Compra de helicoptero no exterior preciso de ajuda

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
drmoleza
membro
Mensagens: 131
Registrado em: Sex Nov 05, 2004 11:59 am
Localização: São José do Rio Preto SP

Compra de helicoptero no exterior preciso de ajuda

Mensagem por drmoleza »

Gostaria de saber com referencia ao pagamento como é feito e se alguem poderia me ajudar, na escolha do modelo gostaria de adquirir um modelo completo com radio e tudo, qual o modelo mais indicado, gostaria de um modelo sem muitas limitaçãoes me falaram do t-rex mais como não o conheço gostaria de saber se é muito dificil de pilotar,
Legal vôou... hiii cadê a antena do TX... Pu.. me...
_________________
Anderson R. Pereira
Avatar do usuário
ATARI
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2619
Registrado em: Seg Mai 10, 2004 7:13 pm
Localização: SP-SP
Contato:

Re: Compra de helicoptero no exterior preciso de ajuda

Mensagem por ATARI »

drmoleza escreveu:Gostaria de saber com referencia ao pagamento como é feito e se alguem poderia me ajudar, na escolha do modelo gostaria de adquirir um modelo completo com radio e tudo, qual o modelo mais indicado, gostaria de um modelo sem muitas limitaçãoes me falaram do t-rex mais como não o conheço gostaria de saber se é muito dificil de pilotar,


posso te adiantar que qualquer eletrico e mais dificil do que glow pra pilotar ...
e quanto mais simples o heli mais complicado é

eu te indicaria o T-Rex mesmo ... bonito, completo, e com peças faceis de reposição
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Os heli elétricos estão divididos em 3 classes,
os Helicópteros elétricos - T-Rex, Shogum, Zomm, etc
os Micro Helicópteros - Honey Bee, Dragonfly, Huminbird, etc
e os heli toys - que são umas tranqueirinhas que os fabricantes falam que voam, mas que ninguém viu.

Os Heli são maiores e mais pesados que os micro heli, sendo assim, são mais estáveis e mais fáceis de pilotar, mas também são bem mais caros e a dor no "coração" é bem maior nas lenhadas.

Eu optei por comprar um heli barato e só comprar um mais caro quando souber pilotar. O meu Honey Bee2 RTF (com rádio e tudo) + frete custou U$230, um kit de T-Rex sem o rádio não sai por menos de 500.

Aí é uma questão de opção.
Boa sorte
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Responder