compartilho informações Blade 400

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Guilherme Camargos
membro
Mensagens: 130
Registrado em: Sáb Jan 10, 2009 7:59 pm
Localização: Belo Horizonte MG

compartilho informações Blade 400

Mensagem por Guilherme Camargos »

Comprei um Blade 400, mas ainda não fiz meu primeiro voo, devido da bateria ter vindo com defeito.
Gostaria de estar trocando informações com proprietários deste mesmo modelo(ou outros).

Guilherme
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5335
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Qual foi o procedimento da 1º carga que vc fez?.
Avatar do usuário
Guilherme Camargos
membro
Mensagens: 130
Registrado em: Sáb Jan 10, 2009 7:59 pm
Localização: Belo Horizonte MG

Mensagem por Guilherme Camargos »

Olá amigo ,conectei a fonte na tomada 110V, em seguida no carregador para lipo 3 celulas, e a bateria. As 3 primeira luzes (Cell status) começaram a piscar em verde e vermelho e a luz Charge piscando em vermelho, segundo o manual a bateria estaria abaixo de 9V e isso quer dizer que a bateria esta danificada; mas ela é novinha acabei de tirar da caixa!!
Será que veio com defeito de fábrica??
caduheli
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Ter Ago 14, 2007 10:03 am
Localização: Contagem MG

Mensagem por caduheli »

Olá Guilherme, seja bem vindo ao fórum.
Isso já me aconteceu com uma bateria 2s, o carregador balanceador acusou que a bateria estava danificada, eu coloquei em um carregador simples, deixei alguns minutos e depois tudo voltou ao normal.
Estou em Contagem MG, tenho uma turma de helimodelistas em formação, e temos um carregador Turnigy Accucel 6. Talves possamos te ajudar.
Manda uma MP para mim, podemos nos encontrar no estacionamento do mineirão na quinta à tarde, lá tem mais aeromodelistas que também poderão te ajudar.
Eu voo com um Belt CP amarelo, mas no mineirão tem pessoas que tem Blade 400 também.
Avatar do usuário
marcos kurtrock
membro
Mensagens: 275
Registrado em: Sex Set 19, 2008 6:05 pm
Localização: Livramento de Nossa Senhora - Bahia

Mensagem por marcos kurtrock »

acabei de comprar blade 400, mas ainda nen o liguei to comprando bateria mysteri 2450 25c e ainda to configurando o g4 com radio dx6i, e se alguem ai ja tiver as configuracoes q tenho q colocar no g4 para o dx6i ,eu agradeço
flw pessoal
Responder