TREX 700V1 X V2

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
hassane
membro
Mensagens: 1124
Registrado em: Sex Fev 27, 2009 12:02 pm
Localização: London

Mensagem por hassane »

Aqueditem se quiser mais já moi uma KDE fazendo o kaos e nunca moi nenhuma M1 CNC da align.
Avatar do usuário
cssmlinux
membro
Mensagens: 819
Registrado em: Qua Abr 14, 2010 12:21 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Mensagem por cssmlinux »

[quote:ad2e70af9f="hassane"]Aqueditem se quiser mais já moi uma KDE fazendo o kaos e nunca moi nenhuma M1 CNC da align.[/quote:ad2e70af9f]
serio? meu deus..eh o primeiro entaoooooooooooooo :-)
Avatar do usuário
hassane
membro
Mensagens: 1124
Registrado em: Sex Fev 27, 2009 12:02 pm
Localização: London

Mensagem por hassane »

É verdade, ela moeu um dente na manobra desde então mudamos o pinhão para aquele M1 e a main gear tambem nunca mais teve problema. O motor é um kontronik que nem e assim tão forte.
Avatar do usuário
cssmlinux
membro
Mensagens: 819
Registrado em: Qua Abr 14, 2010 12:21 am
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Mensagem por cssmlinux »

Meu deus, e kaos nem precisa de passo pra isso, pra moer....sinistrooooo
eduqvoa
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Seg Mai 12, 2008 11:40 am
Localização: Guarujá SP

Mensagem por eduqvoa »

Em falar de 700, tenho uma duvida, quem sabe os cavalheiros possam me ajudar, o speed Castle de 120 Ah do meu 700 torrou na bancada, comprei o heli usado(V2), coloquei meu receptor, configurei o radio, retirei as pás e liguei o speed, dei algumas aceleradas, tava tudo funcionando perfeitamente, dei mais uma acelerada e o bicho torrou na minha frente, vou fogo pra todo lado, fumaça, tomei um susto danado.
Pesquisando nos tópicos do e-voo, descobri que esta tendo probrema com alguns modelos de speed da Castle Creations, dentre estes se encaixa o meu modelo de speed, vou mandar o speed queimado pra eles pra recal, mas a duvida é, este problema foi solucionado no Castle 120V2???
Mesmo eles me mandando outro speed, provavelmente será um speed de 80Ah, e eu gostaria de comprar outro de 120Ah, mas tenho medo de pagar caro, e torrar outro, pra torar prefiro comprar um HK, que sei que funciona.
Responder