Vale a pena comprar este Heli? Vejam o preço!

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

LINKO
membro
Mensagens: 220
Registrado em: Dom Mai 06, 2007 1:06 am
Localização: vitoria da conquista bahia

Vale a pena comprar este Heli? Vejam o preço!

Mensagem por LINKO »

Pessoal devido o preço estar atraente quando entrar em estoque estou pretendendo comprar este heli, gostaria de saber do colegas se o TX ESKY 406A serve para este Heli?

http://www.unitedhobbies.com/UNITEDHOBBIES/store/uh_viewItem.asp?idProduct=8467&Product_Name=HK-450_CCPM_3D_Electric_Helicopter_Kit

Linko.
Avatar do usuário
grego
membro
Mensagens: 454
Registrado em: Sex Set 26, 2008 9:06 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por grego »

Você não esqueceu disso tudo aqui né?

Required items.
Brushless Outrunner Motor
Servos
Gyro
Receiver
ESC
Lipoly Battery (2200mAh 3S)
Avatar do usuário
mosca.br
membro
Mensagens: 2797
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 2:34 pm
Localização: Oslo, Noruega
Contato:

Mensagem por mosca.br »

Se rádio for 6 canais com ccpm, pode usar, mas não aconselho. O rádio é muito simples.
Qual o seu heli atual? (já que você vai usar um tx e-sky, imagino que você já tenha um heli).
LINKO
membro
Mensagens: 220
Registrado em: Dom Mai 06, 2007 1:06 am
Localização: vitoria da conquista bahia

Mensagem por LINKO »

Ok, não esqueci destes outros itens, mas mesmo assim o preço se torna atraente, o meu heli é o Walkera 35C, falei do TX pois tenho um ESKY 406A parado sem uso, e ele é CCPM, mas como nunca tive heli CCPM fiquei em dúvida se este TX poderá ter utilidade pra este heli caso eu venha comprar. Se for calcular o preço dele está mais barato que algumas peças que comprei para melhorar meu heli, como helice, algumas peças de metal, por isso achei atraente. Se pensar que um par de helice custa em média $15,00 o preço está muito bom.

Preço do heli $36,00

Linko.
Avatar do usuário
mosca.br
membro
Mensagens: 2797
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 2:34 pm
Localização: Oslo, Noruega
Contato:

Mensagem por mosca.br »

Linko, o problema é que o rádio da e-sky é muito básico, você não vai poder configurar a curva de passo, nem sensibilidade do gyro, expo e afins.

Por ser clone do t-rex é uma boa plataforma, mas você ainda vai ter que gastar bastante para coloca-lo no ar.
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 4017
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

tenho um clone desses encostado, com cabecote de plastico,nao voa bem, as linkagens sao duras as pecas tem folgas, o plastico eh muito ruim..
alem do mais, tem -44 ou seja tem todo esse monte de gente na fila esperando chegar o proximo lote que soh vem de 3 em 3 semanas...
sera que vale a pena???
wm
membro
Mensagens: 787
Registrado em: Seg Fev 18, 2008 10:15 pm

Mensagem por wm »

Nao eh possivel um heli desses custar so isso, tem coisa errada ae.... mesmo faltando toda a eletronica....
e tem mais, o povo nao tem mesmo nenhum pingo de vergonha de clonar o T-REX ate o "ultimo fio de cabelo" nem o canopy escapou....
e o pior vai clonar e nao sabe fazer direito.... na minha opiniao, o heli pode ate voar , mas no primeiro tombo vira pó....
e tem mais, vcs viram os preços de alguns itens la? bateria U$18,99, servo U$3,65 , motor U$17,00 , ESC U$9,25 ... eu fico imaginando a qualidade desses produtos...
Brother se vc for duro que nem eu, compre este, pelo menos tera um heli pra brincar, se vc tiver "bala na agulha" compre um T-REX450

olha, nao sei nao, mas acho que nao sei nao....

[]´s boua sorte
Avatar do usuário
mosca.br
membro
Mensagens: 2797
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 2:34 pm
Localização: Oslo, Noruega
Contato:

Mensagem por mosca.br »

[quote:33407824ea="Wilson Melzi"]Nao eh possivel um heli desses custar so isso, tem coisa errada ae.... mesmo faltando toda a eletronica....
e tem mais, o povo nao tem mesmo nenhum pingo de vergonha de clonar o T-REX ate o "ultimo fio de cabelo" nem o canopy escapou....
e o pior vai clonar e nao sabe fazer direito.... na minha opiniao, o heli pode ate voar , mas no primeiro tombo vira pó....
e tem mais, vcs viram os preços de alguns itens la? bateria U$18,99, servo U$3,65 , motor U$17,00 , ESC U$9,25 ... eu fico imaginando a qualidade desses produtos...
Brother se vc for duro que nem eu, compre este, pelo menos tera um heli pra brincar, se vc tiver "bala na agulha" compre um T-REX450

olha, nao sei nao, mas acho que nao sei nao....

[]´s boua sorte[/quote:33407824ea]

Vindo da china, é bem possível. :)

Peças de plástico, com moldes prontos, podem ser feitas a um custo muito pequeno.

Não duvido que as peças venham do mesmo lugar que as de outros clones do t-rex (copter, exi, e mais um batalhão de clones).

De qualquer maneira é um clone novo, e ainda não deve ter chegado na mão de ninguem que comprou para sabermos da qualidade.
NO PAULINHADA!
YES FLY!
Metalkiyo
membro
Mensagens: 208
Registrado em: Seg Ago 04, 2008 7:52 pm
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Mensagem por Metalkiyo »

Caramba meu, tá o preço do x-cóptero... será que vai durar mais que o meu rosinha? hausejaseu
Agora me deu vontade de ter um heli.
Avatar do usuário
leotq-rj
membro
Mensagens: 460
Registrado em: Sex Nov 16, 2007 2:55 am
Localização: rio de janeiro - rj

Mensagem por leotq-rj »

sinceramente pessoal ....... é viavel sim, e outra ... achei muito mais interessante que o Belt CP por exemplo ..........
compraria esse ai na boa como primeiro heli .................
hoje tenho o Copter X, que é copia do t-rex, e é um excelente helicoptero .... tao bom quanto um V2 ...
[]'s

Leo.
Responder