T rex 700 gasolina gasser kit conv.century video 21/06/2013

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

daniel.dse
membro
Mensagens: 131
Registrado em: Qui Out 14, 2010 1:01 pm
Localização: Juazeiro do Norte/CE

Mensagem por daniel.dse »

O meu motor é RC (270tt) e está com 85/90 ºC, mas ainda na fase de amaciamento, gordo e com pouca rotação.

Quando tiver mais dados informo se está tudo certo ou se precisei modificar a ventilação.
T-Rex 700n DFC Helibug gasser, T-Rex 500 DFC e Perfilado ProX260 20cc
daniel.dse
membro
Mensagens: 131
Registrado em: Qui Out 14, 2010 1:01 pm
Localização: Juazeiro do Norte/CE

Mensagem por daniel.dse »

[quote:f71c683aab="daniel.dse"]O meu motor é RC (270tt) e está com 85/90 ºC, mas ainda na fase de amaciamento, gordo e com pouca rotação.

Quando tiver mais dados informo se está tudo certo ou se precisei modificar a ventilação.[/quote:f71c683aab]


Após alguns voos entre 1850 e 1950 rpm, consegui manter a temperatura sobre controle, ficando entre 90 e 95 próximo a saída do escape, usando sensor externo. A ventilação está dando conta sem que fizesse modificações.
T-Rex 700n DFC Helibug gasser, T-Rex 500 DFC e Perfilado ProX260 20cc
kaffofo
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Qua Abr 18, 2012 4:15 pm
Localização: são paulo

Mensagem por kaffofo »

Boa Noite Pessoal

desculpa , mas só para eu entender depois de tantas dicas e explicações , o ideal então para melhor conservação do motor é usar AVG e óleo motul ? Mas coremos o risco do chumbo que causa danos a saúde ?

E para o amaciamento AVG com óleo castrou stihl pois é mais fino 4 galão é o recomendável é isso mesmo pessoal ?

Sds Roberto C. Alves
Cristiano_iglesias
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Dez 01, 2011 5:17 pm
Localização: Campinas SP

conversão gasser

Mensagem por Cristiano_iglesias »

oi por acaso teria alguma informação sobre converter um xcell 60 para gasser?
obrigado
Responder