Novas engrenagens para torque tube Align

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

waldiney jardim vieira
membro
Mensagens: 483
Registrado em: Seg Dez 22, 2008 1:40 pm
Localização: Anápolis GO

Mensagem por waldiney jardim vieira »

Também gostei muito, achei bem mais bonita a cor preta, e a cor branca da uma aparência de peça velha em pouco tempo de uso.
(É só aguardar para colocar no carrinho.)

abraços,
Avatar do usuário
Jose Gomes
membro
Mensagens: 2341
Registrado em: Sáb Mai 10, 2008 4:07 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Jose Gomes »

Eu gostei, em quase todo pouso eu toco a phorra das pás de cauda no chão :twisted: :twisted:

E é bem mais fácil trocar a pás do que desmontar o boom inteiro para trocar as gears hehehe.

Abraços!
Avatar do usuário
pandemoniumJPN
membro
Mensagens: 845
Registrado em: Sex Abr 04, 2008 8:48 am
Localização: Hamamatsu/JPN

Mensagem por pandemoniumJPN »

Como disse um amigo meu... EU QUERO ESSAS PÁS, não as gears Huahuahua como pode o cara fazer isso e as pás não abrirem? rs as minhas quando encostei ficaram parecendo uma banana aberta!!!

Realmente é quase impossível imaginar oq vão "inventar" para upgrades!!!
Mas enfim, mesmo sendo mais cara (E VAI SER) em 1 crash vale a pena pegar...
T-rex550V2,12S,SCORPION,80HV,MBX
T-rex700N,3GX,YS91SRS,Hatori3D,JR.XG8
Tarot IRON MAN 1000
Avatar do usuário
Jenean
membro
Mensagens: 486
Registrado em: Ter Abr 05, 2011 10:14 pm
Localização: Goiania - GO

Mensagem por Jenean »

[quote:a69aa8a40a="pandemoniumJPN"]Como disse um amigo meu... EU QUERO ESSAS PÁS, não as gears Huahuahua como pode o cara fazer isso e as pás não abrirem? rs as minhas quando encostei ficaram parecendo uma banana aberta!!!

Realmente é quase impossível imaginar oq vão "inventar" para upgrades!!!
Mas enfim, mesmo sendo mais cara (E VAI SER) em 1 crash vale a pena pegar...[/quote:a69aa8a40a]

Agora podemos ter noção do que estamos pilotanto.... uma serra eletrica voadora. Imagina isso em um ser humano. Ta loco
[ Lumenier QAV210 ]
[ Fatshark Dominator V3 + Diversity Module ]
[ Spektrum DX9 ]
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

[quote:17aa2fb729="pandemoniumJPN"]Como disse um amigo meu... EU QUERO ESSAS PÁS, não as gears Huahuahua como pode o cara fazer isso e as pás não abrirem? rs as minhas quando encostei ficaram parecendo uma banana aberta!!!

Realmente é quase impossível imaginar oq vão "inventar" para upgrades!!!
Mas enfim, mesmo sendo mais cara (E VAI SER) em 1 crash vale a pena pegar...[/quote:17aa2fb729]

Elas abriram sim pandemonium... Olha o tamanho que ficaram! Reduziram bastante, hehe. Olha no final do vídeo o toque com a cauda... dá para ver as pás "lixando"! :D
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
Avatar do usuário
rogeriomodao
membro
Mensagens: 149
Registrado em: Ter Fev 07, 2012 3:18 pm
Localização: brasilia

Mensagem por rogeriomodao »

Estava pensando o mesmo que o Jenean. Nem sempre é interessante ter algo que não quebra. Estava pensando num heli descontrolado, e isso pode acontecer, indo pra cima de qualquer coisa que seja, uma vaca, um carro, uma perna... O troço vai cortar moer até o osso.

Apenas pensando...
E mesmo que se esteja voando em lugar apropriado, um classe 600 vai em dois tempos até os carros estacionados, ou outros pilotos a 100mts....

Mas não me critiquem, apenas pensei num outro lado...
Avatar do usuário
ftomazi
membro
Mensagens: 608
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 5:17 pm
Localização: RS - POA

Mensagem por ftomazi »

eu tava precisando corta um pe de mesa aqui nao sabia como... boa ideia

isso da para fazer ate com engrenagens normais, é so usar a rpm e nao dar trancos, o pbm é quando ocorre um tranco, em algum lugar vai quebrar.

seja no tt, main gear, one way, ate rolamento, ou ate o boom
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

[quote:fe629e848c="ftomazi"]eu tava precisando corta um pe de mesa aqui nao sabia como... boa ideia

isso da para fazer ate com engrenagens normais, é so usar a rpm e nao dar trancos, o pbm é quando ocorre um tranco, em algum lugar vai quebrar.

seja no tt, main gear, one way, ate rolamento, ou ate o boom[/quote:fe629e848c]

Melhor que o final do vídeo para exemplificar não tem... Uma porrada daquelas em Idle 2 e o troço inteiro, rsrs
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
Avatar do usuário
Germanico
membro
Mensagens: 970
Registrado em: Dom Abr 13, 2008 1:36 am
Localização: Florianópolis-SC

Mensagem por Germanico »

.
Será que sairão engrenagens novas para todas as classes, alguém sabe?
Avatar do usuário
guildy93
membro
Mensagens: 4328
Registrado em: Dom Nov 11, 2007 4:48 pm
Localização: São josé do vale do rio peto, RJ - 25780-000

Mensagem por guildy93 »

[quote:dfa82be3a9="rogeriomodao"]Estava pensando o mesmo que o Jenean. Nem sempre é interessante ter algo que não quebra. Estava pensando num heli descontrolado, e isso pode acontecer, indo pra cima de qualquer coisa que seja, uma vaca, um carro, uma perna... O troço vai cortar moer até o osso.

Apenas pensando...
E mesmo que se esteja voando em lugar apropriado, um classe 600 vai em dois tempos até os carros estacionados, ou outros pilotos a 100mts....

Mas não me critiquem, apenas pensei num outro lado...[/quote:dfa82be3a9]

Não são inquebráveis, só são mais resistentes.

Se um 600 estiver vindo em direção a sua cara (coisa difícil de acontecer se você fizer a manutenção preventiva) o seu menor problema vai ser um rotor de cauda que não para. :lol:
Responder