte e bons voos.
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)
Responder