T-REX 700N x T-REX 700e [[ AJUDEM ]]

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
AeroDaniel
membro
Mensagens: 567
Registrado em: Qua Abr 20, 2011 3:00 pm
Localização: Assis, São Paulo

T-REX 700N x T-REX 700e [[ AJUDEM ]]

Mensagem por AeroDaniel »

estou [b:5e2f12bc3c]MUITO[/b:5e2f12bc3c] em duvida qual pegar 700e ou 700n ?
qual esta sendo mais vendido ?
gosto da fumaça, barulho, tamanho, sugeira rsrsrsrs
mas o eletrico tem mais potancia, e mais barulho das pás
o eletrico tem [b:5e2f12bc3c]MUITOOOO[/b:5e2f12bc3c] mais potencia do que o 700 glow ???
o eletrico voa menos da metado de tempo, e o eletrico é mais bonito (( 700e [b:5e2f12bc3c]V2[/b:5e2f12bc3c]))
e ai qual eu pego ???
quem tem os dois por favor ajudem
se fosse o eletrico iria pegar na flying hobby, sera que taxa ?
QUAL EU COMPRO ?[/b]
Mikado Logo 700 Xxtreme, T-Rex 700e V2, Spektrum DX8... RealFlight 6,5 :D
Avatar do usuário
pontofraco
membro
Mensagens: 995
Registrado em: Qua Jul 28, 2010 5:37 pm
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

Mensagem por pontofraco »

Amigo, vamos aos poucos.... Assim como você, mta gente está estranhando a demora de um novo lançamento nitro né? Esqueceram de nós? Talvez....

Fato é, que elétrico hoje é maioria esmagadora em vendas no exterior (tem um lojista aqui do brasil que me disse que ainda vende mais nitro, más não é isso que vejo tb não).

O elétrico é bem mais forte... BEMMMMMMM

O elétrico vai te custar mais no começo um par de bateria boa vai te custar uns 200$ sendo otimista... Além de carregador e fonte bem parrudos...

Eu também gosto de sujeira, más fiz a burrice de vender meu 700n (arrependimento) e estou cogitando um Velocity 90...

Agora, quanto a compra no exterior, o risco de taxar existe em qualquer lugar... É sorte.... A caixa não é pequena. Más, as vezes passa batido....

Boa sorte na compra.
Avatar do usuário
pandemoniumJPN
membro
Mensagens: 845
Registrado em: Sex Abr 04, 2008 8:48 am
Localização: Hamamatsu/JPN

Mensagem por pandemoniumJPN »

Também acho que os elétricos são tendência atual e futura...

Até aqui no JPN os caras tão opitando por elétricos...
Mas como nunca tinha voado Nitro comprei recentemente um 700N na Grand RC que por conta enviaram invoice na metade do preço, fui taxado com menos de 10usd!
T-rex550V2,12S,SCORPION,80HV,MBX
T-rex700N,3GX,YS91SRS,Hatori3D,JR.XG8
Tarot IRON MAN 1000
Budag
membro
Mensagens: 481
Registrado em: Seg Mai 23, 2011 10:44 pm
Localização: Blumenau

Mensagem por Budag »

Eu tinha essa dúvida também, e isso que nunca tinha voado nitro. Ao quebrar a cabeça por muito tempo, vendo speed pegar fogo, custo de bateria alto, porém a longo prazo fica barato eu ja estava preparado para pegar o eletrico, ao que eu vejo uma lenha de 700E quebrar frame e perder duas baterias.

Comecei a analisar denovo o lado no Nitro, 110 reais o galão para 6 a 7 voos de 8 a 9min (no meu 3D soft). Não me arrependo de pegar o Nitro porque eu voo mais tempo, tenho potencia( não é igual do eletrico ) e adorei o Nitro a fumaça o barulho.

Agora meu 550 está até meio de lado, claro que quando não tiver mais combustivel ele vai me quebrar um galho grande rsrsrs.

Agora é de você ver oque mais gosta.
T-rex 700Pro DFC - Futaba 14SG
Avatar do usuário
Marcio Souza
membro
Mensagens: 2390
Registrado em: Sáb Jul 05, 2008 8:21 pm
Localização: Oregon - USA

Mensagem por Marcio Souza »

Tanto nitro como elétrico tem vantagens e desvantagens.Vai mais do gosto da pessoa,caso tenha amigos que tenham um T-rex 700 N e E,pede para fazer um voo.
Avatar do usuário
Victor-SP
membro
Mensagens: 873
Registrado em: Qua Dez 31, 2008 12:05 pm
Localização: Sao Paulo - sp

Mensagem por Victor-SP »

eu tenho os dois...
Eletrico é mais forte e mais pratico. O nitro tem essa coisa do barulho, fumaça...
escolha pelo que mais gosta nitro ou eletrico. Te garanto que não vai faltar potencia para fazer oque quiser com o glow.
abs
Raptor E700
Logo 600SX
Fabricio Vidigal
membro
Mensagens: 2086
Registrado em: Qua Set 24, 2008 1:09 pm
Localização: Goiania-Goias ........41

Mensagem por Fabricio Vidigal »

eu já tive dois 600Nitro e tinha uma certa relutãncia com eletricos.

depois que comprei um 550 ,mudei totalmente minha opinião.

recentemente adquiri um 700E tambem, e gostei muito do heli..não volto mais para o nitro,a não ser que o preço do combustivel caia muuuuiiiito!

com relação as baterias,não precisa gastar muito...basta ter bom senso!

com $97,00 , fora o frete , voce compra 2 packs zippy 4000mah 40C..com isto voce voa 5 minutos a 2100rpm com governador , e as baterias saem a temperatura ambiente..uso esta configuração e não tenho o que reclamar, o heli é muito forte!

voce pode usar rpm mais altos,mas se voce não executa 3D hard,vai ser um exagero de rotação.

eu prefiro usar baterias de 4000mah,pois o heli fica cerca de 300gr mais leve do que com baterias de 5000mah.
Avatar do usuário
Márcio Minervino
membro
Mensagens: 493
Registrado em: Qui Dez 09, 2010 5:32 pm
Localização: Itabuna -BA

Mensagem por Márcio Minervino »

qual o tempo maximo de voo de um t700e, num escalão ein gente??consegui fazer num t600 efl 8 minutos sem bater o idle
Avatar do usuário
Bruno M Siqueira
membro
Mensagens: 1541
Registrado em: Qui Abr 23, 2009 7:56 pm
Localização: Macaé/RJ-33
Contato:

Mensagem por Bruno M Siqueira »

[quote:789478e3a4="Márcio Minervino"]qual o tempo maximo de voo de um t700e, num escalão ein gente??consegui fazer num t600 efl 8 minutos sem bater o idle[/quote:789478e3a4]

Assim que terminei de montar e configurar o meu 700 F3C fiz um teste para ver quanto tempo durava as baterias até o ESC começar a cortar, deu por volta de 15 minutos com baterias Zippy de 5000mAh. Por segurança eu paro de voar com 7 ou 8 minutos.
Avatar do usuário
Márcio Minervino
membro
Mensagens: 493
Registrado em: Qui Dez 09, 2010 5:32 pm
Localização: Itabuna -BA

Mensagem por Márcio Minervino »

ah, achei que era absurdos 5 minutos, tanto 3d quanto escala...
Responder