Goblin x Trex
-
- membro
- Mensagens: 50
- Registrado em: Seg Jul 04, 2011 9:51 am
- Localização: Salvador, Bahia
- carlos.william
- membro
- Mensagens: 496
- Registrado em: Qua Jul 21, 2010 7:18 pm
- Localização: Osasco - SP
Boa noite.
Eu voo desde 2009, mas helis desde 2010. Desde o começo aprendi que para voar bem e com segurança, é voar com equipamento de qualidade.
Em momento algum, citei ou pensei em colocar eletrônica de baixa qualidade, então caros colegas, não faria isso mesmo. Não adiantaria voar uma bela máquina, mas com equipamento ruim.
Minha dúvida, partiu mesmo pelo motivo que apontei no início, foi ver muitos pilotos se desfazendo de seus Goblins e por isso questionei.
Custo de manutenção de todo heli tem, a diferença é que no caso dos SAB, elas são mais caras e por motivos óbvios, o heli é mais caro que a maioria e tem qualidade superior em alguns casos.
Voo align desde o começo e nunca peguei outro equipamento, pois confio neles e gosto da facilidade de achar peças, tanto aqui, quanto fora.
Mas chega uma hora que vc quer evoluir e testar ourtas máquinas e pensei nele, por ser bonito, confiável e uma baita máquina.
Portanto, não farei besteira....rs
Eu voo desde 2009, mas helis desde 2010. Desde o começo aprendi que para voar bem e com segurança, é voar com equipamento de qualidade.
Em momento algum, citei ou pensei em colocar eletrônica de baixa qualidade, então caros colegas, não faria isso mesmo. Não adiantaria voar uma bela máquina, mas com equipamento ruim.
Minha dúvida, partiu mesmo pelo motivo que apontei no início, foi ver muitos pilotos se desfazendo de seus Goblins e por isso questionei.
Custo de manutenção de todo heli tem, a diferença é que no caso dos SAB, elas são mais caras e por motivos óbvios, o heli é mais caro que a maioria e tem qualidade superior em alguns casos.
Voo align desde o começo e nunca peguei outro equipamento, pois confio neles e gosto da facilidade de achar peças, tanto aqui, quanto fora.
Mas chega uma hora que vc quer evoluir e testar ourtas máquinas e pensei nele, por ser bonito, confiável e uma baita máquina.
Portanto, não farei besteira....rs
Alpha 40, Scorpion 46, Edge 540 (Red Bull), Tucano 120, Cessninha, T-Rex 600 ESP, T Rex 600 Pro e HK 250.
[quote:84e1284986="Victor-SP"]Ambos voam muito bem. Lembre-se de quando for comparar, inclua toda a eletrônica, pois a performance é totalmente dependente do que vai instalar.
Esses helis voam diferente (comparando mesmo motor+esc, servos, fbls...). Não adianta ficar descrevendo. O ideal é que você voe os dois e escolha um.
Já pilotei muitas máquinas classe 700 (SAB, Align, Mikado, GAUI, TT, Compass, ELyQ...) e cada um tem um comportamento diferente, mas fazem as mesmas coisas...
Abs[/quote:84e1284986]
Esse cara manja da coisa......pode confiar......
Esses helis voam diferente (comparando mesmo motor+esc, servos, fbls...). Não adianta ficar descrevendo. O ideal é que você voe os dois e escolha um.
Já pilotei muitas máquinas classe 700 (SAB, Align, Mikado, GAUI, TT, Compass, ELyQ...) e cada um tem um comportamento diferente, mas fazem as mesmas coisas...
Abs[/quote:84e1284986]
Esse cara manja da coisa......pode confiar......
Bom ..peguei um 700 competition faz 1 mês ...já pilotei o 700 da align e tenho o 550 da align também .. de cara já noto diferença .. tem muito mais detalhe, acabamento é superior e se a eletrônica for boa também será superior ao align, achei ele muito preciso pra manobras.. bem travado e muito forte ... o unico ponto negativo ao meu ver são os preços das lenhas e se for colocar uma eletrônica align no goblin acho melhor ir de align 700.. que ira ficar quase a mesma coisa ...
olha ai o meu bebe na foto .. kkk ;)
[img:f2ce6c2bd8]http://i57.tinypic.com/2emptmo.jpg[/img:f2ce6c2bd8]
olha ai o meu bebe na foto .. kkk ;)
[img:f2ce6c2bd8]http://i57.tinypic.com/2emptmo.jpg[/img:f2ce6c2bd8]
T-rex 550 Pro DFC - Goblin 700 Competition - T-rex 250 Pro DFC
- carlos.william
- membro
- Mensagens: 496
- Registrado em: Qua Jul 21, 2010 7:18 pm
- Localização: Osasco - SP
[quote:3ac662fc5c="gregio"]Bom ..peguei um 700 competition faz 1 mês ...já pilotei o 700 da align e tenho o 550 da align também .. de cara já noto diferença .. tem muito mais detalhe, acabamento é superior e se a eletrônica for boa também será superior ao align, achei ele muito preciso pra manobras.. bem travado e muito forte ... o unico ponto negativo ao meu ver são os preços das lenhas e se for colocar uma eletrônica align no goblin acho melhor ir de align 700.. que ira ficar quase a mesma coisa ...
olha ai o meu bebe na foto .. kkk ;)
[img:3ac662fc5c]http://i57.tinypic.com/2emptmo.jpg[/img:3ac662fc5c][/quote:3ac662fc5c]
Valeu pela dica. Me diz uma coisa, você pegou seu 700 aqui no Brasil ou veio de fora?
Se foi aqui, valeu a pena em $?
olha ai o meu bebe na foto .. kkk ;)
[img:3ac662fc5c]http://i57.tinypic.com/2emptmo.jpg[/img:3ac662fc5c][/quote:3ac662fc5c]
Valeu pela dica. Me diz uma coisa, você pegou seu 700 aqui no Brasil ou veio de fora?
Se foi aqui, valeu a pena em $?
Alpha 40, Scorpion 46, Edge 540 (Red Bull), Tucano 120, Cessninha, T-Rex 600 ESP, T Rex 600 Pro e HK 250.
- carlos.william
- membro
- Mensagens: 496
- Registrado em: Qua Jul 21, 2010 7:18 pm
- Localização: Osasco - SP