3gx versao 5.0 disponivel, impressoes

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Airton
membro
Mensagens: 2394
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 2:21 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Airton »

[quote:b5003d04fb="ftomazi"](..)

simmm em modo dir a bailarina fica alinhada... e se zera este parametro ela fica tb...[/quote:b5003d04fb]

Bingo!!!
Evoluindo um pouco mais a cada dia!
Avatar do usuário
-X-
membro
Mensagens: 386
Registrado em: Sáb Set 04, 2010 3:31 pm
Localização: Phs, MS

Mensagem por -X- »

[quote:6724ea21b1="Airton"][quote:6724ea21b1="ftomazi"](..)

simmm em modo dir a bailarina fica alinhada... e se zera este parametro ela fica tb...[/quote:6724ea21b1]

Bingo!!![/quote:6724ea21b1]

Não conheço o módulo, mas isso mostra a evolução nesses pequenos detalhes.
... e se for preciso eu desenho.
T-rex 550 PRO DFC+3gx / T-rex 500Fb(doente) / Turnigy 9XR+FRsky / Turnigy 9X
Avatar do usuário
Airton
membro
Mensagens: 2394
Registrado em: Qui Abr 17, 2008 2:21 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por Airton »

[quote:94f7feae75="-X-"](...)
Não conheço o módulo, mas isso mostra a evolução nesses pequenos detalhes.[/quote:94f7feae75]

Você diz que não conhece o 3GX ou a versão 5.0 do se firmware?

De toda forma, este parâmetro está ai desde a versão 2.0 do 3G, eu disse 3G, não 3GX.

O que mata determinados sistemas flybarless é que quem fabrica acha que todos que vão instalá-los são experts no assunto. Daí, sistemas como Vbar e MBX se tornam referência, mais porque consegue-se bons resultados na configuração que vem de fábrica. Isto não acontece com um CGY750 ou Skukoom, que são top também, mas até muito mais chatos de acertar que um 3GX.

Abs,

Airton
Evoluindo um pouco mais a cada dia!
Avatar do usuário
ftomazi
membro
Mensagens: 608
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 5:17 pm
Localização: RS - POA

Mensagem por ftomazi »

Iche, hj refiz varias configs no ESC depois disso fui fazer um hover e o heli ficou se jogando p traz, ai fui conferir sabe esta inclinação do elev pré comp ? Ele estava inclinando a bailarina p lado errado, com stic todo passo a bailarina tava inclinando p traz, refiz o dir, liguei no PC, e nada, dai zerei a conf e ela ficava alinhada, por final acabei voltando versão 4.1 p resolvee ,

Oq pode te acontecido?????
Avatar do usuário
-X-
membro
Mensagens: 386
Registrado em: Sáb Set 04, 2010 3:31 pm
Localização: Phs, MS

Mensagem por -X- »

[quote:06c07eb619="Airton"][quote:06c07eb619="-X-"](...)
Não conheço o módulo, mas isso mostra a evolução nesses pequenos detalhes.[/quote:06c07eb619]

Você diz que não conhece o 3GX ou a versão 5.0 do se firmware?

De toda forma, este parâmetro está ai desde a versão 2.0 do 3G, eu disse 3G, não 3GX.

O que mata determinados sistemas flybarless é que quem fabrica acha que todos que vão instalá-los são experts no assunto. Daí, sistemas como Vbar e MBX se tornam referência, mais porque consegue-se bons resultados na configuração que vem de fábrica. Isto não acontece com um CGY750 ou Skukoom, que são top também, mas até muito mais chatos de acertar que um 3GX.

Abs,

Airton[/quote:06c07eb619]
Não conheço o 3GX...
Mesmo assim não achava que já tinha esse parâmetro.

seja como for vc tem toda razão no que disse.
... e se for preciso eu desenho.
T-rex 550 PRO DFC+3gx / T-rex 500Fb(doente) / Turnigy 9XR+FRsky / Turnigy 9X
Responder