Configuracao do Spectron dx6 no real fligth g4

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

kaiofb
membro
Mensagens: 4
Registrado em: Sáb Nov 29, 2008 10:38 pm
Localização: Balneario Camboriu

Configuracao do Spectron dx6 no real fligth g4

Mensagem por kaiofb »

Ola boa noite, estou iniciando no helimodelismo e tenho um blade 400 3d, queri comecar a fazer um simulador e tenho o real fligth g4, como faco para que o radio spectron dx6 do blade, funcionar no simulador, pois ele nao funciona direito de jeito nenhum, alguem poderia me ajudar....desde ja agradeco
Caio Bittencourt ' Balneario Camboriu
Avatar do usuário
marcos kurtrock
membro
Mensagens: 275
Registrado em: Sex Set 19, 2008 6:05 pm
Localização: Livramento de Nossa Senhora - Bahia

Mensagem por marcos kurtrock »

ola kaio, entao o q vc tem vereficar primeiro ai no seu caso e se o cabo simulador esta funcionando com seu radio, eu a pouco comprei o blade 400 e nao precisei de nada de mais, pra configurar, apenas instalei o g4, liguei o usb ao radio , ja reconheceu no momento , ai foi apenas configurar, pq os comandos estavam invertidos, mas ai resolvi facil, veja isso , se o cabo usb esta funcionando com seu radio, flw
Avatar do usuário
Victor-SP
membro
Mensagens: 873
Registrado em: Qua Dez 31, 2008 12:05 pm
Localização: Sao Paulo - sp

Mensagem por Victor-SP »

Vou aproveitar o topico pq meu DX6i acabou de chegar no BRasil...
acompanhando
sss
membro
Mensagens: 994
Registrado em: Ter Nov 18, 2008 7:52 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por sss »

Ligue o cabo do simulador no Radio desligado ai ele liga sozinho se ligar o cabo com o radio ligado ele não vai funcionar é bom você criar uma memoria tambem para o simulador espero que ajude
Responder