Helicóptero e Rádio

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Meta uma coisa em sua cabeça. Rádio é assunto pra discussões muito longas por aqui e brigas homéricas!!!. Cada um defende sua opinião. O melhor rádio é aquele que vc pode pagar e pronto... Minha bandeira é Hitec Aurora 9/9X e Graupner MZ24...concordem ou não!!!
atr72
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Seg Abr 28, 2014 10:28 pm
Localização: Indaiatuba SP

Mensagem por atr72 »

Fato, decisão pessoal.
Nada impede de dar minha opinião sobre o Aurora de forma educada, ainda que de forma grosseira alguém não concorde.
thtrassi
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Sex Mai 09, 2014 2:31 pm
Localização: Ribeirão Preto

Mensagem por thtrassi »

[quote:23bce04d6e="atr72"]Fato, decisão pessoal.
Nada impede de dar minha opinião sobre o Aurora de forma educada, ainda que de forma grosseira alguém não concorde.[/quote:23bce04d6e]

Olá amigo, eu como criador do post agradeço sua opinião, muito Obrigado. Quando perguntamos sobre determinado produto queremos dos colaboradores suas experiências com aquilo que tem em mãos, e todo conhecimento é bem vindo. Quanto ao Helicóptero eu to decidido já, vou de T-Rex 550, mas o rádio gera muitas duvidas e por isso perguntei qual rádio é mais indicado para Helimodelismo. O mercado está cheio de produtos ótimos e com grandes variações de preços e escolher um produto (rádio) custo beneficio é uma questão que deve ser bem analisada, até por que eu não quero trocar de rádio tão cedo. Quanto a sua colaboração muito obrigado, o Aurora é sim um grande rádio, tiver o prazer de ver um de perto. Bons voos.
atr72
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Seg Abr 28, 2014 10:28 pm
Localização: Indaiatuba SP

Mensagem por atr72 »

Estamos aqui pra trocar experiências. Também tive o A9. Magnífico, exceto por uma coisa ou outra que não me deixa seguro. Mas isso é só minha opinião.

Os líderes certamente são futaba, Jr/spektrum e hitec, não necessariamente nesta ordem.
Responder