Unidade flybarless trex 700

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

samuellacerda
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Nov 21, 2013 6:46 pm

Unidade flybarless trex 700

Mensagem por samuellacerda »

Qual melhor unidade para colocar num 700l gpro mesmo da align ou mini vbar
Avatar do usuário
ARM_Coder
membro
Mensagens: 984
Registrado em: Sáb Ago 21, 2010 12:01 pm
Localização: São Paulo, SP

Re: Unidade flybarless trex 700

Mensagem por ARM_Coder »

Depende muito do gosto do piloto. Conheço caras que não trocam o VBAR por nada, eu gosto muito da família IKON, mas acho que o GPRO está bem competitivo (e bem melhor que o antigo 3GX). Há outras marcas muito bem conceituadas (Bavarian, Spartan, etc mas eu nunca mexi pessoalmente).

Na falta de uma preferência formada, e se já tiver à mão o GPRO do kit, faça uma experiência com ele. A única contra-indicação do GPRO é caso vc queira usar o governador dele com heli elétrico. O governador dele foi feito para funcionar somente com Nitro.

Eu usei o GPRO original de um kit 550L e achei bem tranquilo. Mas não sou nenhum gênio do 3D...
Compass 7HVU / 6HVU / Atom 5.5 / Trex 500L / Spektrum DX8
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Re: Unidade flybarless trex 700

Mensagem por atoniollo »

Vbar full size sem duvida...
Avatar do usuário
EricValeriano
membro
Mensagens: 78
Registrado em: Seg Mai 13, 2013 10:09 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Re: Unidade flybarless trex 700

Mensagem por EricValeriano »

Entre essas duas opções que você citou (GPro e Mini Vbar), sem duvidas o Mini VBar é melhor e mais completo, porém o GPro também é um ótimo flybarless até mesmo para voos 3D pesados.
Team GAUI Brasil
Piloto de fábrica RCOMG
peptod
membro
Mensagens: 657
Registrado em: Qua Abr 27, 2011 7:22 am
Localização: barretos e portugal

Re: Unidade flybarless trex 700

Mensagem por peptod »

eu acho que a tendência dos flybarless e terem sistema de salvamento. o ikon tem por um preço simpático. o BD3SX e o v-bar neo tem por uns 400 euros . agora tem um tal de EZNOV NEURON com preço a volta dos 130 euros. eu uso um spirit que acho espetacular, tem 6 eixos e custa uns 190 euros.
Responder