T-rex 600 nitro com Spektrum DX7

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

hernanidx7
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Set 06, 2015 11:56 am
Localização: Limeira

T-rex 600 nitro com Spektrum DX7

Mensagem por hernanidx7 »

Ola pessoal, atualmente voo um HK 450 e comprei um t-rex 600 Nitro, poderiam me ajudar com a ligação do receptor, não sei qual servo vai em qual canal do AR7000
Acredito que se eu copiar a configuração do HK 450 ja será possível voar com o 600, pois ambos são flaybar, a unica diferença é o tamanho e claro que ajuste no giro e trimagem faz parte dos ajustes finos quando estiver pra sair do chão, mas isso ja consigo fazer, pois fiz tudo no hk 450.
Se alguém puder me ajudar
Obrigado.
Hernani
Avatar do usuário
AngeloJunior
membro
Mensagens: 153
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:09 pm
Localização: São Paulo/SP

Re: T-rex 600 nitro com Spektrum DX7

Mensagem por AngeloJunior »

Boa Tarde.

Não tenho referência a lhe passar com respeito a configuração do Rádio, mas, após ter conhecimento referente aos canais dos servos, eu lhe aconselho a seguir o manual do "T-Rex" no tocante a "curva de aceleração" e a "curva de passo" (Angulo das pás).

Embora, ambos sejam flybar, são de categorias e porte bem diferentes, acredito que o 600 lhe dará um voo bem estável, mas pelo porte do Heli, acaba nos preocupando um pouco mais com a segurança.

Tenha certeza de deixar a configuração em ordem e dê atenção para o giro (Não estar corrigindo para o lado inverso).

Boa sorte e bons voos.
[Blade CX2] [T-Rex Sport] [HK450 Pro (da DAC)] [500 ESP] [600 ESP] [Sky Raider] [Pastinha] [Scanner] [Ugly] [YAK54 EPP] (Aurora 9 - 8FG Super)
hernanidx7
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Set 06, 2015 11:56 am
Localização: Limeira

Re: T-rex 600 nitro com Spektrum DX7

Mensagem por hernanidx7 »

Ola Angelo,
é vou procurar então pelo manual do Heli, mas é claro que tudo sera feito sem as helices, ai quando ver que tiver tudo certo, ai sim faço um voo de teste na pista onde frequento. Obrigado ai pela dica...
Hernani
Avatar do usuário
AngeloJunior
membro
Mensagens: 153
Registrado em: Seg Jul 27, 2009 8:09 pm
Localização: São Paulo/SP

Re: T-rex 600 nitro com Spektrum DX7

Mensagem por AngeloJunior »

No manual do seu Helimodelo também terá informação de qual canal do receptor deverá ligar cada servo.

Boa sorte com a configuração e parabéns pela aquisição do Heli.

Bons Voos!!!!!!
[Blade CX2] [T-Rex Sport] [HK450 Pro (da DAC)] [500 ESP] [600 ESP] [Sky Raider] [Pastinha] [Scanner] [Ugly] [YAK54 EPP] (Aurora 9 - 8FG Super)
Responder