Goblin x Trex

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
ftomazi
membro
Mensagens: 608
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 5:17 pm
Localização: RS - POA

Mensagem por ftomazi »

ahhh esqueci, se comprar um goblin nem pense numa eletronica xing ling, no minimo uma eletronica align!!! no minimo!!!
Avatar do usuário
dudu000
membro
Mensagens: 461
Registrado em: Qua Jan 19, 2011 11:35 pm
Localização: PREENCHER SUA LOCALIZAÇÃO!

Mensagem por dudu000 »

Isso aí eu já não concordo. Já voei Goblin com motor 700MX(Aquele dos kits antigos do 700) e o resto da eletrônica align.... Sinceramente prefiro o T-rex700 se for assim.
T-rex 700 DFC HV - Goblin 700 - T-rex 600N Pro
Henrique Fernandes
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Seg Jul 04, 2011 9:51 am
Localização: Salvador, Bahia

Mensagem por Henrique Fernandes »

Vai de T-Rex 700.

É uma ótima máquina, acho o custo muito mais baixo e vc encontra kits completos no mercado e peças de reposição nem se fala.

Em termo de performance o T-Rex não fica muito atrás.
Henrique Fernandes
Avatar do usuário
carlos.william
membro
Mensagens: 496
Registrado em: Qua Jul 21, 2010 7:18 pm
Localização: Osasco - SP

Mensagem por carlos.william »

Boa noite.

Eu voo desde 2009, mas helis desde 2010. Desde o começo aprendi que para voar bem e com segurança, é voar com equipamento de qualidade.
Em momento algum, citei ou pensei em colocar eletrônica de baixa qualidade, então caros colegas, não faria isso mesmo. Não adiantaria voar uma bela máquina, mas com equipamento ruim.
Minha dúvida, partiu mesmo pelo motivo que apontei no início, foi ver muitos pilotos se desfazendo de seus Goblins e por isso questionei.

Custo de manutenção de todo heli tem, a diferença é que no caso dos SAB, elas são mais caras e por motivos óbvios, o heli é mais caro que a maioria e tem qualidade superior em alguns casos.

Voo align desde o começo e nunca peguei outro equipamento, pois confio neles e gosto da facilidade de achar peças, tanto aqui, quanto fora.

Mas chega uma hora que vc quer evoluir e testar ourtas máquinas e pensei nele, por ser bonito, confiável e uma baita máquina.

Portanto, não farei besteira....rs
Alpha 40, Scorpion 46, Edge 540 (Red Bull), Tucano 120, Cessninha, T-Rex 600 ESP, T Rex 600 Pro e HK 250.
Ismar
membro
Mensagens: 121
Registrado em: Ter Mai 05, 2009 6:31 pm
Localização: Arujá - SP

Mensagem por Ismar »

[quote:84e1284986="Victor-SP"]Ambos voam muito bem. Lembre-se de quando for comparar, inclua toda a eletrônica, pois a performance é totalmente dependente do que vai instalar.
Esses helis voam diferente (comparando mesmo motor+esc, servos, fbls...). Não adianta ficar descrevendo. O ideal é que você voe os dois e escolha um.
Já pilotei muitas máquinas classe 700 (SAB, Align, Mikado, GAUI, TT, Compass, ELyQ...) e cada um tem um comportamento diferente, mas fazem as mesmas coisas...
Abs[/quote:84e1284986]


Esse cara manja da coisa......pode confiar......
Avatar do usuário
dudu000
membro
Mensagens: 461
Registrado em: Qua Jan 19, 2011 11:35 pm
Localização: PREENCHER SUA LOCALIZAÇÃO!

Mensagem por dudu000 »

Se você vai por eletrônica boa e ta afim de testar algo novo, pode ir no Goblin.
Uma coisa é certa, não tem como não gostar dele.
T-rex 700 DFC HV - Goblin 700 - T-rex 600N Pro
Avatar do usuário
gregio
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Qui Jul 22, 2010 1:19 pm
Localização: Itatiba,sp

Mensagem por gregio »

Bom ..peguei um 700 competition faz 1 mês ...já pilotei o 700 da align e tenho o 550 da align também .. de cara já noto diferença .. tem muito mais detalhe, acabamento é superior e se a eletrônica for boa também será superior ao align, achei ele muito preciso pra manobras.. bem travado e muito forte ... o unico ponto negativo ao meu ver são os preços das lenhas e se for colocar uma eletrônica align no goblin acho melhor ir de align 700.. que ira ficar quase a mesma coisa ...

olha ai o meu bebe na foto .. kkk ;)

[img:f2ce6c2bd8]http://i57.tinypic.com/2emptmo.jpg[/img:f2ce6c2bd8]
T-rex 550 Pro DFC - Goblin 700 Competition - T-rex 250 Pro DFC
Avatar do usuário
carlos.william
membro
Mensagens: 496
Registrado em: Qua Jul 21, 2010 7:18 pm
Localização: Osasco - SP

Mensagem por carlos.william »

[quote:3ac662fc5c="gregio"]Bom ..peguei um 700 competition faz 1 mês ...já pilotei o 700 da align e tenho o 550 da align também .. de cara já noto diferença .. tem muito mais detalhe, acabamento é superior e se a eletrônica for boa também será superior ao align, achei ele muito preciso pra manobras.. bem travado e muito forte ... o unico ponto negativo ao meu ver são os preços das lenhas e se for colocar uma eletrônica align no goblin acho melhor ir de align 700.. que ira ficar quase a mesma coisa ...

olha ai o meu bebe na foto .. kkk ;)

[img:3ac662fc5c]http://i57.tinypic.com/2emptmo.jpg[/img:3ac662fc5c][/quote:3ac662fc5c]

Valeu pela dica. Me diz uma coisa, você pegou seu 700 aqui no Brasil ou veio de fora?

Se foi aqui, valeu a pena em $?
Alpha 40, Scorpion 46, Edge 540 (Red Bull), Tucano 120, Cessninha, T-Rex 600 ESP, T Rex 600 Pro e HK 250.
Avatar do usuário
gregio
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Qui Jul 22, 2010 1:19 pm
Localização: Itatiba,sp

Mensagem por gregio »

então.. peguei aqui no Brasil mesmo..um colega meu o trajano da Limeira hobby que me vendeu.. achei um preço justo se fosse comprar lá fora e fosse taxado iria sair o mesmo valor..ele pegou direto com a revenda do Brasil da sab ai saiu mais em conta saca ...
Avatar do usuário
carlos.william
membro
Mensagens: 496
Registrado em: Qua Jul 21, 2010 7:18 pm
Localização: Osasco - SP

Mensagem por carlos.william »

Desculpe a indiscrição, mas passou dos 6K?
Alpha 40, Scorpion 46, Edge 540 (Red Bull), Tucano 120, Cessninha, T-Rex 600 ESP, T Rex 600 Pro e HK 250.
Responder