Inner Shaft B

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

xlopes
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Dez 20, 2008 4:03 pm
Localização: Brasília DF

Inner Shaft B

Mensagem por xlopes »

Help pessoal!

Comprei um Inner Shaft Extended para meu Lama - e ele vem sem a cabeça que tem no original. Como resolvo isso? não consigo tirar a cabeça do original para colocar nele. Tem alguma dica?

Abraço
Avatar do usuário
diubadiuba
membro
Mensagens: 883
Registrado em: Ter Abr 24, 2007 9:05 am
Localização: Joinville, SC

Mensagem por diubadiuba »

Sem a cabeça? Como assim? Comprou só o eixo? Tem foto?
O que eu comprei veio certinho, bastou soltar os parafusos da engrenagem inferior e puxar o eixo interno para cima que saiu inteiro
xlopes
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Dez 20, 2008 4:03 pm
Localização: Brasília DF

Mensagem por xlopes »

Pior que meu heli é novinho e eu desmontei ele todo. rsrsrsrsrs

Agora vou ter que me virar para deixá-lo inteiro. Conto com a ajuda de vocês.

Descobri o problema. Esse que eu comprei só serve ara quem usa o kit de alumínio. Que coisa.

Compensa comprar esse upgrade alumínio?

Abraço
Avatar do usuário
diubadiuba
membro
Mensagens: 883
Registrado em: Ter Abr 24, 2007 9:05 am
Localização: Joinville, SC

Mensagem por diubadiuba »

O Kit alumínio compensa se for com o long inner shaft, pois evita os encontros das pás e consequentes quedas sem bater em nada

Para voar dentro de casa, sem abusar, não precisa do kit, mas como a gente logo quer ir abusando mais e mais nas manobras, o long inner shaft poupa algum $$

Se eu estivesse com o kit original inteiro não compraria. Ia ter cuidado para não ficar abusando e usava o lama para pegar o jeito em circuitos

Mas como não aguentava mais ficar buscando a M#&da! do flybar que voava toda a hora e estava com a cabeça superior desgastada, acabei comprando o kit de alumínio
xlopes
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Dez 20, 2008 4:03 pm
Localização: Brasília DF

Mensagem por xlopes »

Onde vc comprou o kit?

Vendo meu heli todo em pedaços aqui na mesa me dá uma vontade de chorar! rsrsr

Comprei os motores Xtreme. Vc usa?

Abracço
Avatar do usuário
diubadiuba
membro
Mensagens: 883
Registrado em: Ter Abr 24, 2007 9:05 am
Localização: Joinville, SC

Mensagem por diubadiuba »

Não uso os motores xtreme.

O Kit você compra ou na rc711, ou na rcfever ou no e-bay, qual estiver mais barato, pois o kit é o mesmo

Lá fora é mais barato, mas precisa de cartão internacional e umas duas semanas de paciência até chegar (ontem comprei duas peças no ebay)

No mercadolivre tem a peça (Central Hub) que eu acho mais importante (embora o eixo (shaft) não seja extended, que você pode comprar à parte)

Central Hub
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87173369-_JM

Eixo com o retentor
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87167778-_JM

Porque está com o heli desmontado? Qual a peça que não está sabendo instalar, veja no manual e coloque o nome ou código aí, que eu tento ajudar

Abraço
xlopes
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Dez 20, 2008 4:03 pm
Localização: Brasília DF

Mensagem por xlopes »

Cara,

acho que consegui montar. O problema é que meu meu shaft b está empenado - putz! Agora vou ter que comprar um novo - vou aproveitar e pedir o kit de metal. Quero ver como o heli vai ficar no primeiro vôo - com certeza totalmente zuado - vou precisar regular.

Vou mexendo e qualquer coisa te grito.

Valeu D+ pela ajuda!

Abs
Responder