V913

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

bruno913
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Ago 31, 2015 3:08 pm
Localização: Barra do Piraí

V913

Mensagem por bruno913 »

Boa tarde!Sou novo na área e tbm no hobby de helimodelismo então estou meio que boiando com a minha mais nova aquisição que foi um V913.Porém não sei configurar,(se é que seja preciso) pois ainda não conseguir sequer tirá-lo do chão.Alguém poderia me ajudar nesse processo de configurar e até msm levantar vôo e a outros detalhes que sejam pertinentes à esse modelo?Desde já agradeço!
Avatar do usuário
eliasrobr
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 3:28 pm
Localização: Santo André,São Paulo

Re: V913

Mensagem por eliasrobr »

Bruno,bem vindo a vida real !

Como nenhum usuário se habilitou a dar alguma informação,vou faze-lo conforme abaixo, dando algumas dicas de sobrevivência no Fórum !

Detalhe,ninguém do Fórum gosta de "dar respostas mastigadas" e sua pergunta sugere que as respostas seriam desse tipo.

Ninguém poderá te ajudar nessa empreitada, você poderá ajudar a si mesmo !,já que comprou o Helimodelo e como você mesmo diz "esta boiando".

A maioria senão todos os usuários do Fórum aprenderam lendo,pesquisando,tentando entender sobre helimodelos,outros aprenderam com amigos,num clube etc.

Contigo,não será diferente !, não existe uma receita pro teu caso, a não ser ler e pesquisar e ler,ler,ler....sobre configuração,manutenção,voo,tempo de voo,baterias,carregadores de baterias,vida útil da bateria,como guarda-la.....digamos, que não da pra te ajudar de bate e pronto certo ?

Normalmente os iniciantes,compram um simulador,testam suas habilidades e caso essas habilidades possam levantar voo um helimodelo ou aeromodelo,essas pessoas partem para o primeiro V911,que é o modelinho de entrada pra muitas pessoas.

Alguns iniciaram com o V913,certamente gastaram dinheiro até que conseguiram voar, mas....procure inclusive no youtube sobre o V913, V911..

Outros depois que "aprendem a voar com o V911" ,compram modelos "maiores",mais complexos tanto em sua eletrônica como também em manutenção, e compram o Simulador somente depois pra aprender voar 3D,que são nada + nada - que acrobacias...

Bem,isso foi algumas dicas,já que você é novo no Fórum,então leia muito....

Não receba isso como uma resposta mal educada,mas sim como uma critica construtiva !

Boa sorte
-
” A vida fica muito melhor quando não discutimos para provar pontos de vistas e sim para encontrar a verdade, mesmo que ela venha do outro.” 8)
Responder