Lenhei novamente...

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Bruno Gustavo
membro
Mensagens: 726
Registrado em: Ter Fev 19, 2008 3:03 pm

Mensagem por Bruno Gustavo »

da ele para mim entao hehe, dai quando bater saudades eu devolvo.
Avatar do usuário
Hobby-Tec
membro
Mensagens: 340
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 7:16 pm
Localização: João Dourado - Bahia CEP 44920-000
Contato:

Mensagem por Hobby-Tec »

[quote:d75b9ab4f5="cassiorage"][quote:d75b9ab4f5="Hobby-Tec"]Estive presente neste sábado e pude conferir que não se trata de impericia dos amigos, não se trata de erro ou falha de montagem, "NA MINHA OPINIÃO" é algo além disso, algo ainda não descoberto, talvez até falha de engenharia da aling seja na eletronica ou no hardware do kit...

Cassio faz os testes que eu te sugeri...[/quote:d75b9ab4f5]


eeettaaaa! vai demoraaaaaaaaar pra eu resolver montar novamente aquela m***a de heli... peguei nojo dele.
joguei ele do jeito que tava dentro do guarda-roupa e lá le vai ficar por um boooom tempo.
na boa, não levo mais fé no meu 500... :cry:[/quote:d75b9ab4f5]


Cassio, segue o conselho do pessoal, monta um aero e vai se divertir, espera a poeira baixar depois vc volta pros helis, não pode é deixar de voar, quando o hobby deixa de ser lazer e vira stress é o momento de freiar... eletronica vc tem, no maximo vai precisar de um motor adequando pro aviao, bateria e o resto da eletronica teu heli 450 pode fornecer tranquilo!!
Conta comigo pra qualquer coisa nos aeros! Abraço e obrigado pela ajuda no meu Belt!
Ewerton Farias
RADIO:Futaba 10CG MODELOS:Pastinha Asa Alta, Shock Flyer DIABLO 3D, Stick Flex ARTAL, Coyote .90, Zagy e Raptor 50
Avatar do usuário
cassiorage
membro
Mensagens: 1075
Registrado em: Qui Set 06, 2007 12:41 pm
Localização: Salvador - BA

Mensagem por cassiorage »

[quote:d58b3b0ee6="Atitude"][quote:d58b3b0ee6="cassiorage"][quote:d58b3b0ee6="Atitude"]Fala Cassio :evil:
Merd@ ein :([/quote:d58b3b0ee6]

hey atitude! me diz aí como ficou o hurricane com as life? testou já?[/quote:d58b3b0ee6]

Fala Cassio...
cara 8s... 7 minutos de voo... carreguei no carro em 21 minutos.

configurei esc pra nich, tirei o cutoff

estou voando 7 minutos
pouso e meço , esta com 2.7 a 2.8v por celula.

Ai espero esfriar um pouco e ja carregado denovo. Heli esta animal. Fiz uns videos, vou montar o material.

Ontem ao inves de carregar a life trouxe pra casa sem carga, depois do voo, hoje fui medir e passou de 2.8 depois de voar para 3.2, heheheheheh

entao eu posso voar mais tempo que não vou forçar?
Se eu voar até 2.5 por exemplo, depois que aesfria vai para quase 3.0 entao vou mais no limite, o que acha?

abração...
ah, estao saindo sem desbalancear..

Eduardo[/quote:d58b3b0ee6]

vc pode voar até esgotar sempre que ela não vai f0der nada.
até o momento que lenhei meu t-rex 450 eu tinha feito 56 vôos com a life 3S, sempre carregando direto a 12A sem esperar esfriar, voando até a bateria zerar e o heli despencar, nunca balanceei e depois disso fiz uma medição e ela não tinha perdido capacidade de carga alguma.
naquele dia que fiz 13 vôos com ela não deixei esfriar nem um pouco, era uma recarga atrás da outra.
que bom que vc gostou delas.
cada dia vc vai gostar mais! hehe
deixa a galera se f0dendo com as LIPOs caras de m***a rss
abraço
Cássio
T-Rex 600 NSP - 4 x Ino-Lab HG-D760MG - DX7 + AR7000
Avatar do usuário
cassiorage
membro
Mensagens: 1075
Registrado em: Qui Set 06, 2007 12:41 pm
Localização: Salvador - BA

Mensagem por cassiorage »

[quote:4d39748a7f="Hobby-Tec"][quote:4d39748a7f="cassiorage"][quote:4d39748a7f="Hobby-Tec"]Estive presente neste sábado e pude conferir que não se trata de impericia dos amigos, não se trata de erro ou falha de montagem, "NA MINHA OPINIÃO" é algo além disso, algo ainda não descoberto, talvez até falha de engenharia da aling seja na eletronica ou no hardware do kit...

Cassio faz os testes que eu te sugeri...[/quote:4d39748a7f]


eeettaaaa! vai demoraaaaaaaaar pra eu resolver montar novamente aquela m***a de heli... peguei nojo dele.
joguei ele do jeito que tava dentro do guarda-roupa e lá le vai ficar por um boooom tempo.
na boa, não levo mais fé no meu 500... :cry:[/quote:4d39748a7f]


Cassio, segue o conselho do pessoal, monta um aero e vai se divertir, espera a poeira baixar depois vc volta pros helis, não pode é deixar de voar, quando o hobby deixa de ser lazer e vira stress é o momento de freiar... eletronica vc tem, no maximo vai precisar de um motor adequando pro aviao, bateria e o resto da eletronica teu heli 450 pode fornecer tranquilo!!
Conta comigo pra qualquer coisa nos aeros! Abraço e obrigado pela ajuda no meu Belt![/quote:4d39748a7f]

e qual avião que vc me aconselharia Ewerton? tem algum em especial que aguenta porrada pra quem vive caindo como eu? :D
T-Rex 600 NSP - 4 x Ino-Lab HG-D760MG - DX7 + AR7000
Avatar do usuário
credoval
membro
Mensagens: 463
Registrado em: Sex Fev 09, 2007 8:05 pm
Localização: ASSIS SP

Mensagem por credoval »

Ola Cassio , estou com o mesmo problema que voce : lenhado . Ta vendo este heli ai do lado , pois é , semana passada despencou de 10 metros , quebrou um pouco por defeito de um servo . Não tive culpa , isto me deixa tranquilo porque sei que posso arrumar e sair tentando e tentando e ainda estou confiante porque sei que a culpa não foi minha , foi imprevisivel e é assim o nosso vicio . imprevisivel .To chateado das perdas financeiras , mas neste vicio é assim .é como disse o "progman" : quando vai acontecer denovo . A gente espera que demore , mas só voando pra saber ... fico contente que o meu caiu do ceu e não da estante . Abraços
Avatar do usuário
Bruno Gustavo
membro
Mensagens: 726
Registrado em: Ter Fev 19, 2008 3:03 pm

Mensagem por Bruno Gustavo »

mas avião é dificil cair, vc tem que erra muito se perde feio para derrubar ele, eu te aconselho um asa alta qualquer, mas nao depron, pega algo de balsa.
Avatar do usuário
cassiorage
membro
Mensagens: 1075
Registrado em: Qui Set 06, 2007 12:41 pm
Localização: Salvador - BA

Mensagem por cassiorage »

[quote:7ea117ca83="Bruno Gustavo"]mas avião é dificil cair, vc tem que erra muito se perde feio para derrubar ele, eu te aconselho um asa alta qualquer, mas nao depron, pega algo de balsa.[/quote:7ea117ca83]

o que quer dizer asa alta? 8) é a altura onde a asa fica presa ou é o perfil dela?
T-Rex 600 NSP - 4 x Ino-Lab HG-D760MG - DX7 + AR7000
Avatar do usuário
mosca.br
membro
Mensagens: 2797
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 2:34 pm
Localização: Oslo, Noruega
Contato:

Mensagem por mosca.br »

é relativo a onde está a asa em relação ao corpo do avião.

Asa no teto ou na barriga :)
Avatar do usuário
cassiorage
membro
Mensagens: 1075
Registrado em: Qui Set 06, 2007 12:41 pm
Localização: Salvador - BA

Mensagem por cassiorage »

[quote:6c459e9d15="mosca.br"]é relativo a onde está a asa em relação ao corpo do avião.

Asa no teto ou na barriga :)[/quote:6c459e9d15]

saquei, valeu!
T-Rex 600 NSP - 4 x Ino-Lab HG-D760MG - DX7 + AR7000
Avatar do usuário
Bruno Gustavo
membro
Mensagens: 726
Registrado em: Ter Fev 19, 2008 3:03 pm

Mensagem por Bruno Gustavo »

asa alta ; cessna, piper j3( avião traiçoeiro por estolar facil de ponta de asa) treinadores.

Asa média, extra; 300 260 330

Asa baixa, T6, warbird em geral.

Asa alta é mais facil para pousar por não criar sustentação ao chegar para o pouso e tem maior razão de planeio
Responder