Como retirar a config. CCPM do radio Esky ET6I

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
brunors17
membro
Mensagens: 475
Registrado em: Qui Nov 19, 2009 8:33 pm
Localização: Timóteo/MG

Como retirar a config. CCPM do radio Esky ET6I

Mensagem por brunors17 »

Ola Pessoal

Gostaria de instalar o flymentor 3d em um Belt CP, entretanto preciso para isso desabilitar a mixagem CCPM do radio que veio com o Heli.
Tenho um cabo simulador generico e tenho tambem aquele cabo de configuracao que eh vendido para o Radio Hobbyking de 6 canais.
Tentei utilizar o software T6Config (geralmente utilizado para configurar o Radio HK 6 canais), mas nao funcionou.

Alguem poderia me ajudar?

Abraco
Aurora 9 - T-Rex 700N 3G - T-Rex 700E V2 3GX - HK 450 GT PRO - Spot on 50 15cc - Aeropet 50 - P-51 - Yak 54 26cc
Avatar do usuário
valter_ribeiro
membro
Mensagens: 1892
Registrado em: Seg Dez 14, 2009 9:05 am
Localização: Rio Brilhante - MS
Contato:

Mensagem por valter_ribeiro »

http://www.superhelis.com.br/?pg=tutorial&id=71
Avatar do usuário
brunors17
membro
Mensagens: 475
Registrado em: Qui Nov 19, 2009 8:33 pm
Localização: Timóteo/MG

Mensagem por brunors17 »

Valeu Walter

Mas essa dica só desabilitar o CCPM. Acho que vou precisar mecher nas curvas de passo também. Isso é possível somente via software eu acho. Ainda continuo com o problema....

Bruno
Aurora 9 - T-Rex 700N 3G - T-Rex 700E V2 3GX - HK 450 GT PRO - Spot on 50 15cc - Aeropet 50 - P-51 - Yak 54 26cc
Avatar do usuário
Airton
membro
Mensagens: 2394
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 2:21 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Airton »

[quote:8c9ecb6669="brunors17"]Valeu Walter

Mas essa dica só desabilitar o CCPM. Acho que vou precisar mecher nas curvas de passo também. Isso é possível somente via software eu acho. Ainda continuo com o problema....

Bruno[/quote:8c9ecb6669]

Iiih se for para mexer nas curvas, não tem jeito.

Abs,

Airton
Evoluindo um pouco mais a cada dia!
rbmoreira
membro
Mensagens: 809
Registrado em: Seg Jun 16, 2008 6:21 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Como retirar a config. CCPM do radio Esky ET6I

Mensagem por rbmoreira »

conseguiu colocar o flymentor 3D no seu Belt-CP, estou querendo colocar um kbar no belt-cp, acho que só precisa desativar o ccpm deixando em 90graus que move os servos sem mixagem, a curva de passo tem que ficar pelo radio mesmo se não me engano.
Responder