HeliBahia!

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Hobby-Tec
membro
Mensagens: 340
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 7:16 pm
Localização: João Dourado - Bahia CEP 44920-000
Contato:

Mensagem por Hobby-Tec »

[quote:be3aa9e3ce="cassiorage"][quote:be3aa9e3ce="Hobby-Tec"]Pouxa Cassio, fiquei com inveja agora!!! Chama a turma ai pra fazer um encontro que tem mais 6 helis aqui do interior faltando nesta foto!!![/quote:be3aa9e3ce]

6 já? ta crescendo rápido então heim? me diz uma coisa, como ficou teu heli? ta voando com ele? ele continua reguladinho?
um abração!
Cássio[/quote:be3aa9e3ce]

Heheheh, o heli tá uma beleza, fica em hover sozinho! Agora com gyro 401 está espetacular! 6 helis é a frota aqui da nossa turma e vai crescer mais ainda! O Rildo vai prai este fim de semana, chegou a carenagem dele pro raptor .50, ele vai deixar o raptor ai pro Lula montar a carenagem e trazer o Rex 600... Espero em breve esta por ai pra rever a turma e voar um pouco! Grande Abraço!!
Ewerton Farias
RADIO:Futaba 10CG MODELOS:Pastinha Asa Alta, Shock Flyer DIABLO 3D, Stick Flex ARTAL, Coyote .90, Zagy e Raptor 50
Avatar do usuário
marcos kurtrock
membro
Mensagens: 275
Registrado em: Sex Set 19, 2008 6:05 pm
Localização: Livramento de Nossa Senhora - Bahia

Mensagem por marcos kurtrock »

ola linko blz
ou sou de livramento, tbm to comessando se ai nao tem o pessoal q faz helidomelismo aqui entao nen se fala, to como vc so base de site e conversa via net, com pessoal q tem experiencia mas o bom mesmo seria um contato pessoalmente, umas aulas e tal, eu ainda nen adquerir um heli mais o menos, ainda to com um brinquedo de 2ch. qual heli e o seu!?
flw mas e isso bola ´pra frente q o hobby e execelente.
romulofc
membro
Mensagens: 706
Registrado em: Seg Set 24, 2007 9:07 am
Localização: São Paulo/Santa Rita do Sapucai

Mensagem por romulofc »

Hobby-Tec, essa carenagem para Raptor .50 é em escala?

Sou fã de modelos em escala, estou preparando uma fuselagem do Esquilo para meu T-rex 600

Rômulo
Avatar do usuário
cassiorage
membro
Mensagens: 1075
Registrado em: Qui Set 06, 2007 12:41 pm
Localização: Salvador - BA

Mensagem por cassiorage »

[quote:5b1032d5d9="Hobby-Tec"][quote:5b1032d5d9="cassiorage"][quote:5b1032d5d9="Hobby-Tec"]Pouxa Cassio, fiquei com inveja agora!!! Chama a turma ai pra fazer um encontro que tem mais 6 helis aqui do interior faltando nesta foto!!![/quote:5b1032d5d9]

6 já? ta crescendo rápido então heim? me diz uma coisa, como ficou teu heli? ta voando com ele? ele continua reguladinho?
um abração!
Cássio[/quote:5b1032d5d9]

Heheheh, o heli tá uma beleza, fica em hover sozinho! Agora com gyro 401 está espetacular! 6 helis é a frota aqui da nossa turma e vai crescer mais ainda! O Rildo vai prai este fim de semana, chegou a carenagem dele pro raptor .50, ele vai deixar o raptor ai pro Lula montar a carenagem e trazer o Rex 600... Espero em breve esta por ai pra rever a turma e voar um pouco! Grande Abraço!![/quote:5b1032d5d9]

Lula me falou dessa fuselagem que rildo comprou, disse que é um espetáculo!!!! Ele disse que vai montar com muito prazer! o t-rex 600 do rildo tb é uma jóia! o bixinho é o 600 Nitro Super Pro
então amanhã vamos ter muitas coisas legais pra ver! inauguração do 700 do Angelo e a Carenagem do Rildo! Que beleza.
T-Rex 600 NSP - 4 x Ino-Lab HG-D760MG - DX7 + AR7000
Avatar do usuário
Atitude
membro
Mensagens: 2301
Registrado em: Ter Mai 15, 2007 9:25 pm
Localização: Juiz de Fora - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Atitude »

[quote:ba287a008a="cassiorage"][quote:ba287a008a="Hobby-Tec"][quote:ba287a008a="cassiorage"][quote:ba287a008a="Hobby-Tec"]Pouxa Cassio, fiquei com inveja agora!!! Chama a turma ai pra fazer um encontro que tem mais 6 helis aqui do interior faltando nesta foto!!![/quote:ba287a008a]

6 já? ta crescendo rápido então heim? me diz uma coisa, como ficou teu heli? ta voando com ele? ele continua reguladinho?
um abração!
Cássio[/quote:ba287a008a]

Heheheh, o heli tá uma beleza, fica em hover sozinho! Agora com gyro 401 está espetacular! 6 helis é a frota aqui da nossa turma e vai crescer mais ainda! O Rildo vai prai este fim de semana, chegou a carenagem dele pro raptor .50, ele vai deixar o raptor ai pro Lula montar a carenagem e trazer o Rex 600... Espero em breve esta por ai pra rever a turma e voar um pouco! Grande Abraço!![/quote:ba287a008a]

Lula me falou dessa fuselagem que rildo comprou, disse que é um espetáculo!!!! Ele disse que vai montar com muito prazer! o t-rex 600 do rildo tb é uma jóia! o bixinho é o 600 Nitro Super Pro
então amanhã vamos ter muitas coisas legais pra ver! inauguração do 700 do Angelo e a Carenagem do Rildo! Que beleza.[/quote:ba287a008a]
maravilha ein!!
CheckList!!!
"Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina o quanto você faz isso bem feito."
rafaeld
membro
Mensagens: 233
Registrado em: Dom Abr 01, 2007 11:58 pm

Mensagem por rafaeld »

Olá pessoal,

Alguém sabe me dizer se o T-rex500 cabe tranquilo num porta-malas de um carro popular, mais precisamente num Fiesta 1.0, modelo 2000 ? É fácil de transportar ?

O T-rex450 cabe né ??
Avatar do usuário
Hobby-Tec
membro
Mensagens: 340
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 7:16 pm
Localização: João Dourado - Bahia CEP 44920-000
Contato:

Mensagem por Hobby-Tec »

cabe 2 T-rex 500 e mais algumas coisas na mala do Fiesta...
Avatar do usuário
Hobby-Tec
membro
Mensagens: 340
Registrado em: Ter Abr 03, 2007 7:16 pm
Localização: João Dourado - Bahia CEP 44920-000
Contato:

Mensagem por Hobby-Tec »

[quote:fcef7a938c="cassiorage"]
Lula me falou dessa fuselagem que rildo comprou, disse que é um espetáculo!!!! Ele disse que vai montar com muito prazer! o t-rex 600 do rildo tb é uma jóia! o bixinho é o 600 Nitro Super Pro
então amanhã vamos ter muitas coisas legais pra ver! inauguração do 700 do Angelo e a Carenagem do Rildo! Que beleza.[/quote:fcef7a938c]

Rapaz eu estou babando pra ir este fim de semana, mas não posso... tenho compromisso, tô quase largando o compromisso pra ir pra capital voar com o pessoal, ainda mais com tantas atrações....

Mas não vai dar pra ir... o compromisso é sério... amanhã é meu [b:fcef7a938c]casamento[/b:fcef7a938c]!! rs

Não me desejem os pêsames, a DAC não merece!! hahahahaah
Ewerton Farias
RADIO:Futaba 10CG MODELOS:Pastinha Asa Alta, Shock Flyer DIABLO 3D, Stick Flex ARTAL, Coyote .90, Zagy e Raptor 50
Avatar do usuário
guildy93
membro
Mensagens: 4328
Registrado em: Dom Nov 11, 2007 4:48 pm
Localização: São josé do vale do rio peto, RJ - 25780-000

Mensagem por guildy93 »

hauuhahuahuahuauha

o gambada
devo ir pra bahia...só não sei quando....

Alex fii
que q tu ta fazendo na Bahia rapaz :lol:

bijunda
Avatar do usuário
RODRIGOKASP
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Set 30, 2008 11:15 am

Re: HeliBahia!

Mensagem por RODRIGOKASP »

Pessoal nao é possivel que ninguem se interesse em promover nada aqui em salvador. É por isso que o aeromodelismo e o helimodelismo continuarão sendo esportes de poucos, pois ninguem se prontifica a torna-lo publico.

ao menos comentem o motivo pelo qual nao concordam.
http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=49680&highlight=encontro+dos+aeromodelistas+++salvador

Me desculpem se estiver sendo grosseiro, mas nao é a minha intenção.
Acredito que todos tem o direito de se distrair sem essa de grupos restritos.
É uma brincadeira não uma religião.
abraços, conto com voces.
TUDO O QUE SOBE SE NAO POUSA CAI!!!!
Responder