Ganhei um heliponto de Natal

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Nem mostrei meu presente de Natal.

A DAC me deu o Heliporto. :lol:
Ela que fez.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
ATARI
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2619
Registrado em: Seg Mai 10, 2004 7:13 pm
Localização: SP-SP
Contato:

Mensagem por ATARI »

Edgard escreveu:Nem mostrei meu presente de Natal.

A DAC me deu o Heliporto. :lol:
Ela que fez.


tomara q ela tenha pintado o heliponto com tinta resistente a pá de helice girando a 1500rpm .... :twisted: :twisted: :twisted:

agora se num tem mais descupla pra num aprender avoar ... agora tem q decolar e pousar ai ... :shock: 8)
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

ATARI-2600 escreveu:
Edgard escreveu:Nem mostrei meu presente de Natal.

A DAC me deu o Heliporto. :lol:
Ela que fez.


tomara q ela tenha pintado o heliponto com tinta resistente a pá de helice girando a 1500rpm .... :twisted: :twisted: :twisted:

agora se num tem mais descupla pra num aprender avoar ... agora tem q decolar e pousar ai ... :shock: 8)


:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Olha quem vôou neste domingo.

Tenho que ir num lugar mais amplo e sem vento pra ver se dou uma trimada nele, pois ele não para quieto.

Atari, a dica de tirar ele do chão pra depois tentar se entender com ele valeu.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
bruschi
membro
Mensagens: 154
Registrado em: Qua Fev 23, 2005 1:57 pm
Localização: São Paulo

Tenho um igual a esse

Mensagem por bruschi »

Fala Edgard, blz? Tenho um heli igualzinho a este ai da foto. Mo meu eu acho estranho q a cauda fique oscilando, tipo dando uns toquinhos pro lado e ai eu tenho q ficar corrigindo no stick. Vc notou isto no seu? Outra coisa: não consigo manter a velocidade das helices constantes, tipo hoverando sem mudar de altura. Ele sobe, desce, e fico corrigindo constantemente. Com o seu acontece isto?
Abraços.
Avatar do usuário
ATARI
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2619
Registrado em: Seg Mai 10, 2004 7:13 pm
Localização: SP-SP
Contato:

Re: Tenho um igual a esse

Mensagem por ATARI »

bruschi escreveu:Fala Edgard, blz? Tenho um heli igualzinho a este ai da foto. Mo meu eu acho estranho q a cauda fique oscilando, tipo dando uns toquinhos pro lado e ai eu tenho q ficar corrigindo no stick. Vc notou isto no seu? Outra coisa: não consigo manter a velocidade das helices constantes, tipo hoverando sem mudar de altura. Ele sobe, desce, e fico corrigindo constantemente. Com o seu acontece isto?
Abraços.


variar altura com mesmo giro e normal ...

a cauda oscilando... tipo tranquinhos para o lado e o gyro com sensibilidade muito alta.... baixe um pouco mais baixa

abraço
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Re: Tenho um igual a esse

Mensagem por Edgard »

ATARI-2600 escreveu:
bruschi escreveu:Fala Edgard, blz? Tenho um heli igualzinho a este ai da foto. Mo meu eu acho estranho q a cauda fique oscilando, tipo dando uns toquinhos pro lado e ai eu tenho q ficar corrigindo no stick. Vc notou isto no seu? Outra coisa: não consigo manter a velocidade das helices constantes, tipo hoverando sem mudar de altura. Ele sobe, desce, e fico corrigindo constantemente. Com o seu acontece isto?
Abraços.


variar altura com mesmo giro e normal ...

a cauda oscilando... tipo tranquinhos para o lado e o gyro com sensibilidade muito alta.... baixe um pouco mais baixa

abraço


Atari, eu concordo, mas não concordo muito.

Variar a altura é normal mesmo, agora, os tranquinho na cauda eu acho que não é sensibilidade, não.

Ontem fiz uma aulinha com um heli glow (Raptor 30) e ele faz as mesmas coisas que os nosso, mas só que numa proporção muito menor, as tendências são inversamente proporcionais ao tamanho do heli.

Nos heli glow o ganhar e perder altura e movimentos de cauda variam conforme o vento, nos nossos é conforme a respiração do piloto.

Brusch, tem que ficar corrigindo o tempo todo no stick.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
bruschi
membro
Mensagens: 154
Registrado em: Qua Fev 23, 2005 1:57 pm
Localização: São Paulo

Conhecer a galera!

Mensagem por bruschi »

Pessoal, os encontros no Pacaembu são em quais dias e horários? Gostaria de conhecer o pessoal e ver os brinquedinhos em ação tbem. Será q seria possível?

Abraços
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Re: Conhecer a galera!

Mensagem por Edgard »

bruschi escreveu:Pessoal, os encontros no Pacaembu são em quais dias e horários? Gostaria de conhecer o pessoal e ver os brinquedinhos em ação tbem. Será q seria possível?

Abraços


Nos encontramos todas as quartas possíveis no Paca, dá uma olhada no "vamos voar" que sempre combinamos por lá.

Obs.: Nem sempre levamos os helis e quando levamos, nem sempre voamos, pois dependemos muito do vento e somos todos novatos então somos bons de capotes.

Se você quiser ver helis voando dê um pulo no Tamboré (atrás do Makenzie), de sábado ou domingo, que você verá vários heli glow.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
rzanasi
membro
Mensagens: 96
Registrado em: Ter Mar 01, 2005 8:40 am

Re: Tenho um igual a esse

Mensagem por rzanasi »

bruschi escreveu:Fala Edgard, blz? Tenho um heli igualzinho a este ai da foto. Mo meu eu acho estranho q a cauda fique oscilando, tipo dando uns toquinhos pro lado e ai eu tenho q ficar corrigindo no stick. Vc notou isto no seu? Outra coisa: não consigo manter a velocidade das helices constantes, tipo hoverando sem mudar de altura. Ele sobe, desce, e fico corrigindo constantemente. Com o seu acontece isto?
Abraços.

Comprei um igualsinho ao de vcs também,quanto tempo tá durando a bateria de vcs?O pessoal lá de HongKong tá me enrolando para enviar o heli por que dizem que é virada do ano na China,já tem 3 semanas que eu fiz o pedido.O giro deste heli tem algum ajuste?
Responder