Ajuda com um Belt CP

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Degolic
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Mai 03, 2008 2:15 pm
Localização: SP, prudente

Mensagem por Degolic »

q nada soh deu um raladinhu mais to normal ainda nem tentei mais subi amanha vou la no parque la eh grama tem menos perigo uahahua
Avatar do usuário
leozim_es
membro
Mensagens: 273
Registrado em: Ter Dez 18, 2007 4:41 pm
Localização: 29690-000

Mensagem por leozim_es »

outra coisa....
tem que fazer um curso de mandarim pra entender o que o cara ta dizendo....
credo em cruz...
é ate um crime deixar um belt na mão dele...
amigo, compra um dragonfly de 2 canais é um excelente heli, vai adorar,rsrs
Degolic
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Mai 03, 2008 2:15 pm
Localização: SP, prudente

Mensagem por Degolic »

cara eu tenhu um dragonfly 2 canais eh uam m***a eli numca volta de vezi em numca consigo faze eli vira, tou penssando em comrpa um t-rex 600 agora :D
Avatar do usuário
leozim_es
membro
Mensagens: 273
Registrado em: Ter Dez 18, 2007 4:41 pm
Localização: 29690-000

Mensagem por leozim_es »

nusssss......
rapaz, vc não ve o noticiario não é...
estão desarmando a população....
esta proibida o porte de arma...
compra um caderno de caligrafia, vai ser mais util
Avatar do usuário
lfbg72
membro
Mensagens: 915
Registrado em: Sex Dez 15, 2006 11:00 pm
Localização: Brasília, DF

Mensagem por lfbg72 »

Amigo, o negócio é, simulador, aula de português, simulador, kit X, aula de português, simulador, kit X , instrutor , aula de português...
Avatar do usuário
RafaelMq
membro
Mensagens: 1947
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 11:18 pm
Localização: Campo Grande-MS/Rondonopolis-MT

Mensagem por RafaelMq »

[quote:4f870c8859="Degolic"]cara eu tenhu um dragonfly 2 canais eh uam m***a eli numca volta de vezi em numca consigo faze eli vira, tou penssando em comrpa um t-rex 600 agora :D[/quote:4f870c8859]

Hauhuhauha.... Dragon fly 2 Ch nao volta mesmo !! mais da para dar umas risadas com ele ( o meu te alguns leds, anoite fica parecendo boate ele rodando )

Eu nao tenhu Heli ainda, estou indo de vagar, vou comprar um simulador daqui alguns dias como o pessoal indica... ( acho que vc deveria faser o mesmo ) e so depois de algums tempo no simulador você pensaria em tirar ele do chão, pelo que li aqui no forum para qualquer tipo de heli essa é a dica ( tirando o dragon fly é claro ).

Agora tenha dó um pouco do seu bolso !! pelo que você escreveu ja quase lenhou o seu belt e ja esta querendo lenhar um t-rex!! Vai com calma colega !!

Ps: se estiver alguma coisa escrita errada me desculpe !!

obrigado !!

valeu !!
Albatroz 60 SuperTigre G-61 / PaulSwany's Mojo 60 Saito FA100 GK / By DX6i - BRA 14.746
Avatar do usuário
kinaiprenato
membro
Mensagens: 479
Registrado em: Seg Abr 30, 2007 10:01 pm

Mensagem por kinaiprenato »

[quote:0cf1a4982a="lfbg72"]Amigo, o negócio é, simulador, aula de português, simulador,[b:0cf1a4982a] kit X[/b:0cf1a4982a], aula de português, simulador, [b:0cf1a4982a]kit X[/b:0cf1a4982a] , instrutor , aula de português...[/quote:0cf1a4982a]

Acho que nem kit X tá na hora ainda.

Cara, se você for tentar assim, na marra, você vai quebrar seu heli, vai gastar dinheiro, vai ficar puto, jogar o heli no armário, e achar que gastou uma grana atoa.


Desmonta ele, tenta entender como ele funciona, como vc bateu com as helices no chão, verifica o eixo se não está torto, o CG, o BALANÇO DAS PÁS ( NADA de fita durex para amarrar o plástico que rasgou), tenta entender que que cada stick do rádio faz (desliga os fios do motor, liga o TX, liga o Heli, e meche em todos os sticks e botões até você entender o que eles fazem), LEIA, LEIA, LEIA...

Sem falar do simulador.
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5427
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

um detalhe que consegui decifrar. As pás não ficam totalmente presas, elas devem se deslocar quando tocadas firmemente (exceto para 3D, que não vem ao caso...).

E como já foi falado, helimodelismo não é brincadeira. Você já comprou um que pode facilmente ferir alguem com gravidade. Leia os tópicos fixos, regule seu heli, entenda como ele funciona...
Depois pratique no simulador, pratique muito, só depois arrisque alguma coisa no heli.

Outra coisa... é bem fácil encontrar alguém disposto a ajudar, mas se para ajudar ainda tem que decifrar o que o cara pergunta... pô rapaz, melhora pelo menos a digitação aí.
Normalmente quando eu demoro mais de 5 seg para entender uma frase, dou um "Voltar" e passo para outro tópico (garanto que uma grande maioria faz isso). Se quer visibilidade no seu post, clareza é fundamental. :D

Abrcs!
Avatar do usuário
leotq-rj
membro
Mensagens: 460
Registrado em: Sex Nov 16, 2007 2:55 am
Localização: rio de janeiro - rj

Mensagem por leotq-rj »

primeru aprendi a iscrevê, depois aprendi a lê, depois le o manuau !! lendu o manual tudu fica mais faciu .....

[]'s
Avatar do usuário
RafaelMq
membro
Mensagens: 1947
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 11:18 pm
Localização: Campo Grande-MS/Rondonopolis-MT

Mensagem por RafaelMq »

[quote:a23f3a6280="leotq-rj"]primeru aprendi a iscrevê, depois aprendi a lê, depois le o manuau !! lendu o manual tudu fica mais faciu .....

[]'s[/quote:a23f3a6280]

Desculpa, mais sem qurer ser estupido (por que tambem escrevo errado as veses e peço desculpas quando escrevo errado ) mas olha a sua escrita para depois corrigir o cara !!

Obrigado !!

Valeu !!
Albatroz 60 SuperTigre G-61 / PaulSwany's Mojo 60 Saito FA100 GK / By DX6i - BRA 14.746
Responder