T rex 700 gasolina gasser kit conv.century video 21/06/2013

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vosiacki
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T rex 700 gasolina gasser kit conv.century video 21/06/2013

Mensagem por vosiacki »

Amigos,

Chegou meu novo projeto gasser, uma conversão para Heli gasser que acredito que se concretizara como uma das melhores opções para umHeli a gasolina, agil tanto para voo standart como .

Eu, Rodrigo Vosiacki Rossi e meu pai Josmar Rossi iremos seguir com o projeto e esperamos que este torne-se um tópico que ajude aos que quiserem começar com helicópteros GASSER. Os posts serão escritos pelo Josmar e por mim. Já tivemos experiência com outras conversões usando o motor RC o qual tem um tópico separado com todo o guia de montagem e opiniões. As fotos postadas são mérito exclusivamente de meu pai, Josmar, aeromodelista a mais de 30 anos (Piracicaba-SP) participando tambem ativamente em todo o processo de montagem, (montou X-Cell 60, T Rex 600, T Rex 700, Helibug e outros aeromodelos), regulagem, testes e adrenalinas!

bs:- meu filho Rodrigo é o expert na configuração eletronica e trimagem, devido minha idade avançada hahhah......

A Hobby World Corp - HWC , disponibilizou este ano, a conversão Gasser T-REX 700N 3D conforme divulgado no site da Century, ou seja um projeto em que temos como base o Heli da Align Trex 700 amplamente conhecido e a incorporação de peças principais, , embreagem, pinhão, e tecnologias do Century Radical G30 um dos melhores gasser, tornando a meu ver um heli robusto e confiavel, ( como será um Hibrido sem nome definido vou chama-lo de CENTREX)

O motor a ser usado será o Zenoah 26cc PUH, especialmente modificado pelaBH Hanso, onde após algumas alterações de entrada e saida no fluxo de ar e combustivel, caisa etc, no motor zenoah 26, produz um ganho consideravel, ,8HPque com certeza proporcionara um voo agradavel tanto standart como 3D. (Imagens postadas no site da Century, na Heli-Word, e no site BH Hanson)

Conversão:-

[color=blue:0a7ff27b35][url]http://www.centuryheli.com/products/productdetail.htm?prtnm=CN1360&currentid=844[/url]
[/color:0a7ff27b35]



[img:0a7ff27b35]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/PAJCAAKFDKMMCHJK.jpg[/img:0a7ff27b35]

[img:0a7ff27b35]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/CN1360_3.jpg[/img:0a7ff27b35]

[img:0a7ff27b35]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/CN1360_2.jpg[/img:0a7ff27b35]

[img:0a7ff27b35]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/CN1360_5.jpg[/img:0a7ff27b35]

[img:0a7ff27b35]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/CN1360_4.jpg[/img:0a7ff27b35]

[color=red:0a7ff27b35]Características:[/color:0a7ff27b35]

a)Todo de Fibra de carbono G10 molduras laterais com a concepção, construção do Radikal G30
b)Alimentado por Zenoah 231, 26, modificada 27, 29 ou 30,5 grandes motores a gasolina..
c)Radikal G30SE embreagem e o sino da embreagem de alumínio.
d)16T pinhão da embreagem com engrenagem oblíqua.
e)103T CNC engrenagem principal oblíqua de alto grau Delrin.
f)Laterais de alumínio, estrutura de apoio no Frame a para rigidez adicional.
g)Tanque de combustível de pouco peso com anti-espuma, tipo filtro de Tygon de linhas de combustível, e 50% mais leve.
h) placa de montagem adicional para componentes elétricos.
i)Radikal sistema de fixação 4 pontos do motor para maior CG, melhorando o desempenho 3D. Este projeto também permite a fácil remoção e manutenção do motor.
j)Indústria líder sistema de refrigeração Radikal G30SE com push / pull ar fã de design de fluxo.
k)Alta eficiência de refrigeração do ventilador, permite maior fluxo de ar através da cabeça do cilindro.
l)trem de pouso de alto perfil, resistente e durável, permitindo montagem opcional do pull-start.
m) acompanha bolha do Radikal.
n)grandes rolamentos de alta qualidade.
o)Todos os hardware de alto grau de montagem está incluído.

[color=blue:0a7ff27b35]Motor:-[/color:0a7ff27b35]

[color=blue:0a7ff27b35][url]http://www.bhhanson.com/[/url][/color:0a7ff27b35]


[img:0a7ff27b35]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/260PUH-1.jpg[/img:0a7ff27b35]


[color=red:0a7ff27b35]Caracteristicas:-[/color:0a7ff27b35]

[color=red:0a7ff27b35]Zenoah 260 3D-Max[/color:0a7ff27b35] -

[color=blue:0a7ff27b35]BH Hanson's "most powerful Heli Engine".
4.8 HP
Pump bulb carburetor
Metal isolator block
Hi compression ported cylinder
Lightened ported piston
Trued and balanced crankshaft and flywheel for smooth running
new porting for 2011[/color:0a7ff27b35]

[size=15:0a7ff27b35][color=red:0a7ff27b35]OBS:-
[/size:0a7ff27b35][/color:0a7ff27b35]
[size=15:0a7ff27b35][color=red:0a7ff27b35]Nas 3 respostas seguintes estarei colocando todas as fotos e descrições da montagem, no intuíto de organizar melhor o topico.

Resposta A Montagem :- chassis / embreagem / torre
Resposta B Montagem :- Motor / Escapamento / Skid / acoplamento
Resposta C Montagem :- Eletronica / conclusão / videos
[/color:0a7ff27b35][/size:0a7ff27b35]

fui..............
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vosiacki
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Mensagem por vosiacki »

[color=red:cf9a752352][size=18:cf9a752352]Resposta A
Montagem :- Chassis / Embreagem [/size:cf9a752352][/color:cf9a752352]

[img:cf9a752352]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/caixakit-1.png[/img:cf9a752352]

[img:cf9a752352]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/instruo.jpg[/img:cf9a752352]


[img:cf9a752352]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380118.jpg[/img:cf9a752352]

[img:cf9a752352]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380158.jpg[/img:cf9a752352]

[img:cf9a752352]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380119.jpg[/img:cf9a752352]


[color=red:cf9a752352]No Kit de conversão vem 3 pacotes e o folheto com toda a descrição de montagem detalhada, muito facil.[/color:cf9a752352]


[img:cf9a752352]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380163.jpg[/img:cf9a752352]

o Kit podera ser adquirido aqui:-

http://www.heli-world.com/detail.aspx?ID=9992

[url]http://www.espritmodel.com/[/url]

[url]http://beyond-heli.com/product_info.php?cPath=167_203&products_id=3278[/url]

foto #1 - o chassis é de carbono igualzinho o do TREX 700.

[img:cf9a752352]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380137.jpg[/img:cf9a752352]

#2
[img:cf9a752352]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380135.jpg[/img:cf9a752352]

#3 - [color=red:cf9a752352][size=18:cf9a752352]O acoplamento da embreagem campana e centrifuga e enorme em relação ao Trex nitro (foto esquerda) foto direito - conversão., pinhão 16T de forma obliqua usado no century g30[/size:cf9a752352][/color:cf9a752352]

[img:cf9a752352]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380167.jpg[/img:cf9a752352]

#4 - os rolamentos são do TREX 700

[img:cf9a752352]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380169.jpg[/img:cf9a752352]

#5 - [color=red:cf9a752352]main gear principal, em forma obliqua, possibilita maior acoplamento[/color:cf9a752352]

[img:cf9a752352]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/2011-10-13153124.jpg[/img:cf9a752352]

#6 - a engrenagem de alta rotação é do Trex 700

[img:cf9a752352]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/2011-10-13153113.jpg[/img:cf9a752352]

#7 - [color=red:cf9a752352]antes de fechar o quadro, colocar o tanque.[/color:cf9a752352]

[img:cf9a752352]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/2011-10-13153029.jpg[/img:cf9a752352]

#8 - A diferença do tanque para o normal do Trex é bem grande, o da conversão tem 10 oz - 295ml

[img:cf9a752352]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380171.jpg[/img:cf9a752352]

#9
[img:cf9a752352]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/IMG0126A.jpg[/img:cf9a752352]

#10 - [color=red:cf9a752352]Precisa fazer um pequeno ajuste na peça, desgastar 1mm por 1 cm, pois ficava muito perto do eixo principal, facil com o Dremel, não compromente em nada o funcionamento e resistencia.[/color:cf9a752352]

[img:cf9a752352]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380134.jpg[/img:cf9a752352]


#11 - [color=red:cf9a752352]Notem o reforço lateral em aluminio[/color:cf9a752352]

[img:cf9a752352]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/2011-10-13153212.jpg[/img:cf9a752352]

#12 - Torre TREX 700 LE

[img:cf9a752352]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380133.jpg[/img:cf9a752352]

#13 - Padle e Pá 105 - Curts Youngblood

[img:cf9a752352]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380115-1.jpg[/img:cf9a752352]
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Mensagem por vosiacki »

[size=18:65dac6b5f6][color=red:65dac6b5f6]Resposta B
Montagem:- Motor / Carburador / Tanque / Escapamento[/color:65dac6b5f6] [/size:65dac6b5f6]


#1
[img:65dac6b5f6]http://www.helivibes.com/images/PAAAAANHDPPFDICH.jpg[/img:65dac6b5f6]

#2 - [color=red:65dac6b5f6]MOTOR Zenoah 26cc, Modificado por B.H Hanson.[/color:65dac6b5f6]

[img:65dac6b5f6]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380160.jpg[/img:65dac6b5f6]

#3
[img:65dac6b5f6]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380161.jpg[/img:65dac6b5f6]

#4 - [color=red:65dac6b5f6]notem a conecção entre o caburador e o motor, peça em aluminio especiamente desenvolvido na modificação Hanson 3D[/color:65dac6b5f6]

[img:65dac6b5f6]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380162.jpg[/img:65dac6b5f6]

#5 - [color=red:65dac6b5f6]Ventoinha - o mesmo do usado no Century G30[/color:65dac6b5f6]

[img:65dac6b5f6]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380165.jpg[/img:65dac6b5f6]

#6 - [color=red:65dac6b5f6]Acoplamento -ventoinha, enorme aletas para refrigeração[/color:65dac6b5f6]

[img:65dac6b5f6]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380166.jpg[/img:65dac6b5f6]

#7 - Base superior em carbono, dois pontos de fixação do motor

[img:65dac6b5f6]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380172.jpg[/img:65dac6b5f6]

#8
[img:65dac6b5f6]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380174.jpg[/img:65dac6b5f6]

#9
[img:65dac6b5f6]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380175.jpg[/img:65dac6b5f6]

#10
[img:65dac6b5f6]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380176.jpg[/img:65dac6b5f6]

#11 - [color=red:65dac6b5f6]Centrifugo da embreagem, enorme, bem resistente, igual ao usado no Century G30[/color:65dac6b5f6]

[img:65dac6b5f6]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380177.jpg[/img:65dac6b5f6]

#12 - [color=red:65dac6b5f6]Notem a "pecinha" ela é parafuzada no motor e posteriormente na base este é um dos 5 pontos de fixação do motor na base.[/color:65dac6b5f6]

[img:65dac6b5f6]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380178.jpg[/img:65dac6b5f6]

#12 - [color=red:65dac6b5f6]Notem os "furos", para perfeito Balanceamento do motor[/color:65dac6b5f6]

[img:65dac6b5f6]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380181.jpg[/img:65dac6b5f6]

#13 - [color=red:65dac6b5f6]Base em aluminio bem resistente, exatamento igual ao usado no Century G30.[/color:65dac6b5f6]

[img:65dac6b5f6]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380179.jpg[/img:65dac6b5f6]

#14 - Skid -
[img:65dac6b5f6]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380124.jpg[/img:65dac6b5f6]

#15 - Comparando com o Skid Normal, o da conversão é bem maior

[img:65dac6b5f6]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380125.jpg[/img:65dac6b5f6]


#16
[img:65dac6b5f6]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380182.jpg[/img:65dac6b5f6]


#17 - Disposição do Motor no skid, facil tirar para manutenção

[img:65dac6b5f6]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/RRT700-13.jpg[/img:65dac6b5f6]

#18
[img:65dac6b5f6]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/RRT700-14.jpg[/img:65dac6b5f6]

#19 Manual do motor, e acessorios completos

[img:65dac6b5f6]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380127.jpg[/img:65dac6b5f6]

#20 - [color=red:65dac6b5f6]Mufler TORPEDO SLIM V2 TUNABLE GASSER, bem grande o escapamento[/color:65dac6b5f6]

[img:65dac6b5f6]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380159.jpg[/img:65dac6b5f6]

#21 - [color=red:65dac6b5f6][size=18:65dac6b5f6]Posicionamento do sensor do governador GY 701, deu leitura de 96 %.[/size:65dac6b5f6][/color:65dac6b5f6]

[img:65dac6b5f6]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380216.jpg[/img:65dac6b5f6]

#22
[img:65dac6b5f6]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380217.jpg[/img:65dac6b5f6]

#22A - Por opção podemos colocar no lugar do sensor do Gy 701, o Stator Gator, que faz o mesmo efeito.

[img:65dac6b5f6]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/statorgator.jpg[/img:65dac6b5f6]

#22B - esquema de instalação do Stator Gator

[img:65dac6b5f6]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/T%20REX%20700LE%20Gasser/Motor20and20stator.jpg[/img:65dac6b5f6]



#23 - [color=red:65dac6b5f6]Pode optar por deixar o Push Pull para dar partida como a foto abaixo, como tambem pode restirar tudo foto #12 e dar partida pelo starter [/color:65dac6b5f6]

[img:65dac6b5f6]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380220.jpg[/img:65dac6b5f6]

#24
[img:65dac6b5f6]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380219.jpg[/img:65dac6b5f6]

#25
[img:65dac6b5f6]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380208.jpg[/img:65dac6b5f6]

#26 - [color=red:65dac6b5f6]Enorme filtro de ar da Century, coloquei tambem uma valvula Kil fill para gasolina, muito pratico.[/color:65dac6b5f6]

[img:65dac6b5f6]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380212.jpg[/img:65dac6b5f6]

#27
[img:65dac6b5f6]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380213.jpg[/img:65dac6b5f6]

#28
[img:65dac6b5f6]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380218.jpg[/img:65dac6b5f6]
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Mensagem por vosiacki »

[size=18:8832a58a59][color=red:8832a58a59]Resposta C
Montagem :- Eletronica / conclusões / videos[/color:8832a58a59][/size:8832a58a59]


#1 - Transmissor Futaba Fasst - 8 canal

[img:8832a58a59]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380144.jpg[/img:8832a58a59]

#2 - Receptor Futaba 2,4 Fasst - R6008HS

[img:8832a58a59]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/p-r6008hs.jpg[/img:8832a58a59]

#3 - Gyro Futaba - GY 701 com servo BLS 251 para o rotor trazeiros - com sensor para controle (governador) da rotação RPM do motor/rotor principal

[img:8832a58a59]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380139.jpg[/img:8832a58a59]

#4 - 3 Servos BLS 451 digital alto torque para o Ciclico - 1 Servo S3151 digital para o acelerador

[img:8832a58a59]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380141.jpg[/img:8832a58a59]

#5 - Este regulador é excelente muito elogiado lá fora, voltagem regulada de 5,2v para o receptor e servo da cauda, regulagem de 6,0v ; 6,8v e 8,4v independente para os servos do ciclico (CCPM), suporta 15 Amps de descarga site :-

[url]http://www.scottgrayrc.com/index.php/pages/content/reactor_x2[/url]

[img:8832a58a59]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380143.jpg[/img:8832a58a59]

#6 - Diagrama das conecções do Regulador

[img:8832a58a59]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/RX2_hookup_lg.jpg[/img:8832a58a59]

#7

[img:8832a58a59]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380214.jpg[/img:8832a58a59]

#8
[img:8832a58a59]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380210.jpg[/img:8832a58a59]

#9 - Observer o regulador de voltagem Reactor X2, item muito importante.

[img:8832a58a59]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380211.jpg[/img:8832a58a59]

#10
[img:8832a58a59]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380231.jpg[/img:8832a58a59]

#11

[img:8832a58a59]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380229.jpg[/img:8832a58a59]

#12 - Notem o conector que liga e desliga o Reactor X2

[img:8832a58a59]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380228.jpg[/img:8832a58a59]

#13
[img:8832a58a59]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380226.jpg[/img:8832a58a59]

#14
[img:8832a58a59]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380225.jpg[/img:8832a58a59]

#15
[img:8832a58a59]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380222.jpg[/img:8832a58a59]

#16
[img:8832a58a59]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380237.jpg[/img:8832a58a59]

#17
[img:8832a58a59]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380234.jpg[/img:8832a58a59]

Bom montagem concluida, agora amaciar o motor, filmar e deixar minhas impressões.

fui.............
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adrianoquirino
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Mensagem por adrianoquirino »

Parabéns amigo, a economia e a sujeira em relação ao glow é muito bom, tirando seu tx um projeto desse gira em torno de uns 5 mil reais?

abraço
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vosiacki
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Mensagem por vosiacki »

[quote:4266b1d87d="adrianoquirino"]Parabéns amigo, a economia e a sujeira em relação ao glow é muito bom, tirando seu tx um projeto desse gira em torno de uns 5 mil reais?

abraço[/quote:4266b1d87d]




Blz, amigo

então, realmente a economia em combustivel é bem grande, quanto ao preço, se vc tem já um Kit do Trex 700 com eletronica, vc gastaria o Kit de conversão USS 375,00 + o Motor zenoah, pode ser o 231, 260, normal PUH que fica mais em conta ou o 260 PUH modificado por BH Hanson, usado por mim, este já é um pouco mais caro USS 500,00.

o bom desta conversão e que a grande maioria de pelças é do TREX 700, facil de achar por aqui.

anexado outras fotos nas respostas A,B,C,.


fui.............

fui.........
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sam_bauer
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Mensagem por sam_bauer »

Vosiacki, bela conversão esta!

Depois nos conte sobre a potencia deste motor modificado de Hanson.

No meu gasser coloquei o mesmo PUH 26cc só que normal, depis fiz um UP para o 29cc, ficou muito forte.

Só estou aguardando um termometro onboard chegar para monitorar melhor a temperatura dele e fazer um regulagem legal.

No carburador vi que a Hanson instala um saida de aluminio, veja se com o funcionamento o motor não irá trasnferir muito calor para o carburador, vi no Rc groups que ista transferência de calor atrapalha a regulagem do carb.

Abraços!!!
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vosiacki
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Mensagem por vosiacki »

[quote:f3af9ba3ee="sam_bauer"]Vosiacki, bela conversão esta!

Depois nos conte sobre a potencia deste motor modificado de Hanson.

No meu gasser coloquei o mesmo PUH 26cc só que normal, depis fiz um UP para o 29cc, ficou muito forte.

Só estou aguardando um termometro onboard chegar para monitorar melhor a temperatura dele e fazer um regulagem legal.

No carburador vi que a Hanson instala um saida de aluminio, veja se com o funcionamento o motor não irá trasnferir muito calor para o carburador, vi no Rc groups que ista transferência de calor atrapalha a regulagem do carb.

Abraços!!![/quote:f3af9ba3ee]


Blz,

Esta conversão ficou muito boa, justinha em todos os aspectos.
A saida de aluminio é modificada para maior rendimento do motor segundo o Hanson, mas note na foto que tem 2 juntas especias de teflon, com elas não passa a caloria do motor para o carburador.

[img:f3af9ba3ee]http://i23.photobucket.com/albums/b379/josross/CENTREX/SL380230.jpg[/img:f3af9ba3ee]


abç..........
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heronbr
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Mensagem por heronbr »

Vosiacki, parabéns conversão esta top !!
curti o reforço lateral em aluminio !! quero ver o video do voo !!
acompanhando !!

abração
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RodMoro
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Mensagem por RodMoro »

Haaaaa, se meu dinheiro desse?
Meu sonho de consumo é um heli desses...

Parabéns, amigo, bela conversão... Agora falta o videozinho, né...

Abs.

Rodrigo Moro.
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