Receptor OrangeRx Futaba FASST Compatible 8Ch 2.4-Presta?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
hamiltoncallado
membro
Mensagens: 416
Registrado em: Qui Set 30, 2010 6:16 pm
Localização: Salvador-BA e Rio de Janeiro-RJ

Re: Interferencia no Thote

Mensagem por hamiltoncallado »

[quote:e23154ab04="lucimiano"]boa tarde senhores obrigado pela ajuda sobre tópicos anterios , estou com um problema aqui hoje voei o heli so que quando retornei o stik do acelerador o mesmo não parou e depois ainda deu uma acelerada violenta sem eu mexer no stik do motor , eu ja estou usando o trim do acelerador quase que todo negativo , meu radio é um Futaba 6Ex , sera que só na assistencia ...[/quote:e23154ab04]

to achando que vc acionou o IDL... foi não?
T-REX 700 GASSER ; T-REX 700 NITRO;
T-REX 550 3G; T-REX 450TT; FUTABA 12FG e 18MZ
cameraseg
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qua Set 08, 2010 8:25 am
Localização: são josé dos campos-sp

FUTABA

Mensagem por cameraseg »

AI PESSOAL ALGUEM PODE ME DIZER ALGUMA COISA SOBRE ESSE RADIO ?Futaba (FUTK6000) 6J S-FHSS 2.4GHZ 6-Channel Stick Radio with R2006GS , ESTOU QUERENDO COMPRAR , SERÁ QUE É BOM ?
Avatar do usuário
Tome
membro
Mensagens: 93
Registrado em: Sex Jun 10, 2011 7:03 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por Tome »

Eu estive no Superhelis, vi que o pessoal da ElyQ estava usando um orange desses em um Vision 90 nitro!!!! :shock: :shock:
Os caras são super profissionais não iria colocar uma coisa em heli 90 se não fosse realmente confiável!!! :roll:
Avatar do usuário
credoval
membro
Mensagens: 463
Registrado em: Sex Fev 09, 2007 8:05 pm
Localização: ASSIS SP

Mensagem por credoval »

Tenho 1 deste em um extra 300 e funciona perfeitamente.Vou muito longe e nunca deu interferencia .
Avatar do usuário
sylviocrazypilot
membro
Mensagens: 2746
Registrado em: Sex Set 28, 2007 1:27 pm
Localização: Leme - SP / 20
Contato:

Re: FUTABA

Mensagem por sylviocrazypilot »

[quote:69bbe34669="cameraseg"]ai pessoal alguem pode me dizer alguma coisa sobre esse radio ?Futaba (FUTK6000) 6J S-FHSS 2.4GHZ 6-Channel Stick Radio with R2006GS , estou querendo comprar , será que é bom ?[/quote:69bbe34669]


é bom sim , pode comprar
NO TUBE NO LOVE
Avatar do usuário
gerardo_flap
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Ter Jul 26, 2011 3:34 pm
Localização: fortaleza, ceara

Mensagem por gerardo_flap »

eu cheguei a conclusao q é sorte, tem gente q usa esse receptor em aviao grande, tem gente q usa em heli, e numca deu problema, eu tenho ele e uso soh no shock fly, ja tive problemas de perda de sinal, meu aviao veio a cair por causa disso, vai de cada um, prefiro compra um receptor da futaba, q é mais caro, mais tenho a confiança q nao vou perde o sinal, e ter um aero inteiro, ao contrario do receptor laranja, q nao tem segurança, qualquer hora pode falhar.
Ricio
membro
Mensagens: 432
Registrado em: Seg Nov 12, 2007 1:11 am
Localização: João Pessoa, PB

Mensagem por Ricio »

[quote:42c4d28aa5="educaco"]Estou usando o orange e o model match funciona normalmente.[/quote:42c4d28aa5]


Pessoal desculpe minha ignorância mais o q seria "model match"? para q serve?
Abraço a todos
christiano_of
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Nov 04, 2010 10:17 am
Localização: Ouro Fino MG

Mensagem por christiano_of »

Copmprei um orange 8 ch fasst e não estou conseguindo bindar com o radio futaba 10 ch, alguem pode me ajudar.
Avatar do usuário
MR
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Qui Mar 16, 2006 11:23 am
Localização: Carazinho, RS CEP 99.500.000

Mensagem por MR »

ola,

tenho 2 orange usando com um 6ex em zagis eletricas e bem rapidas, nao tive problema algum com eles, com o primeiro fiz varios testes de distancia etc, tudo certo entao comprei mais um,

abraço

MR
helimar450
membro
Mensagens: 65
Registrado em: Sex Out 26, 2012 9:36 pm
Localização: Blumenau

Mensagem por helimar450 »

Se quiser outra opção em conta eu uso os frsky compatíveis com o futaba fasst num futaba 7c em 2 450 e num 500 até agora só alegria, e olha que um deles arrancou a ponta da antena dentro do motor do 450 na bancada. E ainda voa perfeito.
Responder