Goblin 500 e VBAR Full ajuda com o setup

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

mvargas109
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Abr 28, 2010 10:55 am
Localização: Vitoria, ES

Goblin 500 e VBAR Full ajuda com o setup

Mensagem por mvargas109 »

Olá pessoal, Montei um Goblin 500 com fbl Vbar Full size e estou com dois comportamentos no heli que não estou conseguindo resolver.
Meu voo é em modo normal , tenho um TREX-450 com um mini-VBAR que eu configurei da mesma forma e ficou perfeito, mas no Goblin não está legal
1- quando decolo e fico "hoverando" o heli fica estabilizado, porem um pouco inclinado para direita , ele fica como se eu tivesse dado comando no Aileron para direita porem estabilizado.
2- WAG de cauda, seguindo dicas aqui do forum , já aumentei a HeadSpeed , já verifiquei rolamentos, já me certifiquei se o movimento da haste de comando do TAIL estava com movimento livre e continua com o mesmo comportamento , quando abaixo o ganho do giro o WAG é fica lento a cauda se movimenta devagar de um lado para o outro , se aumento o ganho o WAG fica rapido .

Qualquer ajuda é bem vinda.
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Re: Goblin 500 e VBAR Full ajuda com o setup

Mensagem por atoniollo »

Eu estou pensando em comprar e montar um Goblin 500 também com Vbar full e vou acompanhar teu tópico para ver se posso evitar estre problema com meu... Eu particularmente nunca tive nenhum problema com cauda todas as vezes que usei Vbar... Sempre ficou travado no default (apenas precisou de alterações nos ganhos avançados para afinar).
Responder