Apresentando-se novo membro do fórum...

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2849
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Apresentando-se novo membro do fórum...

Mensagem por Hidden »

Olá a todos!!

Sou novato no aeromodelismo, e resolvi começar justamente no helimodelismo, pois gosto dos desafios...

Comprei um Walkera HM60, que embora os comentários que vemos pela net afora dizendo que estes helis da Walkera não prestam, está atendendo as minhas espectativas pelo o preço que paguei, só dei mancada por comprar um com motor brushed e bateria de NIMH, aí realmente ele faz vc passar raiva, mas minhas baterias de LI-PO já chegaram e meu motor brushless deve chegar em duas semanas.

Mas o heli, depois de devidamente desmontado, remontado e trimado (não acredite em heli "ready-to-fly") vôa muito bem, após uns 20 vôos de aproximadamente uns 10 minutos cada (utilizando 2 baterias de NIMH), já não utilizo mais a base de treinamento, e costumo praticar na copa de meu apartamento que tem uns 3X4 metros...

Estive dando uma olhada pela net e acho que este é um dos melhores fórums nacionais sobre aero eletrico, tem bastante membros, e existe menos preconceito com os modelos que não sejam de primeira linha (tem fórum por aí que os moderadores já te falam logo de cara: "Se o seu heli não for T-Rex, não presta!!!!!), eu acho que todo modelo tem seu valor, o que é apenas um brinquedo para um veterano, é uma máquina maravilhosa e complexa para um iniciante...

Bom, por hora é só, no momento estou sem micro em casa, por este motivo acesso do trabalho, desta forma, farei o possível para acompanhar o fórum de perto, logo postarei fotos de meu heli, e espero poder contribuir para o fórum, assim como tenho certeza que o mesmo contribuirá comigo!!

Abraços!!
Avatar do usuário
Riven
membro
Mensagens: 1840
Registrado em: Qua Dez 13, 2006 4:16 pm