Spartan RC AP-2000i CCPM Mixer & Flight Estabilizador

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
ademir gomes de oliveira
membro
Mensagens: 267
Registrado em: Qui Abr 15, 2010 4:09 pm
Localização: sooretama - es

Spartan RC AP-2000i CCPM Mixer & Flight Estabilizador

Mensagem por ademir gomes de oliveira »

senhores, tenho um 600esp e quero colocar um estabilizador no mesmo,
estava dando uma olhada que a spartan produz estes dois modelos,


1- Spartan RC AP-2000i CCPM Mixer & Flight Estabilizador

Projetado especialmente para as necessidades de escala helicópteros fotografia flybar-menos e aérea, o AP-2000i é um dos mais avançados produtos de aeromodelismo aviônicos disponíveis hoje. No seu coração há três dispositivos distintos todos alojados no mesmo pacote. Cada um destes pode ser individualmente ativada ou desativada, dependendo dos requisitos do usuário.

Avançado Estabilizador de vôo
O AP-2000i foi projetado para a recuperação modelo rápido e pairar ainda suave, com especial atenção às necessidades de aplicações de fotografia aérea. Ele suporta ambos os sensores infravermelhos do horizonte, bem como sensores inerciais. Entre em contato conosco para obter mais detalhes ea disponibilidade destes acessórios opcionais. Disponibilidade e preço do TBA sensor de inércia.

Anel cíclico Digital
Lançado pela Spartan RC a tecnologia Anel Digital Cíclico elimina swashplate ligação em extremas deflexões vara diagonais sem resticting movimento manche cíclico como o seu homólogo mecânica.

CCPM Mixer
O construído em misturador CCPM é projetado para alcançar geometria ótima mecânica com especial atenção para as necessidades especiais de escala e flybar-menos helicópteros. Ele oferece ajuste de faseamento rotor e terminais servo individuais, revertendo e digitais ponto central para todas as guarnições quatro servos.


2- Spartan AP-2000i Vôo estabilizador

Projetado especialmente para as necessidades de escala helicópteros fotografia flybar-menos e aérea, o AP-2000i é um dos mais avançados produtos de aeromodelismo aviônicos disponíveis hoje. No seu coração há três dispositivos distintos todos alojados no mesmo pacote. Cada um destes pode ser individualmente ativada ou desativada, dependendo dos requisitos do usuário.

Avançado Estabilizador de vôo
O AP-2000i foi projetado para a recuperação modelo rápido e pairar ainda suave, com especial atenção às necessidades de aplicações de fotografia aérea. Ele suporta ambos os sensores infravermelhos do horizonte, bem como sensores inerciais. Entre em contato conosco para obter mais detalhes ea disponibilidade destes acessórios opcionais. Disponibilidade e preço do TBA sensor de inércia.

Anel cíclico Digital
Lançado pela Spartan RC a tecnologia Anel Digital Cíclico elimina swashplate ligação em extremas deflexões vara diagonais sem resticting movimento manche cíclico como o seu homólogo mecânica.

CCPM Mixer
O construído em misturador CCPM é projetado para alcançar geometria ótima mecânica com especial atenção para as necessidades especiais de escala e flybar-menos helicópteros. Ele oferece ajuste de faseamento rotor e terminais servo individuais, revertendo e digitais ponto central para todas as guarnições quatro servos.

Principais características:

Funciona com todos os PCM, PPM / FM e receptores de espalhamento espectral e suporta ambos os servos digitais e convencionais.
Hardware baseado 1800 posição de amostragem de pulso servo e regeneração para super liso e jitter movimentos livres.
Permite o uso de giroscópios piezo em cíclica para estabilizar helicópteros multi-laminadas e flybarless.
Rotor de precisão eletrônica progressiva allowes regulagem de multi-lâminas helicópteros com facilidade.
Fácil configuração de todos os parâmetros através de uma interface simples de usuário LCD.
Adquirido separadamente interface USB permite a reprogramação da unidade com novas versões de firmware disponíveis em nosso site. Esta interface universal funciona com todos os actuais e futuros produtos Spartan RC.


alguém conhece algum dois dois, pode me dar algum tipo de informação
alzrc 450, 2 - trex 550v2, compass 6hv, sab goblin 700 - jr 11x
Avatar do usuário
JuniorPing.
membro
Mensagens: 401
Registrado em: Sex Ago 22, 2008 8:19 pm
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por JuniorPing. »

dois modelos???

Também tenho interesse nesse equipamento.

Parece, pelo que andei lendo, que ele não vem com o sensor IR. E não é muito fácil

de encontrar um que dê certo não. Na HK tá 129,99 obamas (logado).
Avatar do usuário
ademir gomes de oliveira
membro
Mensagens: 267
Registrado em: Qui Abr 15, 2010 4:09 pm
Localização: sooretama - es

Mensagem por ademir gomes de oliveira »

aqui vc encontra ele completo,

http://shop.singahobby.com/?q=node/13697
Avatar do usuário
JuniorPing.
membro
Mensagens: 401
Registrado em: Sex Ago 22, 2008 8:19 pm
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por JuniorPing. »

[quote:3d88605696="ademir gomes de oliveira"]aqui vc encontra ele completo,

http://shop.singahobby.com/?q=node/13697[/quote:3d88605696]

Muito caro! S$304,70 aprox. U$ 243. Na HK você compra um FMA completo+

Spartan FMA Sensor cable + Spartan AP-2000i = u$ 194 :D :D :D
Fabricio Vidigal
membro
Mensagens: 2086
Registrado em: Qua Set 24, 2008 1:09 pm
Localização: Goiania-Goias ........41

Mensagem por Fabricio Vidigal »

mas parece que o spartan AP2001 tem a mesma função do FMA!

tambem tenho interesse para fotografia.
Avatar do usuário
ademir gomes de oliveira
membro
Mensagens: 267
Registrado em: Qui Abr 15, 2010 4:09 pm
Localização: sooretama - es

Mensagem por ademir gomes de oliveira »

Fabricio,

Me ajuda a dar uma pesquisada, sou leigo neste assunto, quero comprar mais quero ter certeza do que estou comprando vai resolver, e como vc disse ter interesse, poderiamos nis aprofundar no assunto,

Abracos e bons voos.
Avatar do usuário
Turra
membro
Mensagens: 319
Registrado em: Qua Nov 07, 2007 11:57 pm
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por Turra »

Pelo que eu entendi ele trabalha com sensores infravermelho, este sistema costuma dar erro de leitura se o dia estiver nublado. Compre um Heliccomand, tenho 3 nos helis com fuselagem escala e funcionam muito bem para o propósito, muito usado para filmagens e fotografias. O Zé Camera, faz fotografias em alto mar em plataformas de petróleo para fotografar os queimadores, e usa Helicommand, imagine o vento que tem nas plataformas em alto mar.
Veja: http://helicamera.com.br/
Avatar do usuário
ademir gomes de oliveira
membro
Mensagens: 267
Registrado em: Qui Abr 15, 2010 4:09 pm
Localização: sooretama - es

Mensagem por ademir gomes de oliveira »

Turra,
Qual helicomand esta usando, seus helis sao flybar eu flybarless, ja vem o sistema completo ou tem de comprar alguma coisa separado? Porque nos sites onde vende o spartan so tem o anuncio da unidade, so depois de entrar no site da spartan que descobri que tem mais o sensor, cabos, e usb para programacao que e vendido separado, so em um site que achei quase o conjunto mais sem o usb para programacao,
Desde ja agradeco seu comentaria, e peco para tirar mais esta duvida?

Abracos
Avatar do usuário
Turra
membro
Mensagens: 319
Registrado em: Qua Nov 07, 2007 11:57 pm
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por Turra »

[quote:985e5aab90="ademir gomes de oliveira"]Turra,
Qual helicomand esta usando, seus helis sao flybar eu flybarless, ja vem o sistema completo ou tem de comprar alguma coisa separado? Porque nos sites onde vende o spartan so tem o anuncio da unidade, so depois de entrar no site da spartan que descobri que tem mais o sensor, cabos, e usb para programacao que e vendido separado, so em um site que achei quase o conjunto mais sem o usb para programacao,
Desde ja agradeco seu comentaria, e peco para tirar mais esta duvida?

Abracos[/quote:985e5aab90]

A única coisa que vai ter que comprar separado é o cabo de sincronismo para PC, até dá para configurar sem, mas é muito complicado e o cabo é bem baratinho. Os meus são todos Rigid, servem tanto para Flybar, Flybarless ou rotores escala multi-pás, além de poder fazer voo invertido 3D. Segue o site do fabricante, lá voce encontra os represententes: http://www.helicommand.com
A assistencia técnica é nota 1000, pois comprei um que era o modelo 3D mandei para eles e fizeram o up para rigid, respondem a todos emails imediatamente, já era de se esperar afinal é Alemanha.
Castle Creation, nunca mais, never more, e fogo na certa!
Fabricio Vidigal
membro
Mensagens: 2086
Registrado em: Qua Set 24, 2008 1:09 pm
Localização: Goiania-Goias ........41

Mensagem por Fabricio Vidigal »

Turra,
o heliccomand estabiliza o heli no caso de soltar o stick do coletivo ?

voce comprou neste site que postou ?

voce comprou o [b:06aa9c4d1e]P-series[/b:06aa9c4d1e] ?...$2349.00 euros ?

valeu pela dica!
Responder