Simulador USB da E-shy bom ?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
RafaelMq
membro
Mensagens: 1947
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 11:18 pm
Localização: Campo Grande-MS/Rondonopolis-MT

Simulador USB da E-shy bom ?

Mensagem por RafaelMq »

Ola galera..blz.
Gostaria de saber de vocês se o simulador USB da E-sky modelo EK2-0905A
é bom? e qual a diferença entre o Modo 1 e Modo 2?

Eles se encontram neste site [url=http://www.helidirect.com/index.php?cPath=134]Aqui[/url], para quem quiser dar uma olhada


OPS: Vou usa-lo mais para helicopteros...

Obrigado !!

Valeu !!
Albatroz 60 SuperTigre G-61 / PaulSwany's Mojo 60 Saito FA100 GK / By DX6i - BRA 14.746
Avatar do usuário
wmilhomem
membro
Mensagens: 315
Registrado em: Ter Set 11, 2007 9:54 pm
Contato:

Re: Simulador USB da E-shy bom ?

Mensagem por wmilhomem »

[quote:84e6444ab2="rafaelmq"]Ola galera..blz.
Gostaria de saber de vocês se o simulador USB da E-sky modelo EK2-0905A
é bom? e qual a diferença entre o Modo 1 e Modo 2?

Eles se encontram neste site [url=http://www.helidirect.com/index.php?cPath=134]Aqui[/url], para quem quiser dar uma olhada


OPS: Vou usa-lo mais para helicopteros...

Obrigado !!

Valeu !![/quote:84e6444ab2]

eu tenho e gosto, uso com o AeroFly... funciona perfeitamente... se for pedi tem que ser o mode 2 (aceleração na mão esquerda).
Avatar do usuário
RafaelMq
membro
Mensagens: 1947
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 11:18 pm
Localização: Campo Grande-MS/Rondonopolis-MT

Re: Simulador USB da E-shy bom ?

Mensagem por RafaelMq »

[quote:15b8ad34fb="wmilhomem"][quote:15b8ad34fb="rafaelmq"]Ola galera..blz.
Gostaria de saber de vocês se o simulador USB da E-sky modelo EK2-0905A
é bom? e qual a diferença entre o Modo 1 e Modo 2?

Eles se encontram neste site [url=http://www.helidirect.com/index.php?cPath=134]Aqui[/url], para quem quiser dar uma olhada


OPS: Vou usa-lo mais para helicopteros...

Obrigado !!

Valeu !![/quote:15b8ad34fb]

eu tenho e gosto, uso com o AeroFly... funciona perfeitamente... se for pedi tem que ser o mode 2 (aceleração na mão esquerda).[/quote:15b8ad34fb]

Obrigado pela resposta... então o modo 1 é com aceleração na mao direita e modo 2 na mao esquerda?
Albatroz 60 SuperTigre G-61 / PaulSwany's Mojo 60 Saito FA100 GK / By DX6i - BRA 14.746
Avatar do usuário
wmilhomem
membro
Mensagens: 315
Registrado em: Ter Set 11, 2007 9:54 pm
Contato:

Re: Simulador USB da E-shy bom ?

Mensagem por wmilhomem »

[quote:d19ad0c3fb="rafaelmq"]
então o modo 1 é com aceleração na mao direita e modo 2 na mao esquerda?[/quote:d19ad0c3fb]

exatamente.
Avatar do usuário
Arnnold
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Ter Dez 25, 2007 11:40 pm

Tenho um e é ótimo

Mensagem por Arnnold »

Tenho um e é ótimo. Paguei U$ 30. Quando comprei eu não conhecia o E-Voo, e com isso comprei errado: Modo 1. A solução foi eu modificar os comandos nos softwares simuladores, senão não adianta quando vc for pro real. Ele funciona em todos os simuladores que conheço: G3, Aerofly, FMS e mais uns 3 que usei.
ANHobby
Equipe E-voo.com
Mensagens: 949
Registrado em: Seg Nov 26, 2007 3:08 pm
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Tenho um e é ótimo

Mensagem por ANHobby »

[quote:1d6873bc97="Arnnold"]Tenho um e é ótimo. Paguei U$ 30. Quando comprei eu não conhecia o E-Voo, e com isso comprei errado: Modo 1. A solução foi eu modificar os comandos nos softwares simuladores, senão não adianta quando vc for pro real. Ele funciona em todos os simuladores que conheço: G3, Aerofly, FMS e mais uns 3 que usei.[/quote:1d6873bc97]



Legal estou querendo comprar somente o adaptador da E-Sky na RC711 e usar o proprio TX do Belt CP PRO, funciona tb né ?

Tenho o cabo USB do Simulador Reflex e ja tentei de tudo acho que so serve pro reflex mesmo , que vc acha tem aluma dica ai ?
Avatar do usuário
Arnnold
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Ter Dez 25, 2007 11:40 pm

Mensagem por Arnnold »

Sei não. Um abraço.
Responder