qual comprar???????

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

c15
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Ago 24, 2005 4:18 pm
Localização: Sao Paulo - SP

qual comprar???????

Mensagem por c15 »

Ae pessoal to a fim de comprar um helicóptero completo em alguma loja no exterior.(que venda pela Internet). Qual modelo vcs me recomendam, pois estou mais perdido que cego em tiroteio e o mais barato que tiver.
Valeu
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

Pergunta difícil.

Dá uma olhada em http://evoo.locaweb.com.br/forum/viewtopic.php?t=1815&sid=9163b66fd429bac51863ce11a0e5da7c

Dá uma lida no fórum que nós já discutimos muito qual o melhor modelo e você vai ter que chegar a sua conclusão.

Boa sorte.
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
c15
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Ago 24, 2005 4:18 pm
Localização: Sao Paulo - SP

Mensagem por c15 »

[quote:2394e62a20="Edgard"]Pergunta difícil.

Dá uma olhada em http://evoo.locaweb.com.br/forum/viewtopic.php?t=1815&sid=9163b66fd429bac51863ce11a0e5da7c

Dá uma lida no fórum que nós já discutimos muito qual o melhor modelo e você vai ter que chegar a sua conclusão.

Boa sorte.[/quote:2394e62a20]
Obrigado, já tinha visto mais não sei qual modelo escolher? Eles vão de R$89,99 ate perde de vista, sou iniciante gostaria de um modelo completo sem ter que ajustar nada ate por que não saberia. Algo pronto mesmo sabe,
Valeu
Avatar do usuário
neto_guima
membro
Mensagens: 1167
Registrado em: Dom Fev 27, 2005 2:42 pm
Localização: São Paulo - sp

Mensagem por neto_guima »

[quote:92a454d678="c15"][quote:92a454d678="Edgard"]Pergunta difícil.

Dá uma olhada em http://evoo.locaweb.com.br/forum/viewtopic.php?t=1815&sid=9163b66fd429bac51863ce11a0e5da7c

Dá uma lida no fórum que nós já discutimos muito qual o melhor modelo e você vai ter que chegar a sua conclusão.

Boa sorte.[/quote:92a454d678]
Obrigado, já tinha visto mais não sei qual modelo escolher? Eles vão de R$89,99 ate perde de vista, sou iniciante gostaria de um modelo completo sem ter que ajustar nada ate por que não saberia. Algo pronto mesmo sabe,
Valeu[/quote:92a454d678]

Cara, eh o 3 topico jah este bimenstre, p começar eu axo legal o dragonfly, mas o da gws, eu aprendi a pilotar com ele (nao foi facil !!).
Eu to pensando em vender o meu, para comprar uma mais sofisticado e arriscar outras manobras...
Pilotar é igual andar de bicicleta, voce nunca esquece.
Avatar do usuário
Talih Osman
membro
Mensagens: 299
Registrado em: Qua Jul 13, 2005 9:30 am

Mensagem por Talih Osman »

Tambem concordo com o neto-guima, e aconselho um dragonfly da GWS, ja vem montado, e so carregar a bateria e voar,,,,mas antes aconselho algumas aulas no simulador,,,acho que e de extrema importancia, pelo menos foi dessa forma que comecei.
T-REX 450 V2 Spartan
T-REX 450 PRO
T-REX 600 OS 91
T-REX 600 SP OS 91
Avatar do usuário
Edgard
Equipe E-voo.com
Mensagens: 8267
Registrado em: Qui Mar 11, 2004 9:48 am
Localização: São Paulo - SP 55

Mensagem por Edgard »

É como eu falei, você vai ter que chegar a sua conclusão, pois...

Eu e o Luiz achamos que o Honey Bee e o Honey Bee2 são bons e baratos. (tem uma caixa com toda a eletrônica embutida, se pifar um pifa tudo, mas não deu defeito no de ninguém)

O Atari acha que o Humming Bird é que vale a pena (quase não tem pra vender, mas a eletrônica é toda separada, que é uma vantagem)

O Cyberware acha que não há nada melhor que o TRex e que o preço vale a pena. (mas para um iniciante é meio caro)

O Brusch já comprou 3 Dragon Fly da Walkera (é o de 89 doletas) e acha que são legais, no entanto todos nós achamos que não. (a eletrônica não é compatível com nenhum padrão, pifou vai pro lixo)

O Dragon fly da GWS é bom e caro pra caramba.
Resumindo, boa sorte :wink:
Caso seja necessário, cliquem no denunciar, o resto pode deixar que a administração se preocupa
Responder