Preciso da ajuda e opinião de vocês.

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

rodr1go
membro
Mensagens: 45
Registrado em: Ter Dez 30, 2008 1:01 am
Localização: Recife, Pernambuco

Mensagem por rodr1go »

outra dúvida..

no dealextreme eu posso escolher a cor, modelo do radio e frequencia de 72? ou é o que eles mandarem?

alguem ai ja comprou no dealextreme esse heli?


abraço
rodr1go
membro
Mensagens: 45
Registrado em: Ter Dez 30, 2008 1:01 am
Localização: Recife, Pernambuco

Mensagem por rodr1go »

ae gaelera, outra duvida.

parece que la no site da helectra o kit do lama nao vem com o cabo e o simulador! achei estranho, vou tentar falar com o alexandre la pra saber isso direito. mas caso realmente nao venha, o cabo seria esse?? http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.11996

com esse cabo basta eu baixar qualquer simulador? qual vcs indicam?
rodr1go
membro
Mensagens: 45
Registrado em: Ter Dez 30, 2008 1:01 am
Localização: Recife, Pernambuco

Mensagem por rodr1go »

bom galera.. comprei o lama v4 na frequencia de 72 mesmo e um par das pás xtreme!

agora é so esperar chegar pra falar o resultado!!
Avatar do usuário
diubadiuba
membro
Mensagens: 883
Registrado em: Ter Abr 24, 2007 9:05 am
Localização: Joinville, SC

Mensagem por diubadiuba »

[quote:b2bbd217fc="rodr1go"]ae gaelera, outra duvida.

parece que la no site da helectra o kit do lama nao vem com o cabo e o simulador! achei estranho, vou tentar falar com o alexandre la pra saber isso direito. mas caso realmente nao venha, o cabo seria esse?? http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.11996

com esse cabo basta eu baixar qualquer simulador? qual vcs indicam?[/quote:b2bbd217fc]

É esse mesmo.

E vem com o simulador com um monte de aviões

Uso o mesmo rádio

Bons vôos

Ps (recomendo comprar oito pilhas recarregáveis e um ou dois carregadores para elas - talvez na dealextreme venda)
grex09
membro
Mensagens: 218
Registrado em: Seg Out 27, 2008 8:29 pm
Localização: Caratinga-MG

Mensagem por grex09 »

Fala galera, eu comprei meu comanche (LAMA V4) com o Alexandre da Helectra. Cara muito prestativo e rápido, a vantagem é a garantia!

Já as peças q devem ser compradas (e eu quebrei muito), foram as blades. Compra logo junto com o LAMA pois vc vai quebrar logo, pode ter certeza!

Compra tambem o exterded shaft pois evita q as blades batam umas nas outras e o estabilizador de bater nas blades. O resto é so alegria!
rodr1go
membro
Mensagens: 45
Registrado em: Ter Dez 30, 2008 1:01 am
Localização: Recife, Pernambuco

Mensagem por rodr1go »

ae grex,

as blades xtreme eu ja comprei junto com o heli.. quanto ao extended shaft la na helectra nao tinha, e estou procurando em algum lugar pra comprar. no rc711 tem, mas com o frete não vale a pena e na dealextreme nao tem, tou procurando em algum lugar aqui mesmo, mas nao tou axando.

caso alguem saiba um bom lugar.. agradeço mt!


valeu!
Avatar do usuário
diubadiuba
membro
Mensagens: 883
Registrado em: Ter Abr 24, 2007 9:05 am
Localização: Joinville, SC

Mensagem por diubadiuba »

No e-bay sempre tem.

A minha extended comprei na RC711, mas junto com outras peças que estava precisando.

Quando comprar o kit de alumínio, cuide para nunca espanar o parafuso do extended shaft ou inner shaft normal. O Alumínio é muito vagabundo

Abraço
rodr1go
membro
Mensagens: 45
Registrado em: Ter Dez 30, 2008 1:01 am
Localização: Recife, Pernambuco

Mensagem por rodr1go »

ae galera.. seguinte,

esperando o lama chegar, vou comprar logo as pilhas carregaveis para o controle. a pergunta é? Tem alguma que vocês indicam? OU qualquer uma serve? Alguma que dure mais etc..

valeu ae!!
Avatar do usuário
Jose Gomes
membro
Mensagens: 2341
Registrado em: Sáb Mai 10, 2008 4:07 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Jose Gomes »

Pilha sendo o tamanho certo qualquer uma serve, quanto a duração vai depender da capacidade da pilha, eu recomendo as de 2500mAh.

Só toma cuidado com pilha falsa no mercado tá cheio delas.

Abraço,
Agora treinando peças em Fiber Glass ::: :lol: :lol: :lol: :::
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 008
rodr1go
membro
Mensagens: 45
Registrado em: Ter Dez 30, 2008 1:01 am
Localização: Recife, Pernambuco

Mensagem por rodr1go »

blz gomez,

vou dar uma procurada hj por aqui!!
Responder