Kit 700 por Us$ 215,00...
Re: Kit 700 por Us$ 215,00...
Galera, se alguem se animar é só procurar aqui.
http://www.garttmodel.com/EN/product/list.aspx?kindId=352
Abs.
Rufera.
http://www.garttmodel.com/EN/product/list.aspx?kindId=352
Abs.
Rufera.
No Helifreak o pessoal está dizendo que essa empresa Gartt é a mesma que fabrica a versão atual do Chaos 700. E que baseado nisso, a qualidade deve ser bem melhor que a média da HK.
Algum cara de lá certamente vai acabar comprando, vou acompanhar...
Abraço!
Algum cara de lá certamente vai acabar comprando, vou acompanhar...
Abraço!
Compass 7HVU / 6HVU / Atom 5.5 / Trex 500L / Spektrum DX8
- Lívio Cardoso
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[quote:bea6f053d1="lemiron"]Acredito que todos já foram pelo caminho do mais barato e pelos clones...
mas a verdade seja dita...o barato sai caro.... ficamos mais na oficina que voando na pista....rs
abraço[/quote:bea6f053d1]
Essa é a questão que conta.
Agora, ficar com medo de ferir a si ou a alguém, então é melhor mudar de hobby. E colocar todo o risco disso nas costas do clone não é honesto.
Erros de montagem explicam boa parte das falhas, mas não todas. Especialmente a Align tem uma história longa de helis com problemas de projeto. Já viu um eixo de cauda do Trex 700 partir ao meio em voo? Eu já.
O feathering shaft dos Trex 450 é uma vergonha, com aqueles parafusinhos M2. Só bem recentemente a Align redesenhou esse eixo, que saiu no Dominator!
Se o cara acha que o clone pode ferir/matar alguém, como eu disse, pode mudar de hobby. Porque não está voando com o cuidado que deveria. Não está mantendo distância.
Dito isso, o clone tem sim maior chance de falhar porque a qualidade é pior.
Mas eu não arrisco a segurança com nenhum heli. Se cair, que seja só o preju da lenha.
Abraço!
mas a verdade seja dita...o barato sai caro.... ficamos mais na oficina que voando na pista....rs
abraço[/quote:bea6f053d1]
Essa é a questão que conta.
Agora, ficar com medo de ferir a si ou a alguém, então é melhor mudar de hobby. E colocar todo o risco disso nas costas do clone não é honesto.
Erros de montagem explicam boa parte das falhas, mas não todas. Especialmente a Align tem uma história longa de helis com problemas de projeto. Já viu um eixo de cauda do Trex 700 partir ao meio em voo? Eu já.
O feathering shaft dos Trex 450 é uma vergonha, com aqueles parafusinhos M2. Só bem recentemente a Align redesenhou esse eixo, que saiu no Dominator!
Se o cara acha que o clone pode ferir/matar alguém, como eu disse, pode mudar de hobby. Porque não está voando com o cuidado que deveria. Não está mantendo distância.
Dito isso, o clone tem sim maior chance de falhar porque a qualidade é pior.
Mas eu não arrisco a segurança com nenhum heli. Se cair, que seja só o preju da lenha.
Abraço!
Compass 7HVU / 6HVU / Atom 5.5 / Trex 500L / Spektrum DX8
Máquinas falham, isso é um fato. Máquinas construídas com materiais de segunda ( ou terceira) linha falham com mais frequência.
Independente de cuidados, segurança e responsabilidade, já vi pega pá do rotor traseiro de um clone 500 quebrar e sair voando, atingindo a distância de 35 metros.
Pelo dinheiro gasto na compra de um clone do 700, mais o valor da eletrônica, mais as horas extras de bancada solucionando os costumeiros problemas dos clones, definitivamente não compensa pagar um pouco mais barato e ainda ficar à mercê de um equipamento fabricado para ser "mais barato". Não existe almoço grátis e voce sempre recebe justamente aquilo que paga.
No caso desse kit, enquanto ninguém efetivamente testa-lo, eu acho que as únicas peças que podem se salvar são canopy, landind skids, tail boom e os estabilizadores vertical e horizontal. O resto eu particularmente não usaria. Vamos ver futuramente a opinião de quem compra-lo.
Independente de cuidados, segurança e responsabilidade, já vi pega pá do rotor traseiro de um clone 500 quebrar e sair voando, atingindo a distância de 35 metros.
Pelo dinheiro gasto na compra de um clone do 700, mais o valor da eletrônica, mais as horas extras de bancada solucionando os costumeiros problemas dos clones, definitivamente não compensa pagar um pouco mais barato e ainda ficar à mercê de um equipamento fabricado para ser "mais barato". Não existe almoço grátis e voce sempre recebe justamente aquilo que paga.
No caso desse kit, enquanto ninguém efetivamente testa-lo, eu acho que as únicas peças que podem se salvar são canopy, landind skids, tail boom e os estabilizadores vertical e horizontal. O resto eu particularmente não usaria. Vamos ver futuramente a opinião de quem compra-lo.
[quote:67a14c7dff="LCid"]Máquinas falham, isso é um fato. Máquinas construídas com materiais de segunda ( ou terceira) linha falham com mais frequência.
Independente de cuidados, segurança e responsabilidade, já vi pega pá do rotor traseiro de um clone 500 quebrar e sair voando, atingindo a distância de 35 metros.
Pelo dinheiro gasto na compra de um clone do 700, mais o valor da eletrônica, mais as horas extras de bancada solucionando os costumeiros problemas dos clones, definitivamente não compensa pagar um pouco mais barato e ainda ficar à mercê de um equipamento fabricado para ser "mais barato". Não existe almoço grátis e voce sempre recebe justamente aquilo que paga.
No caso desse kit, enquanto ninguém efetivamente testa-lo, eu acho que as únicas peças que podem se salvar são canopy, landind skids, tail boom e os estabilizadores vertical e horizontal. O resto eu particularmente não usaria. Vamos ver futuramente a opinião de quem compra-lo.[/quote:67a14c7dff]
esta correto seu comentário.
Mas só compra clone que não tem dinheiro para comprar um bom kit a vista ou gosta de fortes emoções, eu por exemplo estou comprando um tarot 450 porque não tenho 400,00 e poucas obamas para comprar um align, pode até ficar mais caro no final mas não gasto tudo de uma vez só.
Independente de cuidados, segurança e responsabilidade, já vi pega pá do rotor traseiro de um clone 500 quebrar e sair voando, atingindo a distância de 35 metros.
Pelo dinheiro gasto na compra de um clone do 700, mais o valor da eletrônica, mais as horas extras de bancada solucionando os costumeiros problemas dos clones, definitivamente não compensa pagar um pouco mais barato e ainda ficar à mercê de um equipamento fabricado para ser "mais barato". Não existe almoço grátis e voce sempre recebe justamente aquilo que paga.
No caso desse kit, enquanto ninguém efetivamente testa-lo, eu acho que as únicas peças que podem se salvar são canopy, landind skids, tail boom e os estabilizadores vertical e horizontal. O resto eu particularmente não usaria. Vamos ver futuramente a opinião de quem compra-lo.[/quote:67a14c7dff]
esta correto seu comentário.
Mas só compra clone que não tem dinheiro para comprar um bom kit a vista ou gosta de fortes emoções, eu por exemplo estou comprando um tarot 450 porque não tenho 400,00 e poucas obamas para comprar um align, pode até ficar mais caro no final mas não gasto tudo de uma vez só.
Turnigy 9x(ER9X)-barco out rigger hk- v922
Michel, um clone de 450 é perfeitamente aceitável, ainda mais se for um Tarot que é considerado como um dos melhores. Mas um 700...é preciso ser muito corajoso ou muito ingenuo. Eu tenho um 700 da Align, quando ele aciona o motor ainda no chão já inspira respeito e cuidado. Imagina um clone desses, que na questão do dinheiro gasto, nem é tanta vantagem comparado com o kit original.