Conexão equivocada no Mini V-Bar

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

edbfraga
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Seg Set 14, 2015 7:58 pm
Localização: Colatina

Conexão equivocada no Mini V-Bar

Mensagem por edbfraga »

Olá, eu estava realizado a conexão do meu Mini V-Bar para funcionar no S-BUS, acontece que acabei ligando a alimentação do Mini V-Bar na entrada "RX A" e essa entrada é apenas para saída de sinal, ocorreu que então o óbvio, o Mini V-Bar não ligou, fui verificar no manual e descobri que a entrada "RX A" é na verdade saída e não pode ser usada para alimentar o Mini V-Bar, e também não funciona para alimentação. Desliguei e conectei corretamente, o equipamento ligou normalmente, no entanto, permaneceu a dúvida: Tal equívoco pode ter trazido algum problema para o meu equipamento?

A princípio parece estar funcionando normalmente.
Aguardo ajuda.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Conexão equivocada no Mini V-Bar

Mensagem por LaercioLMB »

Somente testando para saber, não tem como afirmar algo que não é certo.
Ahhh, mas eu não queria por meu equipamento em risco!
Se você conhece eletrônica, tem osciloscópio par fazer todos os testes no circuito eletrônico, beleza, pode fazer esses testes e ver se algum componente danificou ou não, mas se não tem nada disso, só testando no modelo ou comprando outro para não arriscar tudo, simples assim.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder