Informações sobre Bavarian Demon 3SX

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

ANDERSON PALOPOLI
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Sáb Mar 24, 2012 7:16 pm
Localização: NOVA ANDRADINA MS

Informações sobre Bavarian Demon 3SX

Mensagem por ANDERSON PALOPOLI »

Bom dia pessoal....

Estou interessado em adquirir uma unidade Flybarless Bavarian Demon 3SX..... algum amigo helimodelista pode me dar algumas referências sobre o produto.... se compensa investir? se a configuração é complicada???

Muito Obrigado por enquanto!!!!


Abraços
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Re: Informações sobre Bavarian Demon 3SX

Mensagem por Lívio Cardoso »

Bem, havia um amigo aqui que tinha uma unidade dessas instalada, mas não me recordo quem! Pra mim, depois de ver muitos vídeos e ler muito à respeito dessa unidade FBL, considero a melhor do mercado no momento. Vale o que se paga por ela. O bail-out dela é o melhor que existe, salvando o helicóptero até de dorso...

https://www.youtube.com/watch?v=XE7_8Hp3qmU
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
lemiron
membro
Mensagens: 111
Registrado em: Seg Set 10, 2012 10:13 am
Localização: Taubaté-SP

Re: Informações sobre Bavarian Demon 3SX

Mensagem por lemiron »

Sim Lívio....concordo com você. Li muito a respeito dessa unidade e com certeza é o melhor bail-out por enquanto do mercado. Contanto que eu comprei uma....hehehe!!

Mas não tenho kit ainda para montar, portanto amigo se tiver interesse me envie uma MP. Vou repassar para não deixar parado.

abraço
ANDERSON PALOPOLI
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Sáb Mar 24, 2012 7:16 pm
Localização: NOVA ANDRADINA MS

Re: Informações sobre Bavarian Demon 3SX

Mensagem por ANDERSON PALOPOLI »

Obrigado pessoal.... comprei uma dessas.... porém não dei conta de regular certinho..... vou vender a minha!!!!! interessados podem me chamar inbox!!!!
Responder