Turnigy 9xr e fbl 3gx

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Reginaldo_Moro
membro
Mensagens: 265
Registrado em: Ter Fev 27, 2007 4:04 pm
Localização: Sooretama - Espírito Santo

Turnigy 9xr e fbl 3gx

Mensagem por Reginaldo_Moro »

Bom dia amigos
Estou precisando de uma ajuda na configuração do radio turnigy 9xr para trex 600 com 3gx. Já assisti vários videos no youtube, li alguns posts aqui no forum e sinceramente não estou conseguindo fazer funcionar. Segui rigorosamente o passo a passo de um video dos colegas Erick e outr do Ricardo, que encontrei no youtube, porem não funcionou. Fiz a mixagem por conta própria e, sem o fbl funciona tudo, mas com o sistema os servos não respondem corretamente. Tentei de todas as formas que pude imaginar.
Alguem que use esse radio com 3gx e que possa me auxiliar a configurar?
Antecipadamente agraço qualquer ajuda.
Sem nada :(
rufera
membro
Mensagens: 174
Registrado em: Seg Mar 26, 2007 8:56 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Turnigy 9xr e fbl 3gx

Mensagem por rufera »

Bom dia, você tem que colocar a bailarina do rádio em 120graus no rádio pois o 3gx não funciona em bailarina 90graus, daí você liga o 3gx com o botao de setup apertado e fica olhando o acendimento das luzes verdes no painel assim que chegar na segunda ou na terceira solte o botão do setup aí sim começa a regulagem, siga as instruções do vídeo que vai dar certo para setar o leme basta que o 3gx já esteja conectado ao rádio e funcionando, que apertando o botão setup um pouco demorado basta uns 5segundos que ele vai para a função do leme dai você novamente usa as informaçoes do video que ao final estará tudo regulado, mas lembre-se na primeira etapa do setup que o 3gx estará regulado com o rádio sem essa etapa aí fica impossível o setup.
Boa sorte e bons vôos!
Rufera.
Avatar do usuário
Reginaldo_Moro
membro
Mensagens: 265
Registrado em: Ter Fev 27, 2007 4:04 pm
Localização: Sooretama - Espírito Santo

Re: Turnigy 9xr e fbl 3gx

Mensagem por Reginaldo_Moro »

Obrigado amigo, vou tentar novamente, recomeçando do zero.
Sem nada :(
Responder