Rádio Devo 10 em Trex 550 Fbl 3g

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Cauas
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Ago 15, 2015 10:53 pm
Localização: São Luís - MA

Rádio Devo 10 em Trex 550 Fbl 3g

Mensagem por Cauas »

Boa noite pessoal! Sou um pouco novo no hobby, um pouco mais de 1 ano e não tenho tanta experiência com Helis, meu negócio sempre foi mais automodelos. Mas enfim, comecei comprando um v911, depois um v912 e estava por último com um Trex 450 com rádio turnigy 9x, porém comprei o mesmo semi novo e estava todo configurado no ponto pra voô, tenho ele à uns 6 meses e aprendi nesse tempo com esses helis a voar bem e sem lenhar. Por fim, comprei semana passada um Trex 550 Fbl 3g montado com toda eletrônica align que deve estar chegando amanhã e comprei um rádio devo 10 (pq vi em muitos tópicos aqui que ninguém indica esse rádio turnigy para classes maiores) poderia ter comprado Futaba, Jr, Spektrum, mas o orçamento apertou um pouco e terminei comprando o Devo10 mesmo, achei no fabmodelismo por 899,00 NOVO. E pessoal, para vocês que tem experiência no hobby, esse rádio é de confiança para um 550? E a configuração dele com o 3g, será que consigo fazer? Eu até poderia mandar configurar, mas aqui em São Luís não conheço ninguem que saiba e pra mandar via correios pra algum outro estado se torna perigoso e muito caro.
Boa noite, grande abraço!
peptod
membro
Mensagens: 657
Registrado em: Qua Abr 27, 2011 7:22 am
Localização: barretos e portugal

Re: Rádio Devo 10 em Trex 550 Fbl 3g

Mensagem por peptod »

eu confiaria mais no rádio do que nesse 3g. "se eu fosse você" pensaria seriamente em comprar um controlador mais atual.
Responder