HK-450 para Iniciante

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
Steel
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Sáb Mai 30, 2009 1:10 pm
Localização: Maringá - PR

Re: Gyro para o HK450!

Mensagem por Steel »

Opa Gradeço pela ajuda.
Mas me diga assim esse gyro com o servo ja.
Ele é bom? Funciona? ou vai funcionar +/-

[quote:5119e6f5bd="cyberjoeone"]Olha o melhor custo benefício em gyro para o HK450 é o GY401B ele está por U$ 22,00 entregue aqui no Brasil pela deal extreme.
Comprei o meu na deal extreme dia 16 e eles despacharam no dia 23 já deve estar chegando em uma semana ou duas "tem que ter paciencia" mas o frete é zero!
[u:5119e6f5bd]Ps: acabei de verificar chegou no rio hoje![/u:5119e6f5bd]
Dá uma olhada neste post mais em cima que você vai ver os links!
O Assan GA410 dizem que ele funciona bem mas não trabalha com servos digitais o GY401B funciona.
Se eu fosse comprar um gyro na Hobbycity com certeza seria o GA410!
http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=7647&Product_Name=Assan_GA-410_Tail_Lock_Gyro_

Existem dois servos que eles recomendam que estão a venda na hobbycity!
http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=4696&Product_Name=GWS_Park_HPX_Servo_19g/.05sec/3.6kg_(JR_Plug) melhor custo beneficio!
e
http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idproduct=8511 dizem ser um dos melhores mas não tem no estoque no momento!

qualquer uma destas combinações já da para começar!

:D[/quote:5119e6f5bd]
Avatar do usuário
RafaelMq
membro
Mensagens: 1947
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 11:18 pm
Localização: Campo Grande-MS/Rondonopolis-MT

Re: Gyro para o HK450!

Mensagem por RafaelMq »

[quote:494b9e7d70="Steel"]Opa Gradeço pela ajuda.
Mas me diga assim esse gyro com o servo ja.
Ele é bom? Funciona? ou vai funcionar +/-

[quote:494b9e7d70="cyberjoeone"]Olha o melhor custo benefício em gyro para o HK450 é o GY401B ele está por U$ 22,00 entregue aqui no Brasil pela deal extreme.
Comprei o meu na deal extreme dia 16 e eles despacharam no dia 23 já deve estar chegando em uma semana ou duas "tem que ter paciencia" mas o frete é zero!
[u:494b9e7d70]Ps: acabei de verificar chegou no rio hoje![/u:494b9e7d70]
Dá uma olhada neste post mais em cima que você vai ver os links!
O Assan GA410 dizem que ele funciona bem mas não trabalha com servos digitais o GY401B funciona.
Se eu fosse comprar um gyro na Hobbycity com certeza seria o GA410!
http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=7647&Product_Name=Assan_GA-410_Tail_Lock_Gyro_

Existem dois servos que eles recomendam que estão a venda na hobbycity!
http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idProduct=4696&Product_Name=GWS_Park_HPX_Servo_19g/.05sec/3.6kg_(JR_Plug) melhor custo beneficio!
e
http://www.hobbycity.com/hobbycity/store/uh_viewItem.asp?idproduct=8511 dizem ser um dos melhores mas não tem no estoque no momento!

qualquer uma destas combinações já da para começar!

:D[/quote:494b9e7d70][/quote:494b9e7d70]

Funciona muito bem com qualquer 1 dos 2 que o colega citou.
o giro é excelente pra quem ta uniciando !!

abraços !!
Albatroz 60 SuperTigre G-61 / PaulSwany's Mojo 60 Saito FA100 GK / By DX6i - BRA 14.746
Avatar do usuário
Steel
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Sáb Mai 30, 2009 1:10 pm
Localização: Maringá - PR

Mensagem por Steel »

Opa Rafael
Obrigado !!
Eu vou pedir hj entao.
Como será meu priemeiro todo mundo aqui ja sabe né como eh complicado pegar a primeira vez.
Ja estou uns 2 meses no simulador mas acredito q nao seja tao igual a um de verdade.
e o bom o HK 450 tbm eh o preço neh !! Semana q vem vou pedir outro Kit de reserva !! EAUHAEUAEHUAEHu
Valeu
KAKA-ROOL
membro
Mensagens: 55
Registrado em: Sex Jun 29, 2007 2:33 pm
Localização: São José do Rio Preto - SP

Mensagem por KAKA-ROOL »

Pessoal quinta feira chegou meu HK-450 e mandei montar este final de semana, porem entou com problemas com a cauda....., o gyro é o assam GA410 e o servo GWS HPX PARK (Tranparente), em voos pairados a cauda está saindo devagar fazendo o heli virar para a esquerda, e com ventos pior ainda...., tentei aumentar a sensibilidade do gyro mas ai não consegui mais fazer curvas..., alguem tem alguma ideia do que está acontecendo ???
Avatar do usuário
cyberjoeone
membro
Mensagens: 615
Registrado em: Sáb Fev 18, 2006 10:04 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

GYro GY401B "mystery" chegou!

Mensagem por cyberjoeone »

Bom pessoal estou fazendo este post só para confirmar o tempo de entrega do meu gyro GY401B "mystery" da dealextremes comprei na dealextreme dia 16 de maio e eles enviaram no dia 23, pois bem após isto só consegui rastrear internacional até a chegada no rio dia 30 e logo após no rastreamento nacional nada de aparecer, já estava ficando preocupado e hoje cedo quando rastreei nacional no site dos correios estava: "sairam para entrega"!
Portanto 19 dias para receber sem pagar frete!
Já recebi o gyro que veio em um pacote do tamanho de um maço de cigarros e passou direto pela RF portanto acho que para quem não tem muita pressa a dealextreme é um negócio bom porque o preço é o menor e eles não cobram frete e de quebra colocam em um envelope que tem mais chance de passar batido!
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Avatar do usuário
Emannuell
membro
Mensagens: 2067
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 7:33 pm
Localização: Pato Branco - PR
Contato:

Mensagem por Emannuell »

[quote:3667fd97e3="Igor Souza"]então... mas com um motor de 3400kv com pinhão de 11T, não vai conseguir headspeed suficiente.

Abrcs![/quote:3667fd97e3]

:arrow: Que bom me avisarem...
:evil: Assim mando a conta das peças a trocar pro guildy ! :evil:
Avatar do usuário
ZeVictor
membro
Mensagens: 549
Registrado em: Seg Mai 25, 2009 1:02 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Bangu

Mensagem por ZeVictor »

Não vejo a hora de chegar o meu
Já comprei a maleta e até as ferramentas, só falta o raio do heli ¬¬'
Avatar do usuário
Hilton
membro
Mensagens: 315
Registrado em: Ter Mai 29, 2007 11:33 pm
Localização: São Paulo, SP

Re: GYro GY401B "mystery" chegou!

Mensagem por Hilton »

[quote:c3192acb64="cyberjoeone"]Bom pessoal estou fazendo este post só para confirmar o tempo de entrega do meu gyro GY401B "mystery" da dealextremes comprei na dealextreme dia 16 de maio e eles enviaram no dia 23, pois bem após isto só consegui rastrear internacional até a chegada no rio dia 30 e logo após no rastreamento nacional nada de aparecer, já estava ficando preocupado e hoje cedo quando rastreei nacional no site dos correios estava: "sairam para entrega"!
Portanto 19 dias para receber sem pagar frete!
Já recebi o gyro que veio em um pacote do tamanho de um maço de cigarros e passou direto pela RF portanto acho que para quem não tem muita pressa a dealextreme é um negócio bom porque o preço é o menor e eles não cobram frete e de quebra colocam em um envelope que tem mais chance de passar batido!
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D[/quote:c3192acb64]
Meu gyro da dealextreme demorou 1 mes e 5 dias pra chegar... Sem ser taxado pela RF.

O seu até que foi rapido hehehhehee

Pedi ele antes do Heli, o heli chegou montei, mexi, mexi e nada do gyro. Vamos ver se esse fim de semana consigo estrear ele.

T+
Avatar do usuário
Roger g.p.
membro
Mensagens: 1427
Registrado em: Sex Mai 29, 2009 2:20 pm
Localização: Içara, SC, 17

Mensagem por Roger g.p. »

alguem usa o bec de 5a da dragonsky?
Avatar do usuário
ZeVictor
membro
Mensagens: 549
Registrado em: Seg Mai 25, 2009 1:02 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Bangu

Mensagem por ZeVictor »

Queria saber que fim teve o HK450 do kaka-rol, consertou o problema do gyro ?
Responder