T-REX 700N x T-REX 700e [[ AJUDEM ]]
- AeroDaniel
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T-REX 700N x T-REX 700e [[ AJUDEM ]]
estou [b:5e2f12bc3c]MUITO[/b:5e2f12bc3c] em duvida qual pegar 700e ou 700n ?
qual esta sendo mais vendido ?
gosto da fumaça, barulho, tamanho, sugeira rsrsrsrs
mas o eletrico tem mais potancia, e mais barulho das pás
o eletrico tem [b:5e2f12bc3c]MUITOOOO[/b:5e2f12bc3c] mais potencia do que o 700 glow ???
o eletrico voa menos da metado de tempo, e o eletrico é mais bonito (( 700e [b:5e2f12bc3c]V2[/b:5e2f12bc3c]))
e ai qual eu pego ???
quem tem os dois por favor ajudem
se fosse o eletrico iria pegar na flying hobby, sera que taxa ?
QUAL EU COMPRO ?[/b]
qual esta sendo mais vendido ?
gosto da fumaça, barulho, tamanho, sugeira rsrsrsrs
mas o eletrico tem mais potancia, e mais barulho das pás
o eletrico tem [b:5e2f12bc3c]MUITOOOO[/b:5e2f12bc3c] mais potencia do que o 700 glow ???
o eletrico voa menos da metado de tempo, e o eletrico é mais bonito (( 700e [b:5e2f12bc3c]V2[/b:5e2f12bc3c]))
e ai qual eu pego ???
quem tem os dois por favor ajudem
se fosse o eletrico iria pegar na flying hobby, sera que taxa ?
QUAL EU COMPRO ?[/b]
Mikado Logo 700 Xxtreme, T-Rex 700e V2, Spektrum DX8... RealFlight 6,5
- pontofraco
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Amigo, vamos aos poucos.... Assim como você, mta gente está estranhando a demora de um novo lançamento nitro né? Esqueceram de nós? Talvez....
Fato é, que elétrico hoje é maioria esmagadora em vendas no exterior (tem um lojista aqui do brasil que me disse que ainda vende mais nitro, más não é isso que vejo tb não).
O elétrico é bem mais forte... BEMMMMMMM
O elétrico vai te custar mais no começo um par de bateria boa vai te custar uns 200$ sendo otimista... Além de carregador e fonte bem parrudos...
Eu também gosto de sujeira, más fiz a burrice de vender meu 700n (arrependimento) e estou cogitando um Velocity 90...
Agora, quanto a compra no exterior, o risco de taxar existe em qualquer lugar... É sorte.... A caixa não é pequena. Más, as vezes passa batido....
Boa sorte na compra.
Fato é, que elétrico hoje é maioria esmagadora em vendas no exterior (tem um lojista aqui do brasil que me disse que ainda vende mais nitro, más não é isso que vejo tb não).
O elétrico é bem mais forte... BEMMMMMMM
O elétrico vai te custar mais no começo um par de bateria boa vai te custar uns 200$ sendo otimista... Além de carregador e fonte bem parrudos...
Eu também gosto de sujeira, más fiz a burrice de vender meu 700n (arrependimento) e estou cogitando um Velocity 90...
Agora, quanto a compra no exterior, o risco de taxar existe em qualquer lugar... É sorte.... A caixa não é pequena. Más, as vezes passa batido....
Boa sorte na compra.
- pandemoniumJPN
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Também acho que os elétricos são tendência atual e futura...
Até aqui no JPN os caras tão opitando por elétricos...
Mas como nunca tinha voado Nitro comprei recentemente um 700N na Grand RC que por conta enviaram invoice na metade do preço, fui taxado com menos de 10usd!
Até aqui no JPN os caras tão opitando por elétricos...
Mas como nunca tinha voado Nitro comprei recentemente um 700N na Grand RC que por conta enviaram invoice na metade do preço, fui taxado com menos de 10usd!
T-rex550V2,12S,SCORPION,80HV,MBX
T-rex700N,3GX,YS91SRS,Hatori3D,JR.XG8
Tarot IRON MAN 1000
T-rex700N,3GX,YS91SRS,Hatori3D,JR.XG8
Tarot IRON MAN 1000
Eu tinha essa dúvida também, e isso que nunca tinha voado nitro. Ao quebrar a cabeça por muito tempo, vendo speed pegar fogo, custo de bateria alto, porém a longo prazo fica barato eu ja estava preparado para pegar o eletrico, ao que eu vejo uma lenha de 700E quebrar frame e perder duas baterias.
Comecei a analisar denovo o lado no Nitro, 110 reais o galão para 6 a 7 voos de 8 a 9min (no meu 3D soft). Não me arrependo de pegar o Nitro porque eu voo mais tempo, tenho potencia( não é igual do eletrico ) e adorei o Nitro a fumaça o barulho.
Agora meu 550 está até meio de lado, claro que quando não tiver mais combustivel ele vai me quebrar um galho grande rsrsrs.
Agora é de você ver oque mais gosta.
Comecei a analisar denovo o lado no Nitro, 110 reais o galão para 6 a 7 voos de 8 a 9min (no meu 3D soft). Não me arrependo de pegar o Nitro porque eu voo mais tempo, tenho potencia( não é igual do eletrico ) e adorei o Nitro a fumaça o barulho.
Agora meu 550 está até meio de lado, claro que quando não tiver mais combustivel ele vai me quebrar um galho grande rsrsrs.
Agora é de você ver oque mais gosta.
T-rex 700Pro DFC - Futaba 14SG
- Marcio Souza
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eu já tive dois 600Nitro e tinha uma certa relutãncia com eletricos.
depois que comprei um 550 ,mudei totalmente minha opinião.
recentemente adquiri um 700E tambem, e gostei muito do heli..não volto mais para o nitro,a não ser que o preço do combustivel caia muuuuiiiito!
com relação as baterias,não precisa gastar muito...basta ter bom senso!
com $97,00 , fora o frete , voce compra 2 packs zippy 4000mah 40C..com isto voce voa 5 minutos a 2100rpm com governador , e as baterias saem a temperatura ambiente..uso esta configuração e não tenho o que reclamar, o heli é muito forte!
voce pode usar rpm mais altos,mas se voce não executa 3D hard,vai ser um exagero de rotação.
eu prefiro usar baterias de 4000mah,pois o heli fica cerca de 300gr mais leve do que com baterias de 5000mah.
depois que comprei um 550 ,mudei totalmente minha opinião.
recentemente adquiri um 700E tambem, e gostei muito do heli..não volto mais para o nitro,a não ser que o preço do combustivel caia muuuuiiiito!
com relação as baterias,não precisa gastar muito...basta ter bom senso!
com $97,00 , fora o frete , voce compra 2 packs zippy 4000mah 40C..com isto voce voa 5 minutos a 2100rpm com governador , e as baterias saem a temperatura ambiente..uso esta configuração e não tenho o que reclamar, o heli é muito forte!
voce pode usar rpm mais altos,mas se voce não executa 3D hard,vai ser um exagero de rotação.
eu prefiro usar baterias de 4000mah,pois o heli fica cerca de 300gr mais leve do que com baterias de 5000mah.
- Márcio Minervino
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- Bruno M Siqueira
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[quote:789478e3a4="Márcio Minervino"]qual o tempo maximo de voo de um t700e, num escalão ein gente??consegui fazer num t600 efl 8 minutos sem bater o idle[/quote:789478e3a4]
Assim que terminei de montar e configurar o meu 700 F3C fiz um teste para ver quanto tempo durava as baterias até o ESC começar a cortar, deu por volta de 15 minutos com baterias Zippy de 5000mAh. Por segurança eu paro de voar com 7 ou 8 minutos.
Assim que terminei de montar e configurar o meu 700 F3C fiz um teste para ver quanto tempo durava as baterias até o ESC começar a cortar, deu por volta de 15 minutos com baterias Zippy de 5000mAh. Por segurança eu paro de voar com 7 ou 8 minutos.
- Márcio Minervino
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