Meu helicóptero chegou

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Meu E-Sky 3D chegou :D

Vocês acreditam que os japa mandaram o Heli e o carregador da bateria com um tipo de conector e a bat com outro. :?

Só pra eu ter que ficar trocando conector antes de poder dar carga e brincar.

Agora só quero ver se é mais fácil ou mais dificil voar com ele do que com o FMS.
Uma coisa eu sei, a lenha será real :cry: se lenhar, né?
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
ATARI
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2619
Registrado em: Seg Mai 10, 2004 7:13 pm
Localização: SP-SP
Contato:

Mensagem por ATARI »

Edgard escreveu:Meu E-Sky 3D chegou :D

Vocês acreditam que os japa mandaram o Heli e o carregador da bateria com um tipo de conector e a bat com outro. :?

Só pra eu ter que ficar trocando conector antes de poder dar carga e brincar.

Agora só quero ver se é mais fácil ou mais dificil voar com ele do que com o FMS.
Uma coisa eu sei, a lenha será real :cry: se lenhar, né?


leva no paca domingo ...
Avatar do usuário
Luiz Eduardo
membro
Mensagens: 561
Registrado em: Sáb Out 02, 2004 1:01 am
Localização: Sao Paulo-SP
Contato:

Mensagem por Luiz Eduardo »

Edgard escreveu:Meu E-Sky 3D chegou :D

Vocês acreditam que os japa mandaram o Heli e o carregador da bateria com um tipo de conector e a bat com outro. :?

Só pra eu ter que ficar trocando conector antes de poder dar carga e brincar.

Agora só quero ver se é mais fácil ou mais dificil voar com ele do que com o FMS.
Uma coisa eu sei, a lenha será real :cry: se lenhar, né?


Cuidado com o carregador, se for 100V e 50Hz vc terá que comprar um outro trafo para não queimar o carregador. E leve no Pacaembu... :wink:

Se for como o meu, 220V 50Hz é só colocar um trafo de 110V para 220V.
Luiz Eduardo
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Eu sou uma ANTA ANSIOSA, depois que troquei o conector da bat. achei um adaptador na caixa. :cry:

Quanto ao carregador, ele é 110/220 50/60 e carregou a Li-ion 1800 3s em 1,5 horas

Vou levar no Paca na quarta, ok?

Ah! Meu irmão comprou o TX com acelerador na mão direita. :?
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Luiz Eduardo
membro
Mensagens: 561
Registrado em: Sáb Out 02, 2004 1:01 am
Localização: Sao Paulo-SP
Contato:

Mensagem por Luiz Eduardo »

Edgard escreveu:Eu sou uma ANTA ANSIOSA, depois que troquei o conector da bat. achei um adaptador na caixa. :cry:

Quanto ao carregador, ele é 110/220 50/60 e carregou a Li-ion 1800 3s em 1,5 horas

Vou levar no Paca na quarta, ok?

Ah! Meu irmão comprou o TX com acelerador na mão direita. :?


Bacana este carregador..

Quanto ao acelerador, acho que tem jeito de inverter.
Desmontando o TX é só tirar o ferro que trava o acelerador e colocar do outro lado, pegar a mola que estava do outro lado e colocar no lugar do ferro, ai é só descobrir em quais canais estão saindo no RX e inverter os canais... … talvez de para inverter os conectores do Stick, ai não precisaria mexer no RX.

O jeito é encontrar alguém que manje, o que coloquei a cima é só uma opinião, nunca testei para ver se funciona.
Luiz Eduardo
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Depois vou tentar fazer algo assim com o TX, outra coisa que vou fazer é usar o 7CAP em modo PCM e Heli, só tenho que ver como acertar a setagem.

Aquele radinho que o pessoal comprou dava pra soltar o conjunto de stick e rodar 90º, pois ele vinha invertido, vou ver se dá pra soltar tudo e trocar um pelo outro. Mas isso só no futuro.

Já fiz ele subir 1cm no meio da sala, mas dá medo de pegar em alguma coisa.
As funções 3D só em 2007 :lol:
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Atari, suas mudanças ficaram muito boas, tá aprendendo em garoto!

Estou com um probleminha com o heli.

O rotor tá atuando muito, já coloquei o trimer no talo e ele continua com tendênci.
Tem como regualar a porqueira?
O manual do honeybee2 consiste em meia dúzia de folhas com vista explodida do bichinho e o nome de todas as peças.
Deveria ter vindo um DVD explicativo, mas ele foi trocado por um Kit de treino (as quatro varetinhas de FC com bolinhas de ping-pong na ponta, que diga-se de passagem, não tenho a menor idéia de como se instala no heli.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Avatar do usuário
ATARI
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2619
Registrado em: Seg Mai 10, 2004 7:13 pm
Localização: SP-SP
Contato:

Mensagem por ATARI »

Edgard escreveu:Atari, suas mudanças ficaram muito boas, tá aprendendo em garoto!

Estou com um probleminha com o heli.

O rotor tá atuando muito, já coloquei o trimer no talo e ele continua com tendênci.
Tem como regualar a porqueira?
O manual do honeybee2 consiste em meia dúzia de folhas com vista explodida do bichinho e o nome de todas as peças.
Deveria ter vindo um DVD explicativo, mas ele foi trocado por um Kit de treino (as quatro varetinhas de FC com bolinhas de ping-pong na ponta, que diga-se de passagem, não tenho a menor idéia de como se instala no heli.


Edgard

e so trocar uns dentes no bracinho do servo ...
no manual manda colocar a 90graus mas as vezes tem q se colocar um angulo maior no bracinho pra acertar a trimagem

e so ver o lado q ta puxando e mudar o bracinho do servo

essa euma imagem do manual do hummingbird explicando q tem q ser a 90graus mas aqui não funciona certinho a isso não... tive q deixar diferente...
tenta isso mudar nisso ...

abraço
Avatar do usuário
pjr
membro
Mensagens: 310
Registrado em: Qui Ago 26, 2004 11:17 pm
Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por pjr »

Edgard escreveu:Atari, suas mudanças ficaram muito boas, tá aprendendo em garoto!

Estou com um probleminha com o heli.

O rotor tá atuando muito, já coloquei o trimer no talo e ele continua com tendênci.
Tem como regualar a porqueira?
O manual do honeybee2 consiste em meia dúzia de folhas com vista explodida do bichinho e o nome de todas as peças.
Deveria ter vindo um DVD explicativo, mas ele foi trocado por um Kit de treino (as quatro varetinhas de FC com bolinhas de ping-pong na ponta, que diga-se de passagem, não tenho a menor idéia de como se instala no heli.


Ola Edgard .

se vc está falando do rotor traseiro, diminua o ganho o gyro que a cauda deve endireitar .. se não resolver tem que mexer no revomix ..
apenas uma pergunta: vc esta usando o rádio que veio com ele ou outro ?

[]'s
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

É o rotor de cauda mesmo e o manual não fala nada sobre coisa nenhuma :cry:

Estou usando o rádio que veio nele, que teoricamente deveria estar ajustado para vôo. :lol:

Como que se diminui o ganho do giro?

Que diabos é revomix?

hoje a noite vou dar umas olhadas no giro pra ver se tem algum parafusinho pra girar.

Valeu e valeu a tentativa Atari
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Responder