Caregador thunderpower tp820 de 800watts duo

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

samuellacerda
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Qui Nov 21, 2013 6:46 pm

Caregador thunderpower tp820 de 800watts duo

Mensagem por samuellacerda »

Galera alguem tem esse carregador sebe se é bom estou querendo trocar meu hyperion 0730i
Por um deste motivo so por ter duas portas
Editado pela última vez por samuellacerda em Dom Out 18, 2015 2:23 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Caregador thunderpower tp820 de 800whats duo

Mensagem por LaercioLMB »

800 watts e não whats


Bom, só pelo original não ser xing ling já te dá melhores expectativas e aqui está o manual dele.

http://www.rctoys.com/pdf/thunder-power ... manual.pdf

Outro detalhe, tudo se for utilizado dentro de seus limites, nunca te dará problema, agora se for utilizado ao extremo ou no limite sempre, não irá durar muito.
Tenho um Accucell 6 aqui que tem mais de 5 anos sem me dar nenhum problema, mas nunca utilizei ele em seu limite, sempre bem abaixo disso, por ser um xing ling de qualidade duvidosa.
Fonte adequada, limites respeitados e nunca usados em seu total, sempre farão qualquer carregador durar muito tempo sem dar problemas.
É o mesmo que comprar um carro que chegue a 200 km/h e andar com ele sempre nessa velocidade. Será que o motor vai durar muito?
Tudo usado ao limite e ou acima dele não terá vida muito longa.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder